Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DONAS DE CASA DESESPERADAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DONAS DE CASA DESESPERADAS

    Que tal criarmos o CLUBE DONAS DE CASA DESESPERADAS ????

    Quem se encaixar nesta categoria, escreve aqui, pode ser um ponto de encontro de pessoas.

    Podemos identificar pessoas que sejam da nossa zona ou de perto e combinarmos encontros, cafezinhos... ou compras.

    Que acham???

    Pode ser que depois disso já não fiquemos tão desesperadas....

    Pensem nisso



  • #2
    DONAS DE CASA DESESPERADAS

    Que tal criarmos o CLUBE DONAS DE CASA DESESPERADAS ????

    Quem se encaixar nesta categoria, escreve aqui, pode ser um ponto de encontro de pessoas.

    Podemos identificar pessoas que sejam da nossa zona ou de perto e combinarmos encontros, cafezinhos... ou compras.

    Que acham???

    Pode ser que depois disso já não fiquemos tão desesperadas....

    Pensem nisso


    Comentar


    • #3
      RE:

      Gostei!!!

      Eu ultimamente ando a desesperar qb...

      Comentar


      • #4
        RE:

        MAis uma!!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE:

          Contem comigo!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Hello!!! Sou uma desesperada. lol
            Sou da zona de Setubal, se houver alguma mamã que queira beber um cafezinho e descontrair, podemos combinar uma ida ao parque da algodeia.

            :3d: :3d:

            Beijinhos e vamos lá a sair de casa.












            [url= [/url]













            http://karmatinus.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE:

              Mais uma.
              Sou de setubal.
              bjs




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • #8
                RE:

                ai.........
                mais ums desesperada mas do porto...
                Os meus blogs

                http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                http://roupasdastar.blogspot.com



                ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                afilhadas:

                LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Shorty, também é por cá que eu desespero, há mais uma mamã desesperada nortenha no outro topico, que tal encontrar-mo-nos as três e irmos dar um passeio até à praia com os nossos pipoquitos?:angelyel:

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    + uma desesperada... mais ke desesperada louca ... alucinada lolol e a minha piolhinha ainda nem nasceu.. mas ja estou confinada a 4 paredes á 4 meses se alguem tiver paciencia para me aturar ... ir beber um cafe ou assim..
                    __________________________________________________ _______________________________________







                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      mais uma tbm sou de setubal

                      sunlight e teresa novo qual a vossa zona se quiserem mandem pm

                      jokinhas

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Oh pá, e ninguém de Lisboa??? Não há mouros hihihi??? Assim não vale!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá a todas!

                          Que alívio este tópico!

                          Saraf: tudo bem? andas por cá nim domingo? deixa lá que eu também!
                          Hoje dei luz verde ao marido para ir à pesca e também aqui o tempo tá foleiro para passear...estou a adormecer o G. ao colo...

                          Monica sol: mandei-te PM.

                          Agora não escrevo mais pela razão acima mencionada mas assim que der venho cá contar as aventuras desta dona de casa desesperada da Bairrada!

                          Beijos!












                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá
                            Eu sou de Lisboa mas não sou dona de casa nem desesperada Só adoro a série e é claro que tenho qq coisa de dona de casa desesperada, quem não tem? hehe Se fosse escolher uma personagem para me tipificar, escolhia a Bree, a perfeccionista, apesar de que apenas aspiro a ser como ela, ter a minha casa como uma Pousada de Portugal, mas enfim é melhor nem dizer mais nada (parece mais um camping de Portugal) :?
                            Mas identifico-me, tipo o episódio da festa de anos da filha, os balões, o bolo de anos... ahah sou eu... #-o

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá cinanina,

                              Se visses a minha ... às vezes parece um acampamento de saltimbancos. Já desisti; faço o melhor que posso e acabou-se (até porque já comecei a afeiçoar-me a umas mega bolas de cotão que habitam debaixo do louceiro na sala :lol: ) O António está muito mais interessado em que eu tenha tempo para ele do que na arrumação da casa .

                              Acreditas que nunca vi essa série? Só ouvi falar, e muito bem. Em que canal dá?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X