Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nao sei o k fazer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nao sei o k fazer...

    Pois é eu como mts mulheres estou a ter problemas com a "sogra" mas infelizmente mesmo qd o assunto nada tem a ver com ela as coisas ficam mal na mesma.Tenho uma relação de 3 anos onde tudo aconteceu mt rapido e ja temos uma filha com 17 meses mas infelizmente ja tivemos melhores dias, agora sinto que estamos a afastar e ninguem faz nada para melhorar. Tivemos uma grande discussao onde decidimos separar, e como ele nao sai de casa eu é ia sair, falei com o meu pai e iria viver para uma casa que ele arrenda. Isso tudo pk ele está diferente (distante) eu fiquei desempregada assim k a minha filha nasceu entao fiquei ate agora com o fundo de desemprego, entretanto acabou agora e nós tinhamos dito que esperavamos a resposta da seg.social para saber se era atribuido o prolongamento mas que entretanto nao iamos tomar nenhuma atitude.Mas nao é k no dia em que estavamos mal ele veio dizer que iria comecar a trabalhar nos fin de semana em uma loja (ainda por cima em frente a mae) :evil:
    Mas como é possivel ele fazer isso!!!!! Sem dizer nada!!! ele sabe que onde sempre trabalhei foi em lojas de roupa e que se fosse comecar a trabalhar agora era a semana toda e fds! e a menina?? como é possivel??? ele que nunca foi assim.... tb era para tirar um curso pelo centro de emprego mas ele disse k era melhor ficar a cuidar da pekenina.... e feita parva fiquei.... agora ele faz isso!!! ja quase nao estou com ele, agora vou passar fds sozinha.... entretanto nao fui para casa do meu pai, mas estou com serias duvidas, acho que nao vai resultar.... Nao sei o k fazer!!!!!!!!!! Se damos dois beijos por dia é mt....:cry: estamos na fase da monotomia e acho que nao vamos aguentar.... Sinto uma tristeza, tenho o coração apertado todo o dia.... ontem ele chegou do trabalho, jantou, fez dormir a pekenina e depois (-vou dormir) ontem estive a fazer limpeza e precisava sentar um pouco no sofa e relaxar.... entao fiquei sozinha....:cry: nos estamos a adiar a separação... é isso k penso....

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X