Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PROCURO MÃES A TEMPO INTEIRO NO CENTRO DE LISBOA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PROCURO MÃES A TEMPO INTEIRO NO CENTRO DE LISBOA

    Estou em casa com o meu piolho e, apesar de nos entretermos muito juntos, estamos a precisar de conviver com outras mães e bebés. Enquanto o tempo estiver bom ainda vamos ao jardim e conhecemos aqui e ali outros pequeninos, mas daqui a nada começa a chuva e o frio e vai ser mais difícil. A minha ideia é que, se se formar um pequeno grupo de mães (e se estabelecer uma relação de confiança), podemos organizar uns chazinhos/biberonzinhos/etc em casa umas das outras, com os besnicos a reboque. Podemos fazer jogos, ver desenhos animados, ouvir música, contar histórias e por aí fora.

    O que acham da ideia?

    P.S. - Não especifiquem onde é que moram, é preferível. Podemos trocar essas informações por PM.

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por saraf
    Estou em casa com o meu piolho e, apesar de nos entretermos muito juntos, estamos a precisar de conviver com outras mães e bebés. Enquanto o tempo estiver bom ainda vamos ao jardim e conhecemos aqui e ali outros pequeninos, mas daqui a nada começa a chuva e o frio e vai ser mais difícil. A minha ideia é que, se se formar um pequeno grupo de mães (e se estabelecer uma relação de confiança), podemos organizar uns chazinhos/biberonzinhos/etc em casa umas das outras, com os besnicos a reboque. Podemos fazer jogos, ver desenhos animados, ouvir música, contar histórias e por aí fora.

    O que acham da ideia?

    P.S. - Não especifiquem onde é que moram, é preferível. Podemos trocar essas informações por PM.
    E pronto agora fiquei triste por estar a trabalhar Também Queruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Beijinhos a todas e aproveitem!!!
    :arose:

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #3
      RE:

      Fantástica ideia!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE:

        Não querem vir viver para Coimbra!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Não sou do Centro de Lisboa, mas estou perto...

          Eu alinho!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu tb quero!!!!!
            Vou enviar PM

            Comentar


            • #7
              RE:

              Nao há mais mamãs???:?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ohhhhh

                Tou a trabalhar, bem que alinhava e mandava esta m***** às couves

                Jokas e bons cházinhos!!

                Rita

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  Eu também sou mãe a tempo inteiro, mas agora estou de repouso absoluto. É só pôr-me fina e contem comigo para esses encontros

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá,

                    Contem comigo Também gostava muito de participar

                    Bjs

                    HR

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ó pá ,
                      e eu que tou á 6 meses em casa a precisar de conversar com gente adulta !!!!!!!!!
                      mas já vou começar o bules pró mês que vem .
                      que pena .
                      e nas minhas folgas posso ir ??????':banana: , posso levar um bolinho pró lanche

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá,
                        eu também alinho,nem sempre estou disponivel espero estar totalmente em meados de dezembro,neste momento as vezes sou mãe a tempo inteiro outras vezes não porque quando algo não corre bem lá vou eu a correr para os escritorios...
                        Acham que há vaga
                        Vou enviar pm
                        Beijinhos
                        Filipa

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá,
                          eu também alinho,nem sempre estou disponivel espero estar totalmente em meados de dezembro,neste momento as vezes sou mãe a tempo inteiro outras vezes não porque quando algo não corre bem lá vou eu a correr para os escritorios...
                          Acham que há vaga
                          Vou enviar pm
                          Beijinhos
                          Filipa

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá,
                            Também sou mãe a tempo inteiro a pouco menos de 3 mês e meio e se calhar ainda vou ser por mais uns 6 meses, portanto estou disponível lol.:banana:
                            Acho essa uma otima ideia, já havia pensado em algo parecido, tipo clube das mães ou assim...Mas nunca tinha falado sobre o assunto com ninguém.
                            As vezes fico mesmo a pensar se existe vida pra além de ser mãe :chick:
                            Eu não vivo em Lisboa, mas é relativamente perto (pelo menos os transportes são acessiveis)...
                            Se ainda houver vaga eu também alinho.
                            Já pensou em mais qualquer coisinha ou ainna ta só na ideia o projeto?
                            Tenho ginastica pós parto terças e quintas mas já estão a acabar este mês e já tava mesmo a pensar o que ia fazer nesses outros tempos "livres" que vou ter :garden:
                            Uma conversa com trocas de ideias e dicas de mãe pra mãe é tudo de que mais preciso, pra além de conviver também com gente da minha idade.
                            E colocar a minha princeza também pra fazer o mesmo, os pequenos também têm de ter vida social lol :friends:
                            Bem, qualquer novidade é só avisar.
                            Jokitas fofinhas a todas a mamãs e filhos


                            Minhas vendas no Forum:

                            ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


                            PROS MAIS CRESCIDOS

                            Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
                            Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
                            “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

                            Pedras no caminho? Coleciono todas...
                            Um dia construirei meu castelo!!!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X