Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Porquê?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    O que interessa não é se o coração continua a palpitar da mesma maneira desenfreada de como acontecia nos primeiros meses de namoro... o que interessa é sentires-te feliz na tua relação, tranquila, e sentires que estás no FILME CERTO! :d seja o teu marido romantico ou nao, acordas todos os dias em paz contigo mesma e com a tua vida? Então não penses mais nada e VIVE A VIDA! ele é o teu principe encantado... :d

    Comentar


    • #17
      RE:

      Ui... tema complicado....

      Sou casada pela segunda vez e agora sei que nao amei antes... pensava que amava... amar é o que sinto agora. Conheci o em Fev. 2006, Casei em Fev 2007, vou ter o bebe se tudo correr bem em Março de 2008... ele nao é perfeito, tem defeitos, mau feitio, mas eu sei que me ama e é a minha alma gemea... quem sabe o amor , nao da minha vida, mas de todas as minhas vidas. Já nao sinto o mesmo desejo constante do inicio, em que nos amavamos todos os dias, mas sinto me ainda mais feliz. Sei que nao conseguiria viver sem ele. Nao mesmo e sei que ele nao viveria sem mim... e isso basta me! Apesar de tambem poder sonhar que ele seja romantico, eu nem deixo porque me antecipo... sou demasiado romantica, envio lhe sms carinhosas digo que o amo todos os dias. E sabe tao bem acordar pela manha com um "Bom dia querida".

      Amo-o. e apesar de nao ser paixao constante sei que nao poderia desejar mais. Sinto me a pessoa mais sortuda do mundo!

      Nao vale a pensa exigir demasiado... o verdadeiro segredo da felicidade é estarmos bem e aproveitarmos o que temos e nao querermos mais que o que temos!

      Vive a vida
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X