Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei o que pensar!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei o que pensar!

    Olá!

    No fim de semana passado estive num casamento, e encontrei lá a ultima namorada do meu marido ( antes de mim claro)!
    Sinto-me sempre desconfortavel na presença dela, e tenho complexos de inferioridade!

    desde que o pintainho nasceu que não tenho grande prazer quando fazemos amor, e tenho que pensar em varias coisas para conseguir sentir prazer, então nessa noite disse-lhe que gostava e o ver fazer amor com outra, ele respondeu-me ai é mais eu não e continuamos eu até estava bastante existada, quando me passou pela cabeça maior barbaridade e disse-lhe com I. ( a ex-manorada) ai ele rui-se e já não disse que não!

    Claro que levei com um balde de agua fria pois estava á espera que ele me disse-se que nem pesar!
    Fiquei de rastos, fala-mos depois sobre o assunto e ele disse sempre que não a quer para nada, e que foi mcomigo que ele casou, mas eu cada vez me sinto pior!

    Depois ultimamente não estamos muito tempo junto, é o nosso pintainho que ocupa muito tempo, é as confusões com os pais deles, o trabalho que é muito duro e enfim... cada vez estamos pior!

    Paera ele está sempre tudo bem, não sei se é mesmo verdade...

  • #2
    RE:

    Olá pintainha!!
    antes de mais acho que n tens razoes para te sentires inferior!!tu n és nem nunca serás inferior a ninguem!! Se o teu marido te escolheu a ti para casar e seres o pai do filho dele é porque te ama!!!!
    acho q o facto dele n ter dito que não é porque sabe e sente que tu tens ciumes dela. mas o certo é que te deixou nervosa. nao stresses!ele ama-te.

    bjs

    Rita

    Comentar


    • #3
      RE:

      Desculpa, mas não acho que te devas sentir mal... afinal não foste tu que propuseste????
      Isa, Pedrocas e Maria João



      Comentar


      • #4
        RE:

        pois é icspinheiro, eu propus na meio de existação e nas certeza que ele me iria dizer que não! Que era a mim que le queria, pelo contrario ele riu-se! Senti que tinha chegado a onde ele queria!

        Comentar


        • #5
          RE:

          É qd vejo estas coisas q eu percebo pq dizem q as mulheres são complicadas.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Miga.... não compliques.... Pões coisas na tua cabeça e na dele.... e isso não é bom!

            Ninguém é inferior a ninguém e se ele te escolheu, é porque foste tu a mulher que ele escolheu para casar e ter filhos... e ponto final!

            Se queres apimentar a relação, compra uns dildos, vejam uns filmes.... tb há umas lingeries sexys... Mas tudo a dois, nada de meter outras no meio, quanto muito podem experimentar uma boneca insuflável!!!

            Força e vamos arrebitar essa auto-confiança... uma ida ao cabeleireiro ou comprar uma roupa nova ajuda!!!

            :d :d :d :d :d

            Comentar


            • #7
              RE:

              ... mulheres ...!

              antes de mais, entraste num jogo perigoso. Dizer algo assim por dizer pode ter consequências bastante desagradáveis.
              Acho que há muitas mulheres que caem na tentação de colocar os homens em cheque dessa forma e muitas vezes desiludem-se. Não quer dizer que ele queira fazer isso, mas apenas não respondeu exactamente como tu querias.

              Se queres que te diga, a ideia da proposta vir de ti sobre a ex-namorada dele parece-me simplesmente tão bizarra que não admira que ele nem sequer te tenha respondido.

              Mas claro que, se as coisas não estão bem, têm de ser melhoradas, não por causa das outras, mas por vocês...

              J.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Brincas com o fogo e depois não te queres queimar???

                Se calhar arranjaste um problema onde não havia ... e a culpa é toda tua! Agora vais matutar, matutar, encher a cabeça do teu marido com isso e para quê?? Para nada!

