Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais uma sogra do pior

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma sogra do pior

    Bem sou mais uma entre 1937836473656533 mulheres....



    Com a minha sogra tudo começa nem sei como...Comecei a ganhar aversão a minha sogra, qd soube as historias do passado do meu namorido e quando vi com os meus olhos.

    Ele sempre foi sincero comigo e contou-meqelaera complicada, que estava cansado,que ia viver com a avó, chegava a casa era sempre o mesmo, os constantes pedidos de dinheiro que o deixavam sem dinheiro ao fim de meio mês...

    Eu no fundo ate tinha pena dela,defendia-a ate passar o k tenho passado com ela, e tentava apaziguar as coisas mas hj arrependo-me tanto!!!!!

    Ele decidiu ir viver com a avó e ela la continuou...constantes chamadas a pedir dinheiro, o ordenado dele acabava e ela com lata dizia: "Pede um vale, pq n tenho gas" "Pede um vale,tenho k pagar a renda" Ele vivia ja vivia com a avo e ajudava a avo,e sustentava a mae!:O

    Ele deixou de a ajudar com desculpa que nao tinha, certok ela levava-lhe o dinheiro todo, ao ponto de ter q ser eu k o tinha k ajudar a ele,pq ele ficava sem dinheiro. Ate que me chatiei com ele, disse e ele para a mandar trabalhar, entre muitas coisas, sentia-me chulada, mas por ela...Acabei a relação com ele!Ele la deixou mm de lhe dar dinheiro, la a convenceu a procurar trabalho, ou fingir sei la, ela arranjava trabalho, mas passado dois dias ou 3 la estava ela com o rabo sentado, com a desculpa,ora q n tinha transporte,ora kn gostava,ora k era maltratada... N é q decide pedir o rendimento minimo, pronto NUNCA mais procurou nada... foi lhe dado, (INJUSTAMENTE), e ela agora diz q NAO PODE TRABALHAR,pq tem um problema na coluna,q é a reforma de invalidez, e começou a chorar-se novamente,ate q o filho descobriu q era o rendimento minimo( a minha maezinha tem tantos problemas de saude e mata-se a trabalhar sem horario, mas a diferenca é k a minha mae é uma senhora)

    Agora é k ela tava feliz...

    Sim pq a nha sogra adora coxixar a vida dos outros,senta-se á porta de casa com a ana, a maria,a caras, a vip á volta lê as revistas, e limpar ta quieto, n hesito em dizer que a minha sogra é uma porca do pior,só vos dou um exemplo... tulhas de loiça, cheiro pestilento na casa e no corpo,lixo no chao, talheres para servir o jantar sujos,epah so visto, nunca tinha visto uma coisa assim...O quarto dele q devia ser o mais sujo,pq e homem a zona mais asseada da casa!

    Eu sempre tive bons pais,q me ajudam imenso,e que graças a Deus n tem dificuldades economicas,mas tb MATAM-SE a trabalhar...Tudo piora quando nos juntamos...Eles mobililaram-me a casa TODA, o meu namorido,so levou a roupa para vestir (infelizmente, e ele que trabalha tanto nunca teve nada).

    Primeira visita á minha casa, eu já gravida:

    - Acido folico - é um luxo

    - Epidural -coisas de menina mimada,na altura dela paria.se no trabalho ( parece ela q foi uma grande trabalhadora)

    - Dei com ela a lavar-me loiça sem detergente

    - Apercebi-me que ela pelo menos uma vez foi á casa de banho, sem lavar as maos começou a mexer na carne do jantar, claro ja n jantei.

    - Ela em relação ao meu carro:"Poem isso no carro do MEU filho"

    - Chamou-me esquesita arrogante mal educada e pior Estupida, quando a chamei atenção dizendo que eu lavava a loiça pq gostava da loiça lavada com agua quente e detergente

    - Contou-me em tom de ameaça e quem me fez perder a cabeça, que bateu na outra nora

    -Foi fazer queixa á minha mae de mim,

    PIOR pos a minha mae na rua dentro da MINHA casa, COMIGO presente,claro que dessa vez perdi a cabeça,no outro dia pu-la na rua!

