Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

    ola meninas

    estou nal lonas!!! nao me apetece nada celebrar o natal, nem nenhuma epoca festiva!!! nao me aptece fazer jantar nem nada!! nao ha dinheiro nenhum, so trab o marido e os pikenis têm 3 e 16 meses!!! e somos só nós!!!

    mdei-me para espanha há 6 meses mais o marido e conheço pouca gente e n m aptece nada invadir o natal de outra familia q nem tenho mta confiança e ainda por cima com este espirito negativo!! tenho de estar em casa com os meus filhos, o mais velho vai 3h para a escola gratuita pelas manhas. ja nem o posso levar á tarde pq o dinh n chega p a gasolina.e fico com o pqueno todo dia. nao tenho tempo p mim e o pouco q tenho tem d ser qdo o marido ta em casa e nem posso ir mto longe pq n posso gastar dinheiro!!! e a verdade é q os fds aproveito para passar com ele e em familia, q é qdo estamos os 4 juntos!!! á noite ele chega tao cansado q come e adormeçe no sofa. nao vai logo p a cama pq diz q assim passa um pouco mais de tempo comnosco.

    sera q alguem me pode devolver a alegria ou pelo menos alegrar um pouco?

  • #2
    RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

    Pensa que tens os teus filhos e têm saúde e uns aos outros, e isso não há dinheiro nenhum que possa comprar e sobretudo Acredita, que é uma fase e melhores dias virão. Pensamento positivo.

    Eu sei o que é estar longe da familia, num pais estranho, mas vocÊs são a familia mais importante e estão juntos. Olha para eles, eles são a nossa alegria. Aproveita esses dias para passarem mais tempo juntos e com o marido menos cansado. No dia a dia, vem até aqui ao PB desanuviar, aqui não há distâncias.

    Felicidades.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • #3
      RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

      Olá!



      Daqui por uns anos, a vida já arrumadinha e compostinha e tu a lembrares (qual Fantasma do Natal Passado) os primeiros natais dos teus filhotes, ainda tão pequeninos, num país estranho, só os 4... tão acolhedor e melancólico... nesse tempo passámos muito mas... fomos muito felizes!



      o que achas?



      Para quem (e atenção que não me estou a queixar!) como eu não sabe para que lado se virar com tanta gente e prendas para comprar e jantar para receber tantas pessoas, a ideia de uma Natal acolhedor como o teu, assim só a Família que formaram parece-me tão doce e tentadora...



      desde que haja felicidade e alegria!



      Faz um esforço para encontrar tudo isso, a sério. O dinheiro faz falta. Até por tudo o que referiste: poderes distrair-te e desanuviar um pouco, mas acredita que não é cliché: saúde e amor é mesmo o melhor que podemos partilhar!



      Desejo que tudo se componha financeiramente, que a vida te sorria e que recuperes em breve toda a alegria e espírito natalício perdidos!

      Comentar


      • #4
        RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

        ó querida, mas tens que tentar melhorar o teu espirito, tens que pensar nos teus filhotes, que merecem tal como tu e o marido viver essa magia do natal!nao é preciso muito dinheiro para se ter uma noite de natal feliz, e ver o sorriso de uns filhos lindos e cheios de saude, nao é tao bom?

        alegra-te!



        mil beijocas

        Comentar


        • #5
          RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

          Para ti deixo-te um poema que me acompanhou toda a infância. Sempre que eu reclamava de alguma coisa alguém me recordava este poema:



          "Se tu estás triste porque perdeste o teu amor,



          Lembra-te daquele que não teve um amor para perder.



          Se tu te decepcionaste com alguma coisa,



          Lembra-te daquele cuja vida é uma decepção.



          Se tu estás cansado de trabalhar,



          Lembra-te daquele que, angustiado, perdeu seu emprego.



          Se tu reclamas de uma comida mal feita,



          Lembra-te daquele que morre faminto sem um pedaço de pão.



