Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

detergente e amaciador qual recomendam??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • detergente e amaciador qual recomendam??

    ola meninas



    gostava de saber qual o detergente q usam liquido e o amaciador é q ouço mta gente dizer q a roupa fica com um cheirinho incivel mas a na mionha knd sai de lavar pouco ou nenhum cheiro fica....



    Podem ajudar-me???

    Aceito dicas....



    bigada




  • #2
    RE: detergente e amaciador qual recomendam??

    taniaalves (11-04-2010)ola meninas







    gostava de saber qual o detergente q usam liquido e o amaciador é q ouço mta gente dizer q a roupa fica com um cheirinho incivel mas a na mionha knd sai de lavar pouco ou nenhum cheiro fica....







    Podem ajudar-me???



    Aceito dicas....







    bigada


    Ola!

    Detergente costumo usar em pó, gosto do skip e xau. So para a roupa escuro uso woolite liquido e adoroo o cheirinho...

    Amaciadores vou variando.. E ate agora os que acho que ficam mais cheiro é o xtra azul, e aqueles frascos pequeninos de confort (Agora tou num amarelo e gosto..)

    Quero ver se experimento o surf... Ja agora tambem quero ouvir mais opinioes..



    bjnhs
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • #3
      RE: detergente e amaciador qual recomendam??

      Eu deixei de usar amaciador... teno rinite alergica e dou-me mal com cheiros activos. Além disso não notava nada de diferente na roupa por usar ou não amaciador.

      Detergente uso liquido skip pequeno e poderoso e para roupa escura da woolite. Até agora estou satisfeita.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: detergente e amaciador qual recomendam??

        como já te disseram, o Skip pequeno e poderoso azul, é maravilhoso e combinado com o Confort azul, garrafinha pequena, é impossivel que não consigas "o cheirinho". Só tem um contra: é caro...beijos

        Comentar


        • #5
          RE: detergente e amaciador qual recomendam??

          O detergente uso em pó e como não noto diferenças nas experiencias que já fiz, agora costumo optar pela marca que está em promoção e o amaciador uso já há algum tempo o "Confort" azul das garrafinhas pequenas, não acho caro, porque é concentrado e deixa mto cheirinho e durante mto tempo, até noto em roupa guardada de estação para estação.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • #6
            RE: detergente e amaciador qual recomendam??

            Eu adoro o Surf cor de rosa, acho que fica um cheiro óptimo, basta abrir a máquina, sente-se logo



            BJS*
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X