                PES

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Pintainha,

                  Essas propostas são perigosas mas possíveis desde que haja estrutura emocional suficiente nos dois. Senão dá nisto...
                  Aprendeste uma lição: ser sincera com ele, mas PRINCIPALMENTE contigo.

                  Agora, tenta dar a volta conversando com ele, mostrando que refletiste mais sobre o assunto e que afinal não te sentes segura. É o que eu faria pois lutro sempre pela verdade: se a exigo dos outros, eu tenho de ser verdadeira também.

                  Deixo-te um outro conselho: se alguma vez quiseres uma "cena" a 3 ou swing etc., faz isso com pessoas com quem não tenham relações afectivas, senão vais trazer um monte de problemas!!!

                  bjs
                  Rita & David


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    O conselho que te posso dar pintainha, é que cuides mais da tua auto-estima, faz ginastica, muda de penteado, qualquer coisa, mas nao entres em jogos que depois nao vais gostar com certeza.
                    É pá, fantasiem que ele faz amor com a Jolie, mas com a ex. nao faz sentido. Estas a magoar-te a ti mesma e a unica culpada es tu.
                    desculpa a frontalidade mas é o que acho: nós mulheres temos um complicador, e o teu neste momento está bastante activo.
                    E depois ainda o culpas por se rir? Deve ter pensado: "olha que nunca tinha pensado nisto, e esta a pintainha a dar-me ideias."

                    Ele adora-te com certeza e cabe a ti mudar!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Obrigada a todas, pela vossa frontalidade!
                      Eu não quero outra pessoa na nossa relação, somente naquele dia veio-me aquilo á cabeça e acabei dor dizer o que não queria.
                      Eu sinto-me bem com o meu corpo, estou tão bem como antes de engravidar, só que ela é voluptuosa ( peitos e rabo grande ) e eu não sou mais lingrinhas.
                      Ela estava no casamento com um namorado, mas as coisas notavam-se que não estão muito bem.
                      O meu marido pelo contrario deu-me tanta atenção, que até fiquei desconfiada.
                      O meu marido parece gostar muito de mim, mas temos tido problemas com os pais dele e ele mete-se á margem não toma partido de ninguem.

                      Pintainha

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por pintainha
                        só que ela é voluptuosa ( peitos e rabo grande )
                        Características que o teu marido parece ter recusado.... Senão teria ficado com ela.

                        Se calhar tu tens outras que ele prefere...

                        Felicidades!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por pintainha
                          Obrigada a todas, pela vossa frontalidade!
                          Eu não quero outra pessoa na nossa relação, somente naquele dia veio-me aquilo á cabeça e acabei dor dizer o que não queria.
                          Eu sinto-me bem com o meu corpo, estou tão bem como antes de engravidar, só que ela é voluptuosa ( peitos e rabo grande ) e eu não sou mais lingrinhas.
                          Ela estava no casamento com um namorado, mas as coisas notavam-se que não estão muito bem.
                          O meu marido pelo contrario deu-me tanta atenção, que até fiquei desconfiada.
                          O meu marido parece gostar muito de mim, mas temos tido problemas com os pais dele e ele mete-se á margem não toma partido de ninguem.

                          Pintainha
                          Antes demais acho que tens que deixar os ciúmes de lado.. Se ele te escolheu a ti (quando podia ter ficado com a outra!) já é um sinal que te Ama a ti e não a ela...Se te escolheu para constituir familia não faças filmes e aproveita!!

                          As coisas agora parecem não estar no seu melhor, mas tens que pensar que isso é só uma fase, e é normal (embora não concorde!!!) que ele se meta a margem nos problemas com os pais (afinal são pais dele!).. Acho que maior parte dos homens são um bocadinho assim!! Entre mulher e pais não se querem meter!!
                          Tenta falar com ele e faz-lhe ver o teu ponto de vista em relação aos pais.. de vez em quando tem que se impor um bocado não?!

                          Bjinhos e tira os macaquinhos da tua cabeça.. e auto-estima para cima...

                          Afinal tens uma familia feliz...




                          "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                          Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X