    - Frase dela "Beatriz, q nome feio, ponham Ana Verónica!"

    - Foi obrigada pelo filho a ir tomar banho

    - "Filho que grande tv q tu tens, podias oferecer a do quarto á mãe"Eu rsp" O plasma é MEU,dado pelo MEU pai,a TV do quarto é MINHA,dada pelo meu avô,se quiser uma tv nova com 60e ja compra, a si n lhe custa a ganhar, eu pago-lhe a TV c o rendimento minino!"

    PIOR pos a minha mae na rua dentro da MINHA casa, COMIGO presente,claro que dessa vez perdi a cabeça,no outro dia pu-la na rua!

    -Criticava o meu pai pq e de um entidade policial, a minha mae, nas minhas costas,tb soofez ate eu descobrir, ouviu as q n quiz

    -Saio da sala, vou para a cama ela diz: "A. muda aí de canal que ELA já se foi deitar"

    PIOR pos a minha mae na rua dentro da MINHA casa, COMIGO presente,claro que dessa vez perdi a cabeça,no outro dia pu-la na rua!

    - Ela pensa que o filho saiu, e inventa uma historia dos diabos, Eu estava no msn a falar com uma amiga, ela qd veo filho vai-lhe dizer que lhe chamei porca e nojenta, a chorar de verdade,ao q ele responde: mentira, eu estava na varanda ela esta na internet, eu ouvi claro discussao certa!!!

    - Ciumes de morte da minha mae.fazia tudo para falar nela,saber a vida dela, coitada a minha mae, levou-a ao centrocomercial,ela comprou 2 camisolas = as da minha mae.

    -Cheguei a casa, ela estava de cabelo pintado de loiro,lol a minha mae é uma loirinha linda! Essa so me ria!Ate o filholhe perguntou para onde é q ela ia...



    O que mais me irritava era ela estar sempre a contar conosco e com o dinheiro dos meus pais.,.. Nem umcapaz era capaz de dizer,eu pago!



    A Beatriz nasceu, eu em trabalho de parto,ela liga n vezes, as tantas diz: "Mas ainda nao esta? Ela quedeixe de sermaricas e peça a cesariana!"Estupida

    Autoconvida-se e convoca o filho que nao foi capaz delhe dizer q nao para a ir buscar, no MEU carro!

    Chega ao hospital, com aquele cheiro pestilento, pega na miuda e beija a miuda, claro que tirei-lhe logo a criança do colo,

    Pos as minhas amigas fora da visita,passei-me

    infiltrou-se e apareceu na hora da visita do pai,era suposto estar na sala de espera, a espera q ele saisse



    Dia de saida: o que mais me doi ate hoje: A ENFERMEIRA QD NOS VEM FAZER AS RECOMENDAÇÕES E OS CONSELHOS, CHAMA-ME ATENÇÃO EM RELAÇÃO Á HIGIENE DAS PESSOAS AO LADO DA MENINA. ELA É MT PEQUENA E PARA ALEM DE PREMATURA TEM POUCAS DEFESAS! ( a enfermeira que a viu na visita do pai, qd pedi ocomprimidopara a dor de cabeça,ja n aguentava dos nervos q ela me pos)



    Chego a casa: A minha casa ESTRAZANDAVA A CHICHI, ela lavou me a casa e os moveis com a agua do balde que limpo o xixi do meu cao, nem teve ocuidado de mudar a agua, k n era mudada dd k fui po hospital, ( o meu namorido ficou tao triste, diz q n pensou q ela fosse capaz), So queria descansar fui obrigada a limpar a casa TODA mas TODA....

    Tinha tudo fora do sitio,dd o frigorifico aos pratos...

    Ela fica tda ofendida por ter ido limpar a casa novamente, pq diz ela ate ta limpinha!

    Decide ir fazer o jantar "A. pergunta la a ELA o que quer jantar", ele diz nao sei, ela decide como se nada se passasse entrar no meu quarto e fa-lapara mim, n respondo, ela fala novamente, pego na menina viro-lhe as costas (precisava mesmo de sair de casa para gritar,n aguentava mais, ela entao danada, agarra-me por um braço.