          Se um sonho teu foi desfeito,



          Lembra-te daquele que vive num pesadelo constante.



          Se tu andas aborrecido,



          Lembra-te daquele que espera um sorriso teu.



          Se tu tiveste um amor para perder,



          Um trabalho para cansar,



          Um sonho desfeito,



          Uma tristeza para sentir,



          Uma comida para reclamar...



          Lembra-te de agradecer a vida que tens!



          Porque existem muitos que dariam tudo



          Para ficar no teu lugar..."





          O que a Eligee disse é a mais pura da verdade. Recordo-me de uma amiga que comprou um terreno para construir e o € não chegava para nada. Nessa altura chorava e praguejava por se ter metido em tamanha empreitada. Hoje ri-se quando se lembra de um dia não tinha shampoo e não tinha € par comprar. Na altura não teve muita piada




          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #6
            RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

            Respondendo à tua pergunta: A unica pessoa que pode realmente encontrar-te a encontrar o espirito natalicio és tu.



            Olhando em volta e valorizando tudo o que tens de bom, a começar pela maior benção do mundo - que são os nossos filhos.



            Tudo o resto é relativo. Com isto não quero dizer que o dinheiro não faz falta ou que terás de superar a ausência da restante familia. Obviamente que fazem e claro que é normal sentires saudades. Ainda para mais num pais diferente, mas esta é uma fase e cabe-nos a nós tirar partido de todas as fases pelas quais passamos.



            Os teus filhos têm idades mágicas. Sorri para que eles te sorriam de volta e vais ver que fará a diferença. Ouve musicas de natal e vê aqueles filmes que todos conhecemos de cor



            Diz ao teu marido logo a noite a sorte que Têem por se terem uns aos outros. E vais ver diferenças!



            E olha que 4 pessoas já é bem bom!



            Desejo-te muita sorte e que tenhas umas excelentes festas!



            beijinho grande



            carla


            Comentar


            • #7
              RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

              Sun - imprimi o poema. Adorei.



              Queria só confessar mais uma coisa, este ano tb não andamos com mto espirito, perdemos recentemente um membro da familia, então este ano falta uma "peça" lá de casa e nestes dias é sempre mais complicado..... mas tentamos fazer da noite de Natal uma refeição, bem temperada pela tradição e pela alegria das 2 crianças que andam lá por casa. Eles são o nosso espirito natalicio e a razão da nossa alegria e é tão facil fazê-los felizes.
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • #8
                RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

                obrigado meninas,

                as vossas palavras ja fizeram diferença. estou um pouca mais recuperada. amanha vou a uma entrevista de trab. pode ser que o pai natal me venha trazer a prenda, creio que será a prenda que mais me alegre vai fazer ficar, desde ha mtos natais. desejem sorte por mim e pelos meus

                obrigado:thanx:

                Comentar


                • #9
                  RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

                  elii, muita sorte para amanhã, estaremos a torcer por ti. Desejo que encontres um trabalho e que este te realize. Desejo-te melhores dias e um bom Natal

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

                    Boa Sorte, Vais encontrar um trabalho concerteza, claro que seria um optimo presente de Natal



                    Estamos a torcer por ti..



                    Depois vem contar como correu
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

                      Feliz Natal Eliii, que o Ano Novo te traga tudo o que de bom desejares para ti e para a tua familia.



                      Vem dar noticias tuas.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

                        pois...nao consegui o trabalho!!! olha é a vida. k hala saude e q nos vamos apanhando

                        bjokas e obrigada a todas

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Nao sei onde esta o meu espirito natalicio

                          elii (22-12-2009)pois...nao consegui o trabalho!!! olha é a vida. k hala saude e q nos vamos apanhando



                          bjokas e obrigada a todas


                          que pena!!!

                          mas olha, paciência, acredito que melhores dias virão e desejo que iniciem o ano da melhor forma.

                          Um feliz Natal em família e um bom ano, mais próspero que este, com saúde e feliz

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X