Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

(no subject)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • (no subject)


  • #2
    RE:

    olá amigas
    venho aqui dar novidades

    julgo que as coisas estão a melhorar
    o meu marido no sábado convidou-me para ir jantar com ele a uma praia, mas depois não deu pq os chefões de lisboa vinham cá para me compensar troxe me comida do restaurante chinês que eu adoro. o fim de semana passou mais ou menos bem fomos passear.

    ainda não conversamos nada em especial estamos andar a deixar as coisas mas entreanto vamos ter de conversar pasra saber em que pé estão as coisas uma coisa é certa da certeza de que queria se ir embora passou para a duvida, os meus sogros e cunhados são mutio meus amigos e gostam mutio de mim e têm me ajudado muito não pressionam nem um pouco o meu marido mas fizeram senti-lo que estão muito tristes com a situação

    o que eu sinto: sinto que o meu marido está a lutar para dar a volta sei que não está a ser fácil eu tb não o estou a pressionar, tem de ser ele a resolver esta questão sozinho, sinto que ainda há muitos nervos na flor da pele com qualquer coisa sem jeito nenhum enerva-se logo., mas pelo menos já dorme agarradinho a mim.

    a ver vamos.~

    obrigado pelo apoio

    Comentar


    • #3
      RE:

      Estou muito, muito feliz que tudo se esteja a encaminhar bem, afinal voces são uma familia como qualquer outra isso foi uma crise que está a passar. Vais ver que a vossa relação ainda vai ficar mais forte, pois conseguiram ultrapassar uma fase má do vosso casamento JUNTOS.
      Estou mesmo muito feliz por vocês! Espero que corra tudo pelo melhor e que tenhas muita paciência.
      Beijocas grandes,
      Susana e Tiago (3anos e meio)
      Beijocas doces,
      Susana, Tiago e Beatriz
      Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





      Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Estou muito, muito feliz que tudo se esteja a encaminhar bem, afinal voces são uma familia como qualquer outra isso foi uma crise que está a passar. Vais ver que a vossa relação ainda vai ficar mais forte, pois conseguiram ultrapassar uma fase má do vosso casamento JUNTOS.
        Estou mesmo muito feliz por vocês! Espero que corra tudo pelo melhor e que tenhas muita paciência.
        Beijocas grandes,
        Susana e Tiago (3anos e meio)
        Beijocas doces,
        Susana, Tiago e Beatriz
        Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





        Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X