    Foi a gota de agua,passei-me,ele estava na cozinha,veio ver oque se passava,dei-lhe a menina e disse lhe: Primeiro ela nao, o meu nome é Inês,segundo feito por si nao quero nada e terceiro faça as malas, amanha vai-se embora!

    Segunda feira, estava ela a pedir ao filho,para me vir pedir 5e para o bilhete do autocarro pq n o deixei ir leva-la de carro.

    Conclusao: isto foi segunda, ela sexta liga-me como se nada se passa-se...fiquei ainda hj me tenta telefonar,NUNCA liga para o filho para saber da menina so lhe faz queixa q liga paramim e eu n atendo!!Ele coitado arranja sempre desculpas!



    Dito pelo meunamorido, ela é uma desilusao, isto dito pelo filho.... Que hei-de dizer eu!

    Ate tenho vergonha de relatar isto,mas ainda acredito que ha sogras e sogrinhas!O que vale é k o filho, nao sai a mae!

    Sou eu q sou asseada demais, ou pouco tolerante, mas esta mulher tira-me do serio.... tudo se tolerava seela n fosse interesseira e pouco asseada.

    fico tao triste, e mais triste fico por ve-lo sofrer por ela












    O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

  • #2
    RE: Mais uma sogra do pior



    Bem........................... nem sei o que dizer! Que filme de terror! Mas porque é que não lhe dizes umas verdades: que ela cheira mal, que não lava as mãos depois de sair da casa de banho, que lava a louça sem detergente, tudo! Mas tudo mesmo! Que nojenta... e perto de um bebé tão pequenino é um perigo com tanto micróbio que a criatura deve ter. Não a deixes entrar em tua casa: eu não deixava mesmo!



    E agarrar-te por uma braço? Será que percebi bem? Mas porque é que vocês a toleram? Não percebo, ela não gosta do filho, só se aproveita dele e também não gosta de ti, certo? Enxota-a o quanto antes, só vos vai trazer problemas...



    Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      RE: Mais uma sogra do pior

      estou chocada de teres chegado a casa com uma menina prematura e teres de ir lavar a casa toda que tinha sido lavada com essa água...bom...nem posso acreditar....a falta de asseio tira-me do sério. Olha um beijinho grande para ti, do resto nem vale a pena comentar, dá-me ideia de ser uma pessoa com muita falta de saber estar, saber ser...cuida da tua menina. Beijos

      Comentar


      • #4
        RE: Mais uma sogra do pior

        Diga-se de passagem que vontade as vezes n me faltou... mas agora que a minha nininha nasceu a cantiga vai cantar de outra forma.... Vamo ver as cenas dos proximos capitulos.... Há coisas que nem em acreditava que fosse capaz de existir,a falta de aseio como disseste tb me desloca o sistema nervoso... n percebo,nos n vamos a casa dela á uns bons tempose ela teima em se auto convidar!!!!

        Eu tenho dó e do meu namorido, as vezes ainda a defende,e compreendo qd diz q é mãe dele,para nao falar assim,etc... Mas ele tambem é um amor com a minha mãe,q diga-se de passagem é mais mãe para ele do que a nha sogra....

        So a quero é longe de mim, e da minha filha... Nunca me vou esquecer que ela estragou 2 dos dias mais importantes da minha vida... A presença dela nas visitas, a humilhação do hospital, e a minha chegada a casa com a Beatriz...E eu que idealizei uma coisa tão diferente para a minha chegada a casa, a primeira entrada em casa da minha filha...=(












        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • #5
          RE: Mais uma sogra do pior

          1º so mesmo para te dar um beijinho de força e Parabens pela prncesa linda.



          bem...nem sei por onde começar...



          Uma coisa o teu queridinho tem de se convencer: afastar a mae. Sei q parece frio e insensivel e mae é mae mas ela é um perigo para a saude publica!!!



