Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escola primária....e emprego!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escola primária....e emprego!

    Olá



    Não sei se estou bem inserida neste tópico.A minha questão é a seguinte o que fazer quando os filhotes entram na escola primária?

    O Diogo vai para a 2ª classe...o ano passado vi que ele estav estafante quando o ia buscar ainda ao ATL.

    Escola até as 15.30...AECS até ás 17:15...e Atl(JUNTAMENTE COM OS TRABALHOS DE CASA)até eu chegar ás 19:00...é tão triste ver os nossos meninos sem vontade nem tempo apra brincar quando chegam a casa não acham?

    Este ano n sei que fazer...estou a penasr em não colocar nas AECS e ir directamente para o ATL...mas n sei que fazer...como é a vossa situação?



    Jinhos

    Obrigado

    Carla
    CarlaM

  • #2
    RE: Escola primária....e emprego!

    Vou ter a minha primeira experiÊncia este ano... aver como corre.

    Seja como for o meu filho sai do atl às 17h30 e chegamos a casa pelas 18h. Espero que não seja muito mau.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      RE: Escola primária....e emprego!

      ola a minha filhota, vai este ano para a 4ª classe, e so no 3º ano e que ela conseguiu, ir ate ao fim com as AEC a muito custo quiz desistir varias vezes, no 2º ano desistiu, ela tem aulas das 9h as 15h e depois as AEC são até as 17h 30, e notava ela muito cansada, e quando chegava a casa, ainda tinha os trabalhos de casa todos para fazer e não tinha vontade nenhuma de fazer nada,as vezes ela a tombar de sono e eu a puxar por ela para ela ir fazer os trabalhos de casa, por uma lado acho bom, mas por outro acho muito puxado para uma criança de 6 anos eles tb precisam muito de brincar, a minha tb anda no ATL e por fim so ja lá almoçava, pois passava o resto do dia nas aulas, no meu caso a minha se tudo correr bem, para o ano ja vai para o 5º ano ai o preparatorio ja outra coisa, assim ela ja vai mais que habituada, a ter varias disciplinas e professores.



      Mas não perdes nada em inscrever, se por quaquer razão quiseres desistir tb não a problema, nada como tentar.



      bjs e boa sorte.
      Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







      Comentar


      • #4
        RE: Escola primária....e emprego!

        De facto é triste ver a situação das crianças hoje em dia. Já não tem tempo para elas próprias. E já nem nas férias se livram dessa rotina.



        Pode ser que um dia esta situação se altere.

        A vida é feita de ciclos e pode ser que nesta parte, também voltemos ao era antigamente.



        Beijinhos!
        O meu site sobre a Oriflame

        Dicas e Novidades de Beleza

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X