Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tambem vos acontece?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tambem vos acontece?

    Ola a todas.
    Vou tentar ser muito breve. Ando a ficar preocupada comigo, pois nao sei ate que ponto é normal este sentimento que tenho pela sogra!!!
    Sempre nos demos bem, ate o meu filho nascer.
    Desde que o meu piolho nasceu, eu mudei muito admito, mas nunca mais tive paz!

    O meu filho a tem 12 meses e posso dizer-vos que so agora as coisas comecaram a acalmar.

    so de ouvir falar nela, ou quando tenho que estar com ela, que é todas as semanas.(Sim porque temos de ir la jantar todas as semanas, mesmo nao me dando muito jeito!) Começo logo a ficar super nervosa e stressada. De tal ponto que as vezes a senhora fala para mim, e nao diz nada de mal, mas eu so me apetece responder-lhe torto e a preferir que nem fale comigo!

    Nao me consigo explicar muito bem! É um sentimento muito mau!

    Sempre ouvi e tentei calar, para nao entrar em conflito. Mas chega! Agora ja nao me calo.
    Esta sempre a criticar e a dar palpites nao para de se meter e de querer saber todos os passos que damos, e a ultima que me fez foi tentar arrancar-me o meu filho do colo. Foi uma sensaçao horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
    A mae sou eu eu é que decido o que é melhor.
    Eu sei que estou a explicar -vos muito vagamente. Mas se assim nao fosse ja nao saia daqui!

    Desculpem o desabafo, mas ha diasssssss.........................
    És o meu Grande AMOR


  • #2
    Tambem vos acontece?

    Ola a todas.
    Vou tentar ser muito breve. Ando a ficar preocupada comigo, pois nao sei ate que ponto é normal este sentimento que tenho pela sogra!!!
    Sempre nos demos bem, ate o meu filho nascer.
    Desde que o meu piolho nasceu, eu mudei muito admito, mas nunca mais tive paz!

    O meu filho a tem 12 meses e posso dizer-vos que so agora as coisas comecaram a acalmar.

    so de ouvir falar nela, ou quando tenho que estar com ela, que é todas as semanas.(Sim porque temos de ir la jantar todas as semanas, mesmo nao me dando muito jeito!) Começo logo a ficar super nervosa e stressada. De tal ponto que as vezes a senhora fala para mim, e nao diz nada de mal, mas eu so me apetece responder-lhe torto e a preferir que nem fale comigo!

    Nao me consigo explicar muito bem! É um sentimento muito mau!

    Sempre ouvi e tentei calar, para nao entrar em conflito. Mas chega! Agora ja nao me calo.
    Esta sempre a criticar e a dar palpites nao para de se meter e de querer saber todos os passos que damos, e a ultima que me fez foi tentar arrancar-me o meu filho do colo. Foi uma sensaçao horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
    A mae sou eu eu é que decido o que é melhor.
    Eu sei que estou a explicar -vos muito vagamente. Mas se assim nao fosse ja nao saia daqui!

    Desculpem o desabafo, mas ha diasssssss.........................
    És o meu Grande AMOR

    Comentar


    • #3
      RE:

      como eu te compreendo!
      tenta ter calma ñ é facil.
      eu tb por vezes já ñ posso com a minha sogra.
      bjs
      e da despresso e da-lhe a valer qd tiveres razao
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois, calma ate vou tentando ter.
        Muitas vezes antes de ir la jantar digo para comigo! Hoje tudo vai correr bem e nao vao conseguir-te destabilizar.................!

        MAs nao vale a pena. É raro a vez que nao va la a casa e nao saia de la com uma arrelia de todo o tamanho. O marido por sua vez é raro nao desatinar com a propria mae. Pelo menos esta de acordo comigo(é o que me vai valendo)

        Ando sem paciencia para as coisas dela, farta, saturada. E ao mesmo tempo triste por nao conseguir por este sentimento de raiva de lado.

        So de estar aqui a falar, o meu coraçao acelerou
        És o meu Grande AMOR

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olha se fores ao tópico que criei vais ver que não és a única a passar por isso.
          Principalmente quando a minha filha nasceu eu só de pensar que ia estar com os meus sogros já tremia. Normalmente vamos lá jantar uma vez por semana (à terça-feira) e com todos os problemas que passei no meu casamento nem podia pensar na mulher que até entrava em transe. lolllll
          Um dia fomos lá jantar e estava mais nervosa do que das outras vezes, jantei e já tinha dito ao meu marido que tinha que falar com eles sobre o que andavam a fazer e "arrumar" o assunto com eles. Ele como não se queria tra a xatear disse q não falava com ninguém. Dps de jantarmos chamei a minha sogra e cunhada à cozinha e falei com elas, disse tudo o que me incomodava, e que se não resolvessem os problemas que tinhamos iria deixar de lá ir e consequentemente a neta tb. Fiz isto pelo meu marido e pela minha filha, mas também porque não queria estar contsntemente naquele stress. As coisas melhoraram ligeiramente, mas não me esqueço o que passei e às vezes também me enervo. Mas pronto é a nossa sina.
          Força, não deixes que te façam ficar assim. Não te faz bem esse sentimento.
          jinhos
          ANA

