Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E como foi o dia em que lhes contaram (aos sogros) que iam ser avós??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E como foi o dia em que lhes contaram (aos sogros) que iam ser avós??

    Eu só de lembrar ....

    foi o meu marido que lhes contou,eu tava a trabalhar e não me apetecia estar a ouvir logo historias da carochinha,de quando o filhoe ra bebe ou não e bla bla...não tenho paxorra..

    bom o meu marido disse-me que eles ficaram surpreendidos mas apoiaram (q remedio ora..)..a verdade é que me mentiu inicialmente (para não me magoar..eu sei..mas não o devia ter feito).

    Olhem cenário para os keridinhos sogros : eu gravida e com um trabalho "cansativo" e "provisorio" ;Não eramos casados ;Não tinhamos casa ; Ambos com um curso por terminar..

    A minha sogra queria a filha que não teve.
    O meu sogro queria um miudo porque é giro (tipo boneco).


    Resultado :queriam eles ficar com o meu filho,fizeram e cheguei a ouvir da boca deles que como nós não eramos casados que o meu marido deveria consultar direitos dele porque agora era mais facil um pai ficar com um filho,até porque eu "não tinha condições" (what ?????!!!)

    Bom...passou e não sou rancorosa..perdoei e após algumas guerras entretanto quem sempre venceu fui eu (e marido claro) e tudo passou...hoje ate com licença me pedem para vir a minha casa..e sou tão feliz agora que nem me interessa o passado

    E voces?Como foi ???

    beijos!
    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



    Madrinhas: GinaRakel *kitita

    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

    Ah e sou a ex GNML

  • #2
    RE:

    A minha sogra n estava em Portugal na altura. Só chegava dali a um mês mais ou menos. Foi o filho quem lhe telefonou a contar , e apesar da minha gravidez ter sido uma surpresa p todos e até p nós pois n estavamos nada a espera q eu engravidasse tão rapidamente, a sogra ficou contente. Quando veio de fora já trazia uma data de roupinhas de bebé
    MJ:fish:

    Comentar


    • #3
      RE:

      os meus sogros ficaram super contentes, primeiro neto, nós já estamos casados há 5 anos. Contámos os dois, mas quem iniciou a conversa foi o meu marido. Então a gora que sabem que é uma neta, ainda mais babados ficaram, pois só tiveram rapazes.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu não vou ter paciência para contar, o meu marido que conte. Mas aviso desde á que quero distância.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Os meus reagiram bem, apesar de não ter sido planeado e de ter sido um choque até para mim ficaram super felizes! Aliás, não houve ninguém que ficasse triste! Um bebé é sempre uma boa notícia e se alguém estraga uma noticia dessas tem de ser mesmo mt mesquinho sinceramente!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Quem contou aos meus sogros foi o meu marido. Ficaram euforicos quando souberam da primeira neta. Do segundo tambem ficaram muito felizes, ate porque o meu marido é filho unico. Quanto ao terceiro, o entusiasmo foi menor....devem ter pensado que nós nos estávamos a esticar..!!!!
            Mas a pior reacçao veio mesmo da parte da minha familia.....chegaram a dizer-me na cara :"olha que agora ja podes ir ao hospital tratar do assunto sem que ninguem te faça perguntas!...." Imaginem a minha cara
            Por isso a recaçao dos sogros ate me espantou!
            Ana, Bia, Tomas e Manel









            Comentar


            • #7
              RE:

              Foi o meu marido que contou.
              Eles ficaram surpreendidos, preocupados
              mas contentes!!! Tenho uns sogros maravilhosos!!!!! :banana:




              Comentar


              • #8
                RE:

                Tanto da primeira, como desta que vem a caminho, fui eu que contei aos meus sogros e aos meus pais.
                Ambos ficaram contentíssimos e ainda para mais serem meninas, uma vez que até agora é só pilocas.

                Beijinho a todas:banana:












































                Madrinha: Metalgirl

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Os meus ficaram em choque (eu axo!)
                  Afinal de contas eles conheciam-me mais ou menos ha 1 mes!!! :-" :-"
                  Os meus pais ficaram radiantes a chorar baba e ranho e nem sequer se "importaram" se nos conheciamos ha um mes ou 10 anos!


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Pois a mãe do meu marido (nem sogra merece ser) só fez um gesto... :thumbsup:
                    e não estou a exagerar! Durante a gravidez nunca perguntou nada e dizia que dava azar comprar fosse o que fosse para o bebé antes dos 8 meses de gestação porque dava azar........
                    depois foi ver o neto à maternidade, como se fosse a coisa mais importante para ela (estavam lá os meus pais :whistle: ) e desde então viu o neto 4 ou 5 vezes... mora longe, a 20 minutos... o outro filho mora a 200km ela vai lá 1 vez por mês... telefonar também é mentira...!
                    só tenho pena do meu sogro, que é um amor e anda a reboque!

                    mas eu tenho mau feitio, quando é comigo nem ligo mas com o meu piolho... :witch:

                    Bjocas
                    Daniela

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X