Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola este tema esta um espetaculo.... ainda não consegui ler tudo... sou nova no forum... mas já aprendi algumas coisinhas!!:chrlead:
    O que eu posso contribuir:

    *Para limpar o micro-ondas, colocar num recipiente agua com vinagre e dar-lhe tempo de quase ferver, depois passa-se com o pano e todos os cheiros e salpicos desaparecem.
    *De vez em quando adicionar uma tampinha de lixivia na agua para lavar o chão...fica mais limpinho e desinfectado...
    *Quanto a amaciadores de roupa andava a usar do baratinho, mas ´cheguei à conclusão que é um engano. derrotava-o num instante... e o cheiro so durava quando a roupa saia da máquina.No outro dia comprei o que usava na roupa de bébé do meu pimpolho e.... não tem nada a ver.... o cheiro ainda dura quando vestimos a roupa... e na roupa da cama... sabe tão bem!!
    *Truque de beleza: Eu não tenho(quase nunca)... mas para quem tem ...uma rodela de batata crua em cima de uma borbulha seca-a num instante.
    *Para tirar riscos de canetas de sofas(de tecido-,veludo;pele pessego) alcool e esfregar com uma toalha branca....elimina verdadeiras pinturas rupestres...( a toalha se não sair na lixivia=lixo):cheers2:


    Agora se alguém souber:

    Há algum produto que dê para limpar paredes sem vir toda a tinta atrás e sem ser lixivia que mancha?? (paredes brancas em stuque, com marcas de traquinisses com carrinhos e maozitas sujas...) :doh: :dontknow:





    Bjs:drink:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por xalita
      Há algum produto que dê para limpar paredes sem vir toda a tinta atrás e sem ser lixivia que mancha?? (paredes brancas em stuque, com marcas de traquinisses com carrinhos e maozitas sujas...) :doh: :dontknow:





      Bjs:drink:
      Nunca experimentei mas já vi à venda umas esponjas mágicas da Scotch Brite (salvo erro) que servem para 'apagar' riscos das paredes. É um questão de tentares primeiro atrás duma porta ou numa zona menos vísivel, não vá dar cabo da tinta da parede.

      edit: e já experimentaste com dodots?

      Comentar


      • RE:

        MIOSOTIS edit: e já experimentaste com dodots?




        :redface: LOL.... Por acaso já... um dia ao calhas vi uma mancha na parede e como vinha com uma toalhita na mão ...zás... e saiu mesmo!! mas só o fiz numa pequena zona. aliás era da huggies lol, sem perfume.

        Mas quando falo de limpar paredes é mesmo LIMPAR... a minha casa está capaz de pintar de novo!!out: e era para evitar isso .... por enquanto....


        :rose:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por xalita
          Há algum produto que dê para limpar paredes sem vir toda a tinta atrás e sem ser lixivia que mancha?? (paredes brancas em stuque, com marcas de traquinisses com carrinhos e maozitas sujas...) :doh: :dontknow:





          Bjs:drink:
          Nunca experimentei mas já vi à venda umas esponjas mágicas da Scotch Brite (salvo erro) que servem para 'apagar' riscos das paredes. É um questão de tentares primeiro atrás duma porta ou numa zona menos vísivel, não vá dar cabo da tinta da parede.

          edit: e já experimentaste com dodots?
          Cif em creme! Em uso nas minhas paredes que são AMARELAS. Tenho um gato que adora saltar como no matrix, suja-me as paredes todas. Também já consegui tirar riscos de canetas e outras mancha não identificadas! Incluindo manchas num roupeiro novo, que tentaram tirar com diluente e não sairam.

          Foi uma dica da minha cunhada e eu recomendo a toda a gente, até parece que tenho comissão! Mas é só porque resulta e até ao momento não me estragou nada!

          Comentar


          • RE:

            Olás, vamos lá a ressuscitar este tópico que é muito útil!

            Depois de muito ler sobre eco-bolas de lavagem no Outros Temas resolvi-me a comprar uma. Chegou ontem e já fiz uma máquina de roupa já com ela e parece-me que resulta mesmo. Estou satisfeita mas no fds será a prova final: lavar as toalhas de banho, lol. Vamos ver se ficam bem. Pus apenas 1/10 do detergente e amaciador que costumava usar só para dar um cheirinho à roupa.

            Comentar


            • RE:

              :angry: :angry: :angry: :angry: TOTAL DESESPERO

              nas ultimas semanas a roupa anda a saír da maquina cheia de nodoas tal como entrou :banghead: :banghead:
              As camisas do marido, e a roupa do rapaz continuam com as manchas q parece que nem foram lavadas....

              Eu uso o produto do PD para pré-lavagem, e em simultaneo coloco lixivia para roupa delicada (tb da marca PD)...faço a pré-lavagem, etc, mas preciso mm de algo que tire tudo.

              Só me lembro qd era pequena e nos anuncios havia os glutoes...é mm disso q eu preciso.

              ACEITO CONSELHOS DE PRODUTOS A USAR PARA FICAR TODA A ROUPA SEM NÓDOAS!!! PLEASE!
              Cláudia

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por eusinha.na
                :angry: :angry: :angry: :angry: TOTAL DESESPERO

                nas ultimas semanas a roupa anda a saír da maquina cheia de nodoas tal como entrou :banghead: :banghead:
                As camisas do marido, e a roupa do rapaz continuam com as manchas q parece que nem foram lavadas....

