Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães a tempo inteiro no Norte-vamos passear juntas os filhotes?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mães a tempo inteiro no Norte-vamos passear juntas os filhotes?

    Olá! :d
    Moro em Vila Nova de Gaia e sou mãe a tempo inteiro da Camila, e três anos e do Tomás, de onze meses. Sempre que o tempo o permite gosto de os levar a passear, mas ultimamente tenho-me sentido um pouco sozinha... Todas as minhas amigas estão a trabalhar, e durante a semana acabo por sair sempre sozinha com eles, gostava de ter alguem com quem conversar enquanto eles brincam... existe alguem por aqui que more minimanente perto e que quisesse combinar uns encontros em parques, ludotecas, Fnac e afins (ideias de sitios novos são sempre benvindas!), para os pequenotes brincarem juntos e as mamàs trocarem fofoquices?

    Beijo,
    Dalila

  • #2
    RE:

    Olá dalila

    Sou do Norte, mas de Braga, mas não sou mãe a tempo inteiro. Espero que arranjes companheiras para os passeios.

    Bjs

    Vera

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá eu sou do norte mae a tempo inteiro mas sou de vila do conde:roll: se kizeres manda mail pa falarmos melhor beijinhos
      __________________________________________________ __________________________________________________ __







      procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









      http://miminhosdaju.blogspot.com/







      para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X