Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

obrigado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • obrigado

    olá amigas

    antes demais obrigado pela sinceridade das vossas respostas têm me ajudado muito

    eu ainda aqui ando nesta ansiedade sem saber qual a decisão do meu marido, ele anda mesmo confuso, eu não lhe ligo nenhuma nem jantar lhe faço sequer, para ele sentir o que é viver sem mim, o problema é que ele tem uma vida tão activa, mas tão activa que qd chega a casa está tudo muito calmo e isso mexe com o sistema dele, não consegue estar quieto, todos os dias depois de jantar tem de voltar a sair ou ir aos multibancos ou ir á loja, ou ir buscar um filme para vermos enfim. depois reclama que a televisão é só telenovelas, mas eu não tenho a culpa, por vezes passo 4semanas sózinha á noite pois ele faz reuniões de condomínio e a minha unica companhia é a televisão pois o nosso filhote já dorme é natural que eu acabe por seguir uma novela, eu só vejo uma da tvi, mas ele qd está em casa e no intervalo da novela põe na sic para ver a novela brasileira, não há quem o entenda.

    agora foi com os funcionários para lisboa 2 dias em formação espero que o ajude a pôr a cabeça no lugar e decida o que quer fazer pois esta incerteza está a consumir-me, ele disse que precisava de tirar uns dias para pensar e eu disse vai só que ele não vai, por vezes pede-me um abraço e um beijinho e eu não dou
    estou tão baralhada e ansiosa que nem sei como agir, tudo o que faço tenho de pensar muito antes de agir pesar o prós e contras para ver se faço bem o mal para não haver nenhuma chatice

    desculpem o testamento e o desabafo
    obrigado por me ouvirem

    vou dando notícias

    bjs

  • #2
    RE:

    olá, boa noite.

    li c/ mta atenção esta e a tua precedente msg. li a tua profunda tristeza e desde já lamento muito pelo que estás a passar.
    vou falar-te do outro lado por ter vivido situação semelhante.

    é mt doloroso manter ou prolongar uma relação c/ alguém por quem já ñ sentimos (ou pensamos ñ sentir) aqueles sentimentos que nos juntaram. tanto mais dificil qt respeito, amizade e cumplicidade houver. é doloroso porque sabemos que estamos a fazer sofrer o outro e por vezes até achamos injusto. mas será justo sofrer por um amor que já ñ existe e impede a procura de outro caminho? eu acho que ñ.

    eu penso que é mt provável que o teu marido já esteja envolvido c/ alguém. se assim for isso só vai precipitar a separação.

    eu sei que é dificil perder quem amamos, mas se o outro já ñ gosta de nós, mesmo que ñ se vá perdemos o seu amor. ñ vais ser feliz só pela presença física dele. vais querer mais e talvez ele ñ possa dar-te o que esperas.

    porém, isto pode ser uma crise. é o que espero p/ ti. e a melhor maneira de conduzir estas situações é dar a liberdade de escolha ao outro. se for passageiro tudo pode voltar ao normal.
    comigo passou-se o que te está a acontecer, e finalmente estamos juntos e é p/ durar. espero que p/ sempre. mas foi mt dificil e longo.

    boa sorte, espero que reencontres a tua felicidade. c/ ou sem o teu marido.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X