Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sogra irritante

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sogra irritante

    Nem sei por onde começar.
    Bem, casei ha 4 anos, tenho uma filha de 1 aninho, os problemas começaram quando o meu sogro adoeceu ha 2 anos, que entretanto morreu, ate ha 2 anos nao tinha nada que dizer dela.
    Desde que a minha filha nasceu, eu e o meu marido andamos constantememente a discutir por causa da mae dele, cada vez que la iamos andava sempre a fazer se de vitima, e que a televisao se tinha estragado, e que tinha a luz e agua pra pagar, etc, etc, so para o meu marido lhe ir fazer as coisas, eu ate tentava compreender senao houvesse outra alternativa, mas ela deve se esquecer que tem uma filha de 18 anos que tirou a carta de conduçao e que podia perfeitamente ajudar a mae ja que ainda la esta e casa.
    O que chateia é aos sabados elas irem as compras a um supermecado que fica a 3 minutos de nossa casa e a minha sogra nao aparece la pra fazer uma visita a neta, e depois aos Domingos quando nao vamos la, telefona para o filho a perguntar porque nao fomos la, que queria ver a neta, que se sente sozinha, a fazer se de vitima, digam la que isto nao chateia?
    Somos obrigados a la ir pra mostrar a nossa filha, porque o meu marido diz que a mae na esta habituada em andar em casa de outras pessoas, mas eu sou alguma estanha?
    Ela tem mais interesse em ver o filho que a neta.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X