Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vou levando....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vou levando....

    Vi o meu marido hoje de manhã... voltamos a discutir... mas depois ficou um peso cá dentro!!!
    Há já alguns dias que estamos separados e assim que nos encontramos é para discutir...
    Há já quase remédio para tudo menos para os sentimentos; haviam de inventar logo um comprimido que acabasse com isto que sinto.
    Ele não me parece "abatido" também não tinha que ficar... tem de resolver as coisas à sua maneira e eu à minha... também tento não dar parte fraca e vou fazendo o meu dia-a-dia.
    Daqui a nada fico melhor.

  • #2
    RE:

    Tenho visto meio por alto que têm tido problemas, mas como sou nova por cá ñ segui o caso e ñ sei muito bem o que se passou... Mas ñ se tavam a entender?... Também tens problemas com a tua sogra ñ é?... Malvadas pestes! Haviam de morder a língua para provarem do próprio veneno...

    Ñ é mesmo nada fácil coabitar com outra pessoa... Fazer cedências que nos custam imenso... Partilhar o espaço... Arrumar o que outros desarrumam... Discutir...

    Ñ me posso queixar muito... O que me irrita é só o facto do meu marido às vezes ser um pouco "forreta" (ou sou eu que sou muito mãos largas???) e às vezes parece um puto... Mas problemas mesmo os que tivemos foi por causa da parva da mãe.

    Olha linda, sê forte...



    http://alojinhadoeric.blogspot.com/
    (Visitem o nosso blog! )


    Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

    Comentar


    • #3
      RE:

      Discussões...
      Eu terminei uma relação de 10 anos porque só sobrou discutir, mesmo depois de separados sempre que o via só me apetecia ralhar por tudo e por nada.
      Conseguimos viver bem sem eles.
      Ainda hoje com o pai da minha filha as coisas não são faceis e pondero muitas vezes sair de casa. Vou dando mais hipoteses por causa da piolha que adora o pai.
      O que interessa e termos consciencia que a vida continua, seja com o manuel, o tiago ou o andré, ou mesmo sozinhas. Os dias continuam a contar, os anos a passar... o tempo não espera por ninguém.
      A maior felicidade está em nós.
      E se te sentires muito deprimida não te faças de cega, o problema existe. Consulta um psiquitra, um psicologo ou um grupo de apoio e não fujas ao problema.
      Cuida de ti, da tua aparencia, da tua mente e limpa o coração. A ferida nunca desaparece mas cicatriza e só deixa marca.
      Olha para a frente e não percas os melhores anos da tua vida.
      Vive cada dia como se fosse o ultimo.
      Bjs e tudo a correr pelo melhor.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X