Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogra general

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogra general

    Olá a todas não sei mt bem defenir a minha sogra.
    Ela ás vezes até e fixe passa-me a roupa a ferro à semana mas tb tá em casa sem fazer nada e a casa dela fica mesmo ao lado da minha :?
    Bem vamos ás coisas más e quero a vossa opinião será que sou eu que sou pouco tolerante?
    1- todos os dias qd chego a casa está à porta a espreitar qd é que eu chego e nem m deixa sair do carro vem logo a correr(odeio isto).
    2- qd vou a casa dela nem m deixa chegar lá vem a correr a meio do caminho arrancar-me a menina dos braços.
    3- esta semana comprou um escorrega pra neta mas não mo deu para por na minha casa que fica quase ao lado disse que é pra estar na casa dela (quer comprar a menina pra ela querer ir para lá)
    4- é viciada em levar a menina pra casa dela (não pensa que eu estive o dia todo a trabalhar e chego ao final do dia e quero estar com ela além do mais não vou mudar a rotina de lhe dar banho sopa, etc só porque ela não tem que fazer)
    5- ás vezes liga pro trabalho a dizer "olha fiz uma comida pra logo pro nuno(meu marido) mas só fiz pra ele porque tu não gostas (sem nunca me ter perguntado se eu gosto ou não).
    6- qd vamos lá almoçar diz sempre: fiz esta comidinha em pensar em ti filho (desculpa mas não foi por mais ninguém) e eu fico feita parva a olhar pra ela.
    7-mal saimos de casa pra dar algum passeio tá logo a ligar pro meu marido por coisas insignificantes e a dizer que quer falar com a neta
    8-qd venho aos meus pais muitas vezes liga a dizer pra levar lá a neta (que está lá alguem da familia dela que quer ver) [b]mas isso não vai fazer mais vezes porque [/b]quem a quizer ver ou vai a horas que estejamos em casa
    9- se nós compramos alguma coisa pra ela se distrair e para gostar de estar em casa ela vai a correr comprar uma melhor que é pra menina chorar e dizer que quer ir pra casa dela

    mas o pior é qd se junta a minha cunhada tb a sério é demais
    mas já foi bem pior eu é que comecei a cortar no inicio não havia um dia que mal abrisse uma janela ela não estivesse a bater à porta, não conseguiamos jantar a sós que elas vinham à hora de jantar e ficavam especadas a olhar pra nós, eu queria ir dormir e elas tavam sentadas na minha cama, a minha cunhada estava fora a semana mas no dia em que chegasse nem que fosse à meia noite vinha acordar-nos pra ver a minha filha (era demais a sério). e coisas muito muito mais malucas....................................#-o #-o #-o

  • #2
    Sogra general

    Olá a todas não sei mt bem defenir a minha sogra.
    Ela ás vezes até e fixe passa-me a roupa a ferro à semana mas tb tá em casa sem fazer nada e a casa dela fica mesmo ao lado da minha :?
    Bem vamos ás coisas más e quero a vossa opinião será que sou eu que sou pouco tolerante?
    1- todos os dias qd chego a casa está à porta a espreitar qd é que eu chego e nem m deixa sair do carro vem logo a correr(odeio isto).
    2- qd vou a casa dela nem m deixa chegar lá vem a correr a meio do caminho arrancar-me a menina dos braços.
    3- esta semana comprou um escorrega pra neta mas não mo deu para por na minha casa que fica quase ao lado disse que é pra estar na casa dela (quer comprar a menina pra ela querer ir para lá)
    4- é viciada em levar a menina pra casa dela (não pensa que eu estive o dia todo a trabalhar e chego ao final do dia e quero estar com ela além do mais não vou mudar a rotina de lhe dar banho sopa, etc só porque ela não tem que fazer)
    5- ás vezes liga pro trabalho a dizer "olha fiz uma comida pra logo pro nuno(meu marido) mas só fiz pra ele porque tu não gostas (sem nunca me ter perguntado se eu gosto ou não).
    6- qd vamos lá almoçar diz sempre: fiz esta comidinha em pensar em ti filho (desculpa mas não foi por mais ninguém) e eu fico feita parva a olhar pra ela.
    7-mal saimos de casa pra dar algum passeio tá logo a ligar pro meu marido por coisas insignificantes e a dizer que quer falar com a neta
    8-qd venho aos meus pais muitas vezes liga a dizer pra levar lá a neta (que está lá alguem da familia dela que quer ver) [b]mas isso não vai fazer mais vezes porque [/b]quem a quizer ver ou vai a horas que estejamos em casa
    9- se nós compramos alguma coisa pra ela se distrair e para gostar de estar em casa ela vai a correr comprar uma melhor que é pra menina chorar e dizer que quer ir pra casa dela

    mas o pior é qd se junta a minha cunhada tb a sério é demais
    mas já foi bem pior eu é que comecei a cortar no inicio não havia um dia que mal abrisse uma janela ela não estivesse a bater à porta, não conseguiamos jantar a sós que elas vinham à hora de jantar e ficavam especadas a olhar pra nós, eu queria ir dormir e elas tavam sentadas na minha cama, a minha cunhada estava fora a semana mas no dia em que chegasse nem que fosse à meia noite vinha acordar-nos pra ver a minha filha (era demais a sério). e coisas muito muito mais malucas....................................#-o #-o #-o

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola lara.
      Como a percebo!

