Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sera normal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Oi krida
    Porque não lhe segues até ao trabalho? Podias tb ligar para o trabalho para ver se ele tá lá ou parecer lá de surpresa.
    Podes fazer isto?
    E que tal ver-lhe o telemóvel(último recurso)?
    Força...arma-te em detective. Eu já o fui várias vezes e todos os dias sou um pouco. Tanto investiguei que acabei por descobrir o que não queria!
    Força
    Dá noticias




    Comentar


    • #17
      RE:

      teimosa,

      eu sei que já deste seguimento a este assunto noutro tópico, mas para responder no seguimento da analuisa...
      honestamente, eu não digo que é para levar o 'ignorance is bliss' até ao extremo, mas se tiver de viver, na base, disfarçado 'todos os dias' de Inspector Varatojo, então se calhar mais vale mesmo fechar o boteco e arrumar com o assunto de vez.
      e não estou a falar 'de boca', é assim que funciono. Se acontecesse algo mais 'flagrante', questionava(-me), mas à parte disso, se calhar há por aqui pessoas que gastam mais energias à procura de uma affair-gate que a fazer com que a coisa funcione....e depois, é natural que a coisa não resulte ...

      J

      Comentar


      • #18
        RE:

        Com a idade dele não é muito normal, era suposto terem uma visa sexual mais activa, são ambos jovens.
        Não quer dizer no entanto que seja traição. Ele pode estar cansado com trabalho, por exemplo.
        Talvez o vosso problema fosse terem casado tão novos e precisarem do vosso espaço. Enquanto se namora é fácil, mas viver junto implica muitas mudanças.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá...
          Fazes bem desabafar aqui...mas também tenho a dizer-te que na minha opinião não é normal....também não sei se ele já era assim antes, se a mudança foi recente....se houve mudança, desculpa dizer-te mas algo se passa...mulher na costa ou não....
          beijinhos e força
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • #20
            RE:

            A verdade só não vê quem não quer.


            A minha filha é a minha vida

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá
              Aminha experiência não é muita, mas se dizes que ele chega tarde a casa de forma sistemática... ele por acaso não irá beber uns copos/sair com os amigos depois das tais horas extra? Se não for isso, eu tb suspeitaria de outra coisa, sou sincera
              nos homens, mais do que em nós, é relativamente comum que eles se sintam "presos" em especial enquanto são jovens... e vejo por coisas que o meu marido me conta que fazia quando tinha essa idade, claro que cada um é como cada qual mas...
              Sinceramente, não acho que a solução seja andar atrás dele, pois se não for nada quem fica mal serás tu e aí tb haverão mais motivos para discussões... talvez questioná-lo frontalmente se tem mais alguém, se anda com dúvidas acerca da vossa relação, se é feliz? Um jantar num ambiente mais relaxado, bem regado com um vinhozinho, pode ser que consigas que ele se descosa mais facilmente...
              Outra alternativa poderá ser o desprezo, do tipo: se não te preocupas cmg eu tb não me vou preocupar ctg! Se possivel, fazeres uns programinhas com as tuas amigas, mas de forma a que ele não sinta que o fazes por vingança (por exemplo, um jantar só de amigas), tirares um dia para te produzires mas sem ser por um motivo especial... só para ver se ele cai na dele e te começa a dar mais atenção!
              Desculpa não te conseguir dar melhores conselhos, mas não é realmente uma situação fácil...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #22
                RE:

                bem...ja venho responder atrasada mas dou a minha opinaõ : eu tb so tenho relaçoes com o meu marido ao fim de semana mas por um motivo diferente ele é pescador e só vem pra casa ao fim-de-semana :d mas nao vou dizer k fazemos sexta sabado e domingo porque tanto eu como ele tem vezes que estamos cansados e ficamos so pelos miminhos e beijinhos gosto de fazer amor e ele tb mas isso nao quer dizer que por nao fazermos todos os dias o amor nao exista mas esta é a minha situaçao o marido so vem ao fim de semana agora pelo que li em relaçao a ti ele esta todos os dias contigo...e nem um carinho? desculpa mas alguma coisa ai ta mal se fosse a ti seguia alguns conselhos das mamas ou entao falava com ele e tentava por os pontos nos «is» .bjinhos e força
                __________________________________________________ __________________________________________________ __







                procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









                http://miminhosdaju.blogspot.com/







                para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Bom.. nao sei o que se passa como e obvio..
                  Mas continuo a achar que o sexo é um barometro da relacao e se com tao pouco tempo de casados e tao novos so tem esse sexo, francamente algo deve estar malk.
                  Por outro lado, ja ha muito tempo que eu teria metido pes ao caminho para saber se efectivamente ele esta a trabalhar ou nao... e alem disso vasculhava tudo quanto pudesse...

                  Espero que tudo corra pelo melhor.

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Olá
                    Tambem já passei por isso....armei-me em detective e as horas extras eram uma bonita loura ...que levou um boa dose de porrada á custa disso... se eu fosse a ti ia até ao trabalho dele á hora normal de saida ...e caso ele saisse ás horas normais...seguia-o para ver onde ele fazia as horas extras...depois apanhava-o em flagrante e confrontava-o na hora...pq as mulheres não sao nenhuns capachos para eles brincarem e usarem quando querem...desculpa mas é isto que eu penso beijinhos e força...sei que não é nada facil

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      olá ....
                      Situação complicada esta...
                      Acho que 1.º que tudo tens de ser tu a decidir o que queres fazer... se gostas dele e queres lutar por ele... ou, se queres ir até ao fim e "revirares" tudo ao contrário até descobrires a verdade toda, nua e crua.... mas prepara-te antes porque podes vir a saber alguma coisa que pode mesmo ser um choque.
                      Olha, eu na tua posição, desligava-me... por mais que lhe martelares na cabeça mais esguio ele será mais evasivo, mais te vai contra-atacar... ele não vai te dizer o que se passa principalmente se é uma coisa que tu não deves mesmo saber...., por isso ou tu tentas mesmo descobrir ou então desligas-te e fazes exactamente o mesmo ou pior do que ele faz... tipo: passas o dia todo com o telemóvel desligado, e fazes sempre por chegar depois dele e entras pela porta dentro com um sorriso de orelha a orelha como se estivesses muito muito bem disposta e nem lhe dás cavaco...
                      Fazes isto durante um tempo (até podes ao mesmo tempo estar a tentar descobrir o que ele anda a fazer); acredita... ele vai logo pensar que tu o andas a "passar para trás" e aí passa-te a prestar um cadinho mais de atenção.
                      Ou então - o que é pior do que desligar o telefone é não atendê-lo... acredita não há nada que enerve mais do que tentar ligar a uma pessoa durante o dia todo e essa pessoa não atender... cada vez se tenta mais e mais, cada vez se deixa tocar mais, e depois acaba-se por deixar uma 1.º mensagem, depois uma segunda, e depois quando finanlmente vemos essa pessoa explodimos... faz-lhe isso; e depois das-lhe uma desculpa daquelas que não cabe na cabeça de ninguém...
                      Se ele não se mostar minimamente interessado é que se anda mesmo a "entreter" fora de casa ....
                      Há homens que simplesmente fazem isso mas nem sempre são traições - hás vezes são os próprios amigos... eles sentem-se fartos da rotina, e depois não levam a bem as mulheres tarem-lhes a repreender e fazem pior...
                      Boa sorte

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        ó cristina...
                        tu por acaso não trabalhas-te na "ZARA" no Funchal!!!...
                        Conheci uma cristina sousa... bem podias ser tu....

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X