Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

    Ensinaram-me um truque (mas ainda não experimentei) para tirar cheiros dificeis da roupa (por exemplo suor), basta juntar 1 ou 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio ao detergente na gaveta da máquina.

    Comentar


    • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

      Adorei este Tópico muito útil...



      Vou dar o meu contributo, com dois produtos que nunca dispenso, são do melhor.

      o 1º é o Agerul tira gorduras - é óptimo para limpar exaustor, fritadeira, para tirar nódoas difíceis da roupa(óleos etc)







      2º é o Sista Casa de banho sã - é um sonho tornado realidade, juntas pretas tanto do azulejos como do silicone, basta por este produto esperar uns minutos e passar com água limpa e ficam branquinhas... e até dá para paredes com bolor a mesma coisa...









      Estes produtos encontram-se bem nos hipermecados (pelo menos o agerul sei que sim- o sista foi a minha sogra que me deu para experimentar e acabei por ficar com ele)



      Comentar


      • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

        E onde compras isso? Nunca vi essas marcas em lado nenhum.

        Para as manchas do bolor também tenho um que não dispenso: o HG Anti-Mofo, também é só borrifar e passar por água.

        Comentar


        • RE: Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

          O Agerul em qualquer supermercado tem.... Eu costumo comprar numa loja tipo drogaria aqui na minha zona, mas no Modelo por exemplo já vi há venda... O Sista é que ainda não comprei o que tenho era o da minha sogra... e não lhe perguntei ainda onde é que ela comprou, porque aquilo dura imenso, digamos que utilizo uma vez por mês nas juntas e silicones, para além de limpar também previne...

          Comentar


          • bem ja vi que o tópico parou durante uns tempos, mas já agora aproveito para deixar uma dica para fazer puré..
            Cozer bem as batatas, juntar o leite ou manteiga e depois passar com a batedeira.
            Fica fofinho que é uma maravilha!!

            Comentar


            • eu adorei o topico...

              uma dica, quando queimamos, temos q por gelo ou agua bem gelada no local q queimosse...

              resulta mt bem...

              bjns

              Comentar


              • Olha, onde vim parar, à procura já nem sei do quê pela net...

                Já agora, para a roupa que fica manchada quando sai da máquina com alguma peça de cor diferente, basta colocá-la numa panela a ferver com água e açúcar!
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • Dicas da Lili Caneças....

                  A super tia esteve hoje no goucha e deixou duas dicas:

                  -nódoas de vinho tinto saem com vinha branco

                  - nódoas de sangue saem com água oxigenada

                  Já contribui eba eba


                  Comentar


                  • Aqui vai uma dica de poupança:

                    Em vez de comprar aquela agua perfumada para passar a ferro, juntar umas gotinhas de amaciador da roupa numa garrafa/embalagem de agua e por no ferro.
                    Em vez de salpicar a roupa com agua a passar a ferro, fazer o mesmo, juntar umas gotas de amaciador da roupa numa embalagem de spray (tipo embalagem de limpa vidros), molhar a roupa e passar....fica perfumada!!!!!!
                    Com a mesma embalagem de spray, borrifo roupa que ainda não seja para lavar e ponho no estendal a secar e a arrrejar (casacos ou roupa q tenha usado uma vez e por exemplo tenha ficado a cheirar a tabaco), isto para não ter de andar com a roupa sempre na água e q nem esteja suja, apenas com cheiro.

                    bjs
                    A treinar desde Setembro/2009
                    17/11/2009 Positivo
                    14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                    Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                    Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                    Julho/2011: Espermograma piorou.
                    1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                    30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria11 Ver Mensagem
                      Aqui vai uma dica de poupança:

