Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais filhos ou parar por aqui?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais filhos ou parar por aqui?

    Olá Mamãs!!!



    Sou MAMÃ com muito orgulho de 4 filhotes lindos, 2 meninas e 2 meninos. Idades (quase)13, 9, 6 e 10 meses... E o maridotes não quer que eu faça a laqueação porque daqui a uns anitos poderemos querer uma menina!!!



    Mas sou eu que fico grávida e vou parir, né?!?!?!??!?!!?



    Note-se... eu se fosse rica teria filhos até não desejar mais de os ter... desejo, até que tenho, posses para tal, sempre se arranja... E a história é muito grande, mas podem dar-me uma ajudinha?



    Muito obrigada a todas!!!

  • #2
    RE: Mais filhos ou parar por aqui?

    Linda, a decisão é sempre tua.



    Se queres e tens condições para isso, força!



    Eu também gostava de ter "muitos" filhos e o namorado, nem um quer.


    Comentar


    • #3
      RE: Mais filhos ou parar por aqui?

      Que "inveja"!! :hehe: O que eu adorava ter uma carrada de filhos... olha, se queres e podes, força!



      Mas, pelo que contas, parece que o maridão está mais interessado do que tu... A laqueação das trompas, acho muito definitivo...se é que me faço entender. Podes optar por qualquer outro método contraceptivo. Se daqui a uns anitos, decidirem que a loja fechou mesmo, então avanças para a laqueação.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Mais filhos ou parar por aqui?

        Ola

        Tenho 3 filhos, 1 menino de 4 anos e 2 meninas de 20 meses e decidimos que ficavamos por aqui, mas, como nao sou capaz de optar ( nem o marido) por um fim definitivo optei pelo DIU, nunca se sabe...

        Se tens possibilidades forca!!!

        Beijinhos

        Teresa

        Comentar


        • #5
          RE: Mais filhos ou parar por aqui?

          por enquanto não vou fazer nada de definitivo...mas cada caso é um caso, eu tenho 31 anos, não me vejo a fechar a porta numa idade ainda tão fértil. Beijocas

          Comentar


          • #6
            RE: Mais filhos ou parar por aqui?

            Ola



            Eu sinceramente por mim tinha um autocarro de filhos mas infelizmente não posso pois com duas cesarianas tão seguidas a medica já disse que só daqui a 5 anos no mínimo mas não me penso ficar só por aqui.

            Mas se fores a ver existem imensos métodos hoje em dia, e realmente estas neste momento com a casa cheia mas daqui a uns aninhos vai ficando vazia e ai quando vires os teus pimpolhos grandes podes realmente ter vontade de ter mais um, e o teu marido já estar a ver esse cenário antecipadamente

            Falem bem, pensem bem e CONTRIBUAM PARA A NATALIDADE DO PAIS CARAGO



            Beijinhos




















            Comentar


            • #7
              RE: Mais filhos ou parar por aqui?

              ola, pois eu por mim até gosto mto de crianças e tenho 2 rebentos fabulosos, mas dar á luz é outra coisa. nao quero voltar a passar por isso, mas quero um 3º flho!! ou seja..pra ja n penso nisso.qdo for a altura de ter logo me vem o instinto maternal e o parto parece q nem existe ou q só dura um minuto e meio

              pois é creio q é o teu caso.

              para mim o 1º ano é o mais dificil, o parto, o pós-parto, as noites sem dormir..etc

              eu acho q deves tentar se queres mto mto outro filho, a verdade é q sobra pra ti, tu é q vais parir como disseste

              pensa bem, reflete e pensa outra vez. se o coraçao e a carteira quiserem, pois entao felicidades

              Comentar


              • #8
                RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                Olá



                Eu desde que acompanhei o drama de um casal que precisava ter um filho (compatível com o mais velho) para extrair celulas do cordão umbilical prometi a mim mesma que nunca optaria por uma solução definitiva.



                No caso deles consegiu-se através de uma inseminação artificial nos EUA com embrião seleccionado mas fiquei a pensar ... e se ela tivesse realmente feito a laqueação na segunda cesariana conforme era seu desejo?



                Enfim ... já me desviei do assunto do tópico.
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • #9
                  RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                  Laqueacao na tua idade nao faria mesmo!

                  Nao gosto dessas coisas definitivas até pk nao sabes o dia de amanha...

                  Tens possibilidades financeiras de ter mais 1 filho? Forca!!! se eu pudessa tinha uns 7 ou 8!!!!!!


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                    Tartaruga's mom (27-08-2009)Laqueacao na tua idade nao faria mesmo!



                    Nao gosto dessas coisas definitivas até pk nao sabes o dia de amanha...



                    Tens possibilidades financeiras de ter mais 1 filho? Forca!!! se eu pudessa tinha uns 7 ou 8!!!!!!




                    por acaso conheço uma familia de 7, outra de 8, uma de 11, muitas de 3 e 4, algumas de 5... beijocas

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                      ola...eu sou mae de 4..idades de13,,6 e 2 anos e vem mais uma menina a caminho...nao e facil...mas quem cria 4 cria mais 1..

                      depois deste feixo a fabrica...beijinhos
                      mariah....................











                      :P:P:P:P:P

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                        ola...eu sou mae de 4..idades de13,,6 e 2 anos e vem mais uma menina a caminho...nao e facil...mas quem cria 4 cria mais 1..

                        depois deste feixo a fabrica...beijinhos
                        mariah....................











                        :P:P:P:P:P

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                          ola...eu sou mae de 4..idades de13, 9,6 e 2 anos e vem mais uma menina a caminho...nao e facil...mas quem cria 4 cria mais 1..

                          depois deste feixo a fabrica...beijinhos
                          mariah....................











                          :P:P:P:P:P

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                            sunrise (27-08-2009)Olá



                            Eu desde que acompanhei o drama de um casal que precisava ter um filho (compatível com o mais velho) para extrair celulas do cordão umbilical prometi a mim mesma que nunca optaria por uma solução definitiva.



                            No caso deles consegiu-se através de uma inseminação artificial nos EUA com embrião seleccionado mas fiquei a pensar ... e se ela tivesse realmente feito a laqueação na segunda cesariana conforme era seu desejo?



                            Enfim ... já me desviei do assunto do tópico.


                            agora deixaste-me a pensar... é que nós os 2 já tinhamos decidido pela laqueação no proximo parto...



                            mas em relação á situação inicial, minha querida, se é o vosso desejo pq não? não há limite de filhos, cada casal tem os que quer e/ou pode. é algo que se tem mesmo de ter certeza, emboar em alguns (poucos) casos se possa reverter a situação. senão, pode ele fazer uma vasectomia que tem mais probabilidade de ser revertida.

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Mais filhos ou parar por aqui?

                              No mínimo, 2. Se correr bem 3. Se der para alcançar com qualidade o sonho... 6... ou mais! Amo! Mas temos de ter qualidade de tudo... saúde, casa, carros (ou então tipo Mercedes Vito!!!É o mini-bus!!!), trabalho, e sanidade mental!... e muito mas mesmo muito amor pelo meu marido, filhos e eles por mim!




                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X