                Eu uso o produto do PD para pré-lavagem, e em simultaneo coloco lixivia para roupa delicada (tb da marca PD)...faço a pré-lavagem, etc, mas preciso mm de algo que tire tudo.

                Só me lembro qd era pequena e nos anuncios havia os glutoes...é mm disso q eu preciso.

                ACEITO CONSELHOS DE PRODUTOS A USAR PARA FICAR TODA A ROUPA SEM NÓDOAS!!! PLEASE!
                Olha experienta o likido da loiça.. em vez da pré lavagem esfrega likido da loiça em ima da nodoa e deixa actuar.. depois lava o mais kente k a roupa permitir..

                Podes por tb sonasol verde ( nao estraga a roupa ) mas só para nodoas k nao saiam com o likido da loiça..

                Nunca passes a ferro por cima das nodoas k depois jamais saiem!

                Beijokas e depois vem contar se resultou!
                *´¨)

                ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  mas eu queria alque q nao fosse necessário colocar localmente, principalemente na roupa do rapaz entao é uma desgraça, pq a minha sogra tem quintal e ele chega sp a casa todo sujo.
                  Assim como tu aconselhas tenho q estar a tratar peça a peça, e é isso q queria evitar...
                  mas se for a unica soluçao....é uma questao de tentar, pq já é isso q faço nas babetes
                  Cláudia

                  Comentar


                  • RE:

                    o CIF só uso para a casa de banho............fica tudo a brilhar!

                    Comentar


                    • RE:

                      Para tirar as nódoas da roupa , a minha mãe gosta do PERSIL , diz que tira as nódoas da roupa (principalmente da roupa do meu irmão), lavar a máquina no programa algodão e já esta!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por newbie
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por xalita
                        Há algum produto que dê para limpar paredes sem vir toda a tinta atrás e sem ser lixivia que mancha?? (paredes brancas em stuque, com marcas de traquinisses com carrinhos e maozitas sujas...) :doh: :dontknow:





                        Bjs:drink:
                        Nunca experimentei mas já vi à venda umas esponjas mágicas da Scotch Brite (salvo erro) que servem para 'apagar' riscos das paredes. É um questão de tentares primeiro atrás duma porta ou numa zona menos vísivel, não vá dar cabo da tinta da parede.

                        edit: e já experimentaste com dodots?
                        Cif em creme! Em uso nas minhas paredes que são AMARELAS. Tenho um gato que adora saltar como no matrix, suja-me as paredes todas. Também já consegui tirar riscos de canetas e outras mancha não identificadas! Incluindo manchas num roupeiro novo, que tentaram tirar com diluente e não sairam.

                        Foi uma dica da minha cunhada e eu recomendo a toda a gente, até parece que tenho comissão! Mas é só porque resulta e até ao momento não me estragou nada!
                        Eu tambem uso o cif nas paredes... é melhor que a lexivia!

                        Comentar


                        • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

                          Se acabar o amaciador de repente na ultima lavagem junta se prai 30 ml de vinagre branco.. a roupa fica muito macia na mesma!! E nao cheira a vinagre nao se preocupem.. lol



                          Para k o detergente em pó nao fike em torrão logo k se abre a caixa junta se duas colheres de sal grosso e agita se...



                          Os Fechos devem ser lavados sempre fechados!



                          Perfumada todo o dia??? Uma bolinha pekena de algodão impregnada no nosso perfume metida discretamente no nosso sutiã..



                          Beijooooos
                          *´¨)

                          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

                            Preciso de ajuda (e aqui tlv seja o melhor local para perguntar)



                            Andaram-me a pintar a casa e deixaram pintinhas de tinta nas portas de madeira e não sei como tirá-las:doze:

                            Alguém tem algum truque que não deixe manchas e nem estrague as portas?

                            Comentar


                            • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

                              nmr76 (17-04-2009)Preciso de ajuda (e aqui tlv seja o melhor local para perguntar)







                              Andaram-me a pintar a casa e deixaram pintinhas de tinta nas portas de madeira e não sei como tirá-las:doze:



                              Alguém tem algum truque que não deixe manchas e nem estrague as portas?


                              Se forem só mesmo pintinhas, será que não saltam se raspares com a unha? Aconteceu-me isso quando pintámos o quarto do miudo, ficaram pintinhas no chão flutuante e eu raspei com a unha e consegui tirar quase tudo.

                              Comentar


                              • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

                                miosotis (18-04-2009)
                                nmr76 (17-04-2009)

                                Preciso de ajuda (e aqui tlv seja o melhor local para perguntar)

                                Andaram-me a pintar a casa e deixaram pintinhas de tinta nas portas de madeira e não sei como tirá-las:doze:

                                Alguém tem algum truque que não deixe manchas e nem estrague as portas?




                                Se forem só mesmo pintinhas, será que não saltam se raspares com a unha? Aconteceu-me isso quando pintámos o quarto do miudo, ficaram pintinhas no chão flutuante e eu raspei com a unha e consegui tirar quase tudo.


                                Que ricas unhas, Miosotis!

                                :roflmao:



                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X