Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

AJUDA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AJUDA

    olá miga preciso da vossa opinião, a minha vida não têm sido façil nestes ultimos 8 meses, por conta de tanta gente se meter na minha vida acabei por me separar do meu marido, estivemos kuase 2 meses separados mas no entanto já estamos juntos novamente, as coisas nunca mais foram as mesmas, temos levado um dia de cada vez, estamos juntos desde dos meus 17 anos temos um menino lindo com 3 anos, k até hoje não deu pela crise k está a passar co casamento dos pais. contudo nunca pensei k com 26 anos me passa-se pela cabeça recear contar ao meu marido k estou desconfiada k estou de bébé.tenho estado a espera até agora para tomar coragem para fazer o teste , mas tenho receio da reação dele . não sei o k fazer:cry:



  • #2
    RE:

    Ó meu anjo!!!
    Mas tens receio do quê? que ele se vá embora de novo?! seja o que for vais ter de lhe contar e quanto mais tarde pior alongas essa ansiedade e isso não se consegue esconder!
    Faz o teste primeiro e dependendo disso conta-lhe. Não tenhas medo o que for será não vais poder evitar! Um bébé é sempre uma enorme alegria!! Não fiques assim e vai em frente!!
    Muita força.
    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá.
      Seja o que for que se está apassar pelo teu casamento, não tens de ter receio de nada.
      Um bebé é uma felicidade imensa, se ele n pensar assim, azar o dele.
      Segues a tua vida com os teus filhos.
      Desculpa, mas émesmo assim, se ele não consegue ver isso, tens de te questionar se é esse homem que queres a teu lado.
      Bjos
      Elsa

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigado pelos vossos conselhos, ontem estive para lhe contar da minha desconfiança mas não fui capaz, ele tb não é nenhum bixo, mas axo k não seria a altura certa, quando a nossa relação ainda não estabilizou.
        axo k vou aguardar mais uns dias para fazer o teste :roll:


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá ccris!

          Penso que devias fazer o teste o quanto antes!
          Assim poderias tirar as dúvidas de uma vez por todas!Dessa maneira estás a marterizar-te e isso pode ser muito prejudicial para ti!

          Não receies a reação dele!

          Beijinhos

          Pérola Branca


          Titia Babada

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X