Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lembrei-me de outra que disse noutro tópico: quando estou com a pele do nariz em ferida por me assoar muito nas constipações, besunto a pele com um bom batom do cieiro. Faz milagres.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por micaela24
      Tratamento de choque para pés secos: carradas (literalmente carradas, de ficar com os pés brancos) de Nivea da lata azul nos pés e depois calçar meias de algodão por cima. Dormir bem e no dia seguinte os pés estão uma maravilha. Se for feito depois de uma exfoliação com pedra pomes parece que se fez um spa. Com as mãos também deve resultar, mas ainda não arranjei luvas fininhas
      Esta hei-de experimentar!

      Comentar


      • RE:

        Lembrei-me de uma coisa que a minha Tia fazia quando era mais nova...

        Como a tinta para o cabelo era muito cara e na altura ainda nem era o que é hoje... a minha Tia é meio loura, ferver cascas de cebola e lavar o cabelo!
        Resulta às 1000 maravilhas!!

        A essência de camomila é òptima para qualquer inflamação, irritação, comichão... 3 gotas para cada litro de àgua. Treçolhos é um bichinho que se instala debaixo da pele e é verdade que não gostam de camomila hihi

        Comentar


        • RE:

          Por falar em treçolhos, quando sinto a pálpebra a ficar quente, com alguma comichão como que a avisar que se vai desenvolver algo: esfrego um anel de ouro em lã até aquecer e ponho por cima da área afectada. Tem resultado

          :3d:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por micaela24
            Tratamento de choque para pés secos: carradas (literalmente carradas, de ficar com os pés brancos) de Nivea da lata azul nos pés e depois calçar meias de algodão por cima. Dormir bem e no dia seguinte os pés estão uma maravilha. Se for feito depois de uma exfoliação com pedra pomes parece que se fez um spa. Com as mãos também deve resultar, mas ainda não arranjei luvas fininhas
            Esta hei-de experimentar!
            O mesmo tratamento tb resulta muito bem nas maos.. muita nivea, luvas durante a noite e voilá!! Maos muuuuuuuuito macias..
            *´¨)

            ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

            (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

            http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Isa R
              Por falar em treçolhos, quando sinto a pálpebra a ficar quente, com alguma comichão como que a avisar que se vai desenvolver algo: esfrego um anel de ouro em lã até aquecer e ponho por cima da área afectada. Tem resultado

              :3d:
              É coisa que comigo nunca funcionou...

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas,

                Alguém sabe um truque para as camisolas de lã não apanharem borbotos?

                Bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por almd
                  Olá a todas,

                  Alguém sabe um truque para as camisolas de lã não apanharem borbotos?

                  Bjs
                  Esse também gostava de saber. :-"

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por almd
                    Olá a todas,

                    Alguém sabe um truque para as camisolas de lã não apanharem borbotos?

                    Bjs
                    Esse também gostava de saber. :-"
                    Eu sei: ter uma varinha de condão e adivinhar se as camisolas são boas ou não antes de as comprar Tenho-as baratuchas que não apanham e caras que apanham...

                    Há sempre é a hipótese de tirar os borbotos com jeitinho com uma lâmina de barbear velha.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por micaela24
                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por almd
                      Olá a todas,

                      Alguém sabe um truque para as camisolas de lã não apanharem borbotos?

                      Bjs
                      Esse também gostava de saber. :-"
                      Eu sei: ter uma varinha de condão e adivinhar se as camisolas são boas ou não antes de as comprar Tenho-as baratuchas que não apanham e caras que apanham...

                      Há sempre é a hipótese de tirar os borbotos com jeitinho com uma lâmina de barbear velha.
                      Pois... :lol: e onde compraste a tua varinha?

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia,

                        Preciso de um Truque para limpar as frigideiras por fora.

                        Não vos acontece ficarem feias por fora, com gordura queimada??Eu lavo as minhas na maquina da Loiça, são anti aderentes, portanto ficam optimas por dentro, mas por fora :? começam a ficar horriveis, já cheguei a deitar fora, de tão feias que se tornam.
                        Porque tento limpar com produtos desengordurantes, bravo, nada.
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MILITA
                          Bom dia,

                          Preciso de um Truque para limpar as frigideiras por fora.

                          Não vos acontece ficarem feias por fora, com gordura queimada??Eu lavo as minhas na maquina da Loiça, são anti aderentes, portanto ficam optimas por dentro, mas por fora :? começam a ficar horriveis, já cheguei a deitar fora, de tão feias que se tornam.
                          Porque tento limpar com produtos desengordurantes, bravo, nada.
                          Por acaso era um truque k tambem gostava de saber.. a mim acontece exactamente o mesmo.. fica horrivel...
                          *´¨)

                          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Finalmente lembrei-me de um truque para partilhar:d/

                            Querem mãos macias? Experimentem misturar açucar com óleo johnsons e esfregar as mãos. Depois passem por água quentinha e voilá!




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                              Finalmente lembrei-me de um truque para partilhar:d/

                              Querem mãos macias? Experimentem misturar açucar com óleo johnsons e esfregar as mãos. Depois passem por água quentinha e voilá!
                              É como se fosse um esfoliante

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MILITA
                                Bom dia,

                                Preciso de um Truque para limpar as frigideiras por fora.

                                Não vos acontece ficarem feias por fora, com gordura queimada??Eu lavo as minhas na maquina da Loiça, são anti aderentes, portanto ficam optimas por dentro, mas por fora :? começam a ficar horriveis, já cheguei a deitar fora, de tão feias que se tornam.
                                Porque tento limpar com produtos desengordurantes, bravo, nada.
                                ´
                                Existe um produto no dia, anti-gorduras, que é um pouco activo e cheiro bastante intenso, mas se deitares um pouco esperares, e depois com o esfregão esfregares, sai que nem uma maravilha...

                                Ah e com agua quemte.
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X