Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opinião

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opinião

    Olá! Á 3 meses atrás fui mãe de gémeos, inscrevi-os para as amas da SS mas ainda não sei a mensalidade... fazem ideia de quanto será +-? Eu ganho pouco mais de 400€, moro na margem sul e trabalho em Lisboa, pago 75€ de passe da Fertagus. O meu marido acha melhor eu ficar em casa com os meninos, o que acham? Beijinhos e obrigada.




































    Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











    Sócia n.º 107

  • #2
    RE: Opinião

    A mensalidade é mediante o IRS. Eu tentaria arranjar emprego mais perto, Pondera pois estar em casa a tempo inteiro não é nada facil, eu estou em casa mas porque estou desempregada e não é facil para quem esta habituado a vida de trabalhadora fora de casa. Tudo de bom para ti e filhotes.

    Comentar


    • #3
      RE: Opinião





      espreita este tópico, as respostas têm sido bem interessantes.



      De facto ficar em casa com as crianças pode tornar-se num sonho ou num pesadelo. Tudo depende do estado de espirito da mãe. Há pessoas que mesmo pelos 400 euros preferem sair, ter o seu trabalho, falar com as colegas, ter as rotinas, etc etc...mas também há mães perfeitamente felizes que gostam de "estar em casa" com os filhos. Mas preparo-te já: decidir ficar com as crianças em casa é um trabalho conjunto a tempo inteiro de mãe e dona de casa, que começa de manhã e só acaba na nossa hora de deitar, passando por tratar das crianças, refeições, compras de supermercado e pode ser ou muito gratificante ou esgotante dependendo da pessoa.



      Beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: Opinião

        E com gémeos... a minha prima tem gémeos e naquela fase em que estão quase a andar e não andam é uma canseira terrível, principalmente porque ainda não brincavam um com o outro. Agora com 2 anos já se entretêm muito um com o outro já é diferente... mas a trabalheira de casa é toda a dobrar, as roupas, as comidas... Acho que só mesmo com muita ajuda... Quanto à prestação é difícil saber até porque são 2 e tb entra o rendimento do teu marido.



        Bjs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X