                      Em vez de comprar aquela agua perfumada para passar a ferro, juntar umas gotinhas de amaciador da roupa numa garrafa/embalagem de agua e por no ferro.
                      Em vez de salpicar a roupa com agua a passar a ferro, fazer o mesmo, juntar umas gotas de amaciador da roupa numa embalagem de spray (tipo embalagem de limpa vidros), molhar a roupa e passar....fica perfumada!!!!!!
                      Com a mesma embalagem de spray, borrifo roupa que ainda não seja para lavar e ponho no estendal a secar e a arrrejar (casacos ou roupa q tenha usado uma vez e por exemplo tenha ficado a cheirar a tabaco), isto para não ter de andar com a roupa sempre na água e q nem esteja suja, apenas com cheiro.

                      bjs
                      Eu sempre fiz isso... também borrifo os sofás ( que são de tecido) e os cortinados, fica um cheirinho tão bom, e quando abro as janelas espalha aquela brisa perfumada pela casa




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Bem, n acredito q so hoje descobri este tópico!!Maravilha..vários truques q aqui disseram iam dar-me mt jeito!!
                        Eu por acaso th uma dica: a minha mãe, tias e avó usam Mistolin, aquele produto q vende nos chineses e acho q nos supermercados tb, para tirar as manchas das roupas; eu experimentei nas t-shirts do namorido q ficam n so manchadas cm endurecidas devido ao contato do suor c o desodorisante, borrifo um pc na camisola e deixo estar uns minutos, esfrego e so dps vai pra máquina. E resulta..tira mm tudo, claro q convém n estar ja mt mt duro, senão , é mais dificil sair tudo. E n estraga a roupa!
                        a minha mãe tb usou uma vez esse mesmo mistolin para desentupir o cano do tanque, e ja haviamos tentado mts dos produtos proprios mas so qd ela usou mistolin, deixou atuar,é q aquilo desentupiu!!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          Bem, n acredito q so hoje descobri este tópico!!Maravilha..vários truques q aqui disseram iam dar-me mt jeito!!
                          Eu por acaso th uma dica: a minha mãe, tias e avó usam Mistolin, aquele produto q vende nos chineses e acho q nos supermercados tb, para tirar as manchas das roupas; eu experimentei nas t-shirts do namorido q ficam n so manchadas cm endurecidas devido ao contato do suor c o desodorisante, borrifo um pc na camisola e deixo estar uns minutos, esfrego e so dps vai pra máquina. E resulta..tira mm tudo, claro q convém n estar ja mt mt duro, senão , é mais dificil sair tudo. E n estraga a roupa!
                          a minha mãe tb usou uma vez esse mesmo mistolin para desentupir o cano do tanque, e ja haviamos tentado mts dos produtos proprios mas so qd ela usou mistolin, deixou atuar,é q aquilo desentupiu!!
                          E olha esta dica para as manchas de desodorizante: http://pinterest.com/pin/102281301/
                          Se calhar a maizena faz o mesmo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            E olha esta dica para as manchas de desodorizante: http://pinterest.com/pin/102281301/
                            Se calhar a maizena faz o mesmo
                            ja tinha visto e pinado mas ja nem me lembrava!!

                            n consigo encontrar a dica da roupa branca!Queria experimentar isso c as toalhas de banho.
                            Nc vos acontece elas ficarem sp manchadas ou c um cheiro estranho? É q eu costumo po-las de molho na lixivia e tal mas mesmo assim, parece q escurecem..deixam de ficar branquinhas e aquele cheiro n desaparece..
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              ja tinha visto e pinado mas ja nem me lembrava!!

                              n consigo encontrar a dica da roupa branca!Queria experimentar isso c as toalhas de banho.
                              Nc vos acontece elas ficarem sp manchadas ou c um cheiro estranho? É q eu costumo po-las de molho na lixivia e tal mas mesmo assim, parece q escurecem..deixam de ficar branquinhas e aquele cheiro n desaparece..
                              Vi no pinterest uma dica qq sobre isso que falava em água a ferver com limão. Procura nos meus boards, deve estar num chamado Lides.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X