Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cama de grades - até quando?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cama de grades - até quando?

    Olá mamãs!



    até quando acham que o bebé precisa de dormir numa caminha de grades, pela vossa experiência?



    Beijinhos
    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



    [/url]

  • #2
    RE: Cama de grades - até quando?

    O meu dormiu na cama de grades até quase aos 4 anos porque tem muito mau dormir. Dorme toda a noite mas mexesse imenso e assim sempre estava mais descansada.

    Nessa altura resolvemos fazer o quartinho de rapazinho crescido que ele adorou, claro, mas tive que comprar uma protecção lateral para a cama. Nas 2 primeiras noites caiu da cama. Apesar de ter o chão cheio de almofadas e tentar prender-lhe a roupa dos lados era inevitável a queda.

    Com a protecção a coisa corre melhor apesar de continuar a levantar-me de noite para o tapar.

    Comentar


    • #3
      RE: Cama de grades - até quando?

      O meu tem 3 anos e ainda dorme.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Cama de grades - até quando?

        O meu tem quase 2 anos e meio e ainda dorme mas até ao final do Verão vou ter que lhe mudar a cama porque o rapaz está comprido e já não sobra muito espaço.

        Comentar


        • #5
          RE: Cama de grades - até quando?

          Ui, não sabia que havia tantas mães a usar até tão tarde a cama de grades!

          :w00t:

          Na minha familia-2 adolescentes, 2 pré, 3 em idade escolar primária, ou seja 7 no total de familia mais próxima, dos dois lados. todos mudaram por volta dos dois anos, com a devida dilação de 6 meses antes ou depois...



          A Mel dorme comigo, metade na cama de grades dela, metade na minha-tirei uma barra, quando fizer os dois anos vai ter de prenda uma cama nova de menina crescida!

          Tal como foi com os manos e primos
          [hr]

          Comentar


          • #6
            RE: Cama de grades - até quando?

            Olá



            A minha filha faz este mês 3 anos e ainda dorme na cama de grades.

            Estou a pensar até ao Verão mudar para uma caminha maior pq acho que ela já está cansada desta cama. Ou então não quer estar sozinha no quarto e eu a pensar que é da cama...

            Comentar


            • #7
              RE: Cama de grades - até quando?

              a miuda dormiu na cama de grades até quase aos 3 anos, pq ela é muito grande e fartava-se de bater nas grades durante a noite.



              comprei uma cama evolutiva no ikea, baixinha e com protecção lateral e tem sido um espectaculo.

              Comentar


              • #8
                RE: Cama de grades - até quando?

                A minha ainda dorme na cama de grades, com uma barra de protecção das outras camas adaptada para ficar mais elevada porque ela saltava :w00t:



                Não dorme ainda na cama grande por comodidade minha única e exclusivamente, confesso. Já experimentei e estávamos até à meia-noite no deita-levanta. Assim que eu virava costas aí estava ela à porta da sala. E depois era choro todas as noites e dramas e eu já estava cansada :P Assim, mesmo que não adormeça logo também não consegue fugir; dá meia dúzia de voltas, canta um bocadinho, chama-me duas ou três vezes e acaba por adormecer.



                Mas este Verão vou experimentar de novo, uma vez que já é mais crescida, ver se consigo argumentar com ela para se deixar ficar na cama. Mais cedo ou mais tarde tem de ser



                Elsa

                Comentar


                • #9
                  RE: Cama de grades - até quando?

                  ElsaTS (08-04-2010)A minha ainda dorme na cama de grades, com uma barra de protecção das outras camas adaptada para ficar mais elevada porque ela saltava :w00t:





                  Não dorme ainda na cama grande por comodidade minha única e exclusivamente, confesso. Já experimentei e estávamos até à meia-noite no deita-levanta. Assim que eu virava costas aí estava ela à porta da sala. E depois era choro todas as noites e dramas e eu já estava cansada :P Assim, mesmo que não adormeça logo também não consegue fugir; dá meia dúzia de voltas, canta um bocadinho, chama-me duas ou três vezes e acaba por adormecer.

                  Elsa


                  Ah, a tua ainda tem as grades? O meu ainda dorme na cama de grades mas eu tirei uma lateral no final do Verão passado, devia ter ele uns 20 meses. Mas em breve tenho mesmo de mudar a cama porque vai escorregando durante a noite e acaba por bater com os pés no fundo.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Cama de grades - até quando?

                    miosotis (08-04-2010)
                    ElsaTS (08-04-2010)A minha ainda dorme na cama de grades, com uma barra de protecção das outras camas adaptada para ficar mais elevada porque ela saltava :w00t:



                    Não dorme ainda na cama grande por comodidade minha única e exclusivamente, confesso. Já experimentei e estávamos até à meia-noite no deita-levanta. Assim que eu virava costas aí estava ela à porta da sala. E depois era choro todas as noites e dramas e eu já estava cansada :P Assim, mesmo que não adormeça logo também não consegue fugir; dá meia dúzia de voltas, canta um bocadinho, chama-me duas ou três vezes e acaba por adormecer.



                    Elsa


                    Ah, a tua ainda tem as grades? O meu ainda dorme na cama de grades mas eu tirei uma lateral no final do Verão passado, devia ter ele uns 20 meses. Mas em breve tenho mesmo de mudar a cama porque vai escorregando durante a noite e acaba por bater com os pés no fundo.


                    Ah pois, se não tivesse as grades era o mesmo festival de sair da cama De qualquer maneira a minha cama de grades não dá para tirar uma lateral, é uma cama muito antiga que foi da minha sobrinha mais velha (quase 18 anos), aquilo baixa até um certo ponto mas tirar só se desmanchasse a cama toda. Está ali mesmo para estar presa, minha rica filha, se fosse para estar livre ia para a cama grande :P



                    Elsa

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Cama de grades - até quando?

                      ElsaTS (08-04-2010)



                      Ah pois, se não tivesse as grades era o mesmo festival de sair da cama De qualquer maneira a minha cama de grades não dá para tirar uma lateral, é uma cama muito antiga que foi da minha sobrinha mais velha (quase 18 anos), aquilo baixa até um certo ponto mas tirar só se desmanchasse a cama toda. Está ali mesmo para estar presa, minha rica filha, se fosse para estar livre ia para a cama grande :P



                      Elsa


                      Por causa do entra e sai é que o nosso pediatra recomenda a passagem para a cama grande por volta dos 36 meses. Nós estamos agora a tratar do quarto de "crescido" mas apenas porque vem lá o mano/a. Sinceramente, não noto qualquer incómodo da parte dele por dormir na cama de grades.




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X