      Acho que qualquer pessoa na sua situaçao reagiria da mesma forma. Nao ha paciencia! MAs eu, tambem sou suspeita para falar, ja que a minha tambem me poe os cabelos em pé.

      Boa sorte, é o que lhe posso, para ja, dizer
      És o meu Grande AMOR

      Comentar


      • #4
        RE:

        sogras já vi que são tds iguais.
        tem calma e fala com o teu marido para resolverem isso.
        bjs e boa sorte
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • #5
          RE:

          A minha sogra também está sempre a dizer à neta que a avó tem lá a piscina, se quer lá ir (claro que quer, não é parva!), e todas as semanas dá prendas. Quando são brinquedos grandes são para estar na casa dela (de fim-de-semana), todas as semanas compra qualquer coisa e diz foi a avó que deu, foi a avó que deu, diz à mãe para te vestir as coisas que a avó te dá (mas só mesmo para as irmãs dela verem), mas a minha filha prefere que passem tempo com ela... por isso prefere estar com outras pessoas, apesar de gostar muito da avó. Eu também não dou muita importância às coisas que lhe dão, ou seja, não converso muito com ela sobre isso, seja de quem for a prenda... Agora diz que a neta mais nova é que vai ser a companheira, e que a neta mais nova vai ser mais bonita, e menos tímida, e mais brincalhona... Qualquer dia passo-me e bato-lhe com um pau com muitos picos eheheh.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por save
            Agora diz que a neta mais nova é que vai ser a companheira, e que a neta mais nova vai ser mais bonita, e menos tímida, e mais brincalhona... .
            É tão feio dizer estas coisas :? É natural que haja um neto preferido mas não é preciso apregoá-lo, e muito menos dizê-lo à frente dos netos preteridos, como fazia a avó de um amigo meu.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Sim, também acho. Nem sei explicar o que sinto quando ouço isto. Magoa-me, mete-me uma raiva do tamanho do mundo, só me apetece bater-lhe... enfim, como sempre, deve sai-lhe o tiro pela culatra. Espero bem que a minha cunhada tenha flhos bem depressa, custava-me menos que fossem eles os preferidos.

              Comentar


              • #8
                RE:

                A minha tb já disse a quem quer ouvir que o João "não é bem a mesma coisa" que a Bárbara (irmã do meu filho, do 1º casamento do meu gajo). Pode de facto ter um preferido mas é preciso dizer?!?! A sorte é que o Tartaruga é o preferido de MUITA gente e não precisa de ser o preferido dela!!! :banana: :banana:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por mamãansiosa
                  A minha tb já disse a quem quer ouvir que o João "não é bem a mesma coisa" que a Bárbara (irmã do meu filho, do 1º casamento do meu gajo). Pode de facto ter um preferido mas é preciso dizer?!?! A sorte é que o Tartaruga é o preferido de MUITA gente e não precisa de ser o preferido dela!!! :banana: :banana:
                  Vou roubar este post no tópico só para te dizer que acho um mimo chamares tartaruga ao teu bebé... Ele é tão amoroso e essa alcunha fica-lhe a matar =)

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olha, que tens muita paciência não há dúvida... No teu lugar, já me tinha saltado a tampa mais vezes...
                    Essa de "comprar" os miúdos é do pior que há... Mas será que não percebem que os miúdos têm de gostar por amor e não por interesse?! Ainda há dias li algures que os miúdos precisam de pais que brinquem com eles e não de pais que dêem brinquedos a toda a hora... Além de que, o que é demasiado tb não é bom pois os miúdos não aprendem a concentrar-se...
                    bjs e muita paciência ou uma conversinha (senão, estás feita!)
                    ju
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      não terias hipótese d ir viver para longe dela??Eu tenho as "queixas habituais" da minha sogra , mas ela tem ajudado muito e tá-se bem, eu já não me arrelio tanto. Mas há uma coisa que me incomoda desde início que é a vontade que ainda hoje os meus sogros têm de comprar casa ao pé de mim. Isso é uma coisa que me tira do sério e de que eu ando há 7 anos a fugir. Até agora consegui, porque eu acho que não é por 5 ou 10 minutos de carro que se "mora longe". cada um na sua é o melhor!!!bj

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X