Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • imported_mama24
    respondeu
    RE:

    ola!
    hum......................não há ninguém que more em Évora???#-o

    Escreva um comentário:


  • LenaTiago
    respondeu
    RE:

    Ola linda!

    Eu sou mamã á 2 mesitos so, e moro no Montijo desde Julho de 2008...isto realmente eh mto calmo e eu n conheco ninguem tambem ( a minha familia mora em setubal )

    Kk coisa comunica!

    beijokas

    Escreva um comentário:


  • tortulia
    respondeu
    RE:

    Olá

    Moro há pouco tempo no Montijo e também não conheço praticamente ninguém. Digo praticamente porque, graças a este forum, conheci outra mama na mesma situação e agora, de vez em quando, encontramo-nos no forum com nossos bebes. Quando te sentires só ou quiseres que o teu bebe conviva dá um toque. Bjs

    Escreva um comentário:


  • shagya
    iniciou o tópico maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    maes a tempo inteiro no montijo e/ou sozinhas

    Ola,
    eu mudei me para o montijo de londres com o meu filhote, quando ca vivia antes trabalhava em lisboa e tinha uma vida muito activa e nunca parava em casa, agora, meu marido esta a acabar o curso e ainda ficou em londres e eu e meu bebe de um ano, minha vida, voltamos para o montijo, passo o dia com ele, a passear,a ir ao parque, a dançar em casa, minha familia e da madeira e a familia de meu marido sao uns amores, moram em setubal e sempre que podem,pois trabalham , estao connosco, meus amigos trabalham ou estudam e tempo épouco...e andar com uma criança de um ladopara o outro como sabem nao e facil...se ha alguma mae que esteja sozinha no montijo, o que nao acredito pois situaçoes como a minha nao parece haver muitas, mas se houver e com bebe tambem e que quiser se encontrar para eles brincarem, para passear digam, ia adorar!!!!
    beijocas a todas as mamaes e bebes!!!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X