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • #6
            RE:

            bem pior que voces estou eu porque não é só ao fim d semana ela vive ao meu lado é todos os dias bjs e paciencia eu já adoptei uma medida que é fazer-me de cinica:-" :-" não vale a pena chatear-me com pessoas sem cultura que não tem vida própria e que so sabem meter-se na vida dos outros

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu acho que são fases...é só preciso ter calma e respirar fundo! Força*

              Comentar


              • #8
                RE:

                como te compreendo a minha sogra também tem esse vicio quando o meu bebe está ao meu colo vem direita a mim e diz anda cá avo para te pegar ao colo da-me uma vontade ...:-# :-# :-# atão e quando oferece roupa ou melhor oferecia dizia logo já podes vestir-lhe que já lhe serve , não adianta nada ela dizer isso porque faxo pior nem a roupa lhe visto porque cortei-lhe as bases não era que a senhora andava a comprar muita roupa para o meu bebbe? foi ao ponto de eu querer comprara roupa para o meu filho e não poder porque ele já tinha imensa roupa e tudo ao gosto dela:evil: já andava possessa. bem beijos e muita força e coragem :friends:





                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Junta-te ao clube . Comigo é igual, desde que ela ficou a tomar conta da minha filha, porque na altura o meu namorido estava desempregado e os euritos não chegavam para nada, a minha vida tornou-se um pesadelo. A opção que escolhi para não me chatear com ela foi de ter deixado de frequentar a casa dela.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Isso de ir jantar porque está marcado e não porque apetece é muito mau... A rotina não é boa amiga dos bons ambientes... O melhor é dizeres que esses "fretes" não podem continuar semanalmente...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ola a todas.
                      Pois é o meu martirio continua todas as semanas. Cada vez tenho menos vontade de estar com ela.
                      A semana passada dizia, mais uma vez, teve de haver umas boquinhas da parte dela. Mas nao a deixei sem resposta. E hoje é outra vez sexta feira!!!! Dia de ir la jantarrrrrrrrrrrrrr.

                      SM 36 - Para nao ter esses problemas é que eu e o marido decidimos por o piolho na creche assim que eu comecei a trabalhar. Mas é claro que para quem esta mais apertado financeiramente, tem de se sujeitar!!!! Eu so nao deixo de ir la, pelo meu marido, que no fundo sempre esteve no meu lado. E porque tambem gosto muito do meu sogro e nao queria priva-lo de ver e estar com o neto. Ele sim, é um espetaculo e o que nos decidimos esta sempre bem.

                      Jukas - Tem toda a razao, é muito mau mesmo! Mas se nao for la a casa ele ao outro dia vai logo para a minha. E nem quer saber se tenho coisas para fazer ou nao. E é de todo pior.

                      É a minha pedra no sapato!!!!!!
                      És o meu Grande AMOR

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        o pior é quando é estabelecida uma ROTINA!! Quebra isso... diz que um dia tens depilação marcada porque a senhora só pode nesse dia e tu tens mesmo de ir, na semana seguinte diz q tás com diarreia, epá... MENTE!!! Inventa qualquer desculpa mas QUEBRA A ROTINA!!

                        Eu tb tinha essa rotina de ir ao fim-de-semana jantar um dia com a sogra. Agora fui lá a semana passada, pois não ia à mais de 1 mês e ouvi logo a boca: "pensava que já não sabiam o caminho para cá"

                        Ora... foi o suficiente para agora NÃO IR LÁ TÃO DEPRESSA!!! Agora só daqui a 2 meses no minimo... lol

                        ;-)

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por cds
                          Mas se nao for la a casa ele ao outro dia vai logo para a minha. E nem quer saber se tenho coisas para fazer ou nao. E é de todo pior.

                          É a minha pedra no sapato!!!!!!
                          pois... isso também é verdade! Também acontece comigo mas sabes o que faço... qdo calculo que ela vem cá SAIO DE CASA!! Vou passear com o meu marido e a minha filha ou vou jantar à casa dos meus pais.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por {estreladomar}
                            Eu tb tinha essa rotina de ir ao fim-de-semana jantar um dia com a sogra. Agora fui lá a semana passada, pois não ia à mais de 1 mês e ouvi logo a boca: "pensava que já não sabiam o caminho para cá"

                            Ora... foi o suficiente para agora NÃO IR LÁ TÃO DEPRESSA!!! Agora só daqui a 2 meses no minimo... lol

                            ;-)
                            Confesso que quando me fazem esse tipo de comentários também me dá vontade de nunca mais lá ir. Seja sogra, seja mãe. Até parece que tenho alguma obrigação a cumprir.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              olá Miosotis,
                              nós cruzamo-nos muitas vezes por vários tópicos! Temos a mesma sina de aturar a sogra, gostamos de iogurtes caseiros e da Bimby!! lol...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X