          Ele até podia esquecer as mas criaçoes dela, a falta de amor , e o facto de ser interesseira e so querer o vosso dinheiro mas essa falta de higiene é gravissimo!!! esta a por em riscos a vossa beatriz...lavar a casa com o balde do chichi...ela tem noçao dos germes e bacterias que andaram no ar...ainda por cima sendo a bebé prematura



          Sei q para ti n deve ser facil, sobretdo pq ela se autoconvida...mas vai ter de ser uma decisao a dois...é o vossa bem estar como familia...e vao er de ser mt firme.

          Eu nao admitia isso e olha q sou bastante tolerante...



          bjoqunhas para ti


          Comentar


          • #6
            RE: Mais uma sogra do pior

            ola linda , passei por xituaçoes parecidax...

            deixa la tens uma filhota linda, o resto e converxa.

            estive 3 anos sem falar para a minha sogra e fui mt felix nexes 3 anos.

            a minha sogra aprendeu mt comj exex 3 anos, agora falo mas com limites, nem seker sabe onde moro.



            aproveita ao maximo a tua bebe e o teu namorido.





            bjxx cristina








            parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

            parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

            mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

            11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

            agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





            Comentar


            • #7
              RE: Mais uma sogra do pior

              Olá minha linda...

              Nao sei bem o que se pode dizer nestas situaçoes, tambem eu passei e ainda estou a passar por situaçao identica, e sei que nao ha muito que se possa dizer, pq mae é mae, eu sei disso, mas o teu marido tem que meter na cabeça (assim como tu) que agora têm uma bebé para criar, e que depende apenas de vos os 2. Por isso devem protejê-la contra todo o mal que possa vir de fora, e, sinceramente, a falta de higiene pode ser muito perigosa para uma bebe ainda por cima prematura. Tentem por o bem estar dela e vosso enquanto familia em primeiro lugar, pois, neste momento, a tua familia es tu, o teu marido (ou namorado, nao interessa) e a tua filha, e têm que lutar com todas as armas contra qualquer coisa ou pessoa que lhe possa fazer mal!

              Sei que falar é fácil, mas para o que precisares, podes contar, quanto mais nao seja para dar força!

              Disfruta agora da tua bebé, e da tua nova familia!!!

              Muita força!!!!


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • #8
                RE: Mais uma sogra do pior

                Muitoobrigada pelos vossos comentarios....



                Como algyem disseela so quer saber de nospor interesse... e acho que ofilho ja se apercebeu!



                N quer ir à mãe dele sem mim, e qd lhe disse que n queria q elalhe tocasse,respondeu "tás no teu direito!"

                Voltou a autoconvidar-se,ele respondeu:" n venhas pq n vale a pena,qd tivermos um tempo passamos por ai!!"



                Beijocas pa vcs,e obrigada por lerem o meu desabafo












                O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                Comentar


                • #9
                  RE: Mais uma sogra do pior

                  Arre q mulher porca!

                  Agarrou-te no braco? mandavas-lhe com um vaso a cabeca!

                  Eu sou da opiniao que a familia chegada (pai e mae) devemos perdoar mtas coisas, devemos ser mais tolerantes mas a esse senhora??? Deus me livre!


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Mais uma sogra do pior

                    Tartaruga's mom (17-08-2009)Arre q mulher porca!



                    Agarrou-te no braco? mandavas-lhe com um vaso a cabeca!



                    Eu sou da opiniao que a familia chegada (pai e mae) devemos perdoar mtas coisas, devemos ser mais tolerantes mas a esse senhora??? Deus me livre!




                    vontade de lhe dar um enxota à mosca n me faltou,mas seria deescerao nivel dela, e pelos nosso meios de desprezo ela ja se mankou ](*,)












                    O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Mais uma sogra do pior

                      eu enfiava essa senhora num rio com bastante lixívia, talvez se afogasse

                      O meu parto domiciliário!
                      Afilhada da Jo&Xande&Babs
                      "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Mais uma sogra do pior

                        Isabel A (18-08-2009)eu enfiava essa senhora num rio com bastante lixívia, talvez se afogasse


                        dá-me ideias!!!!!!!



                        Parece maldade, mas quem tem uma sogra como eu...deve ser para compensar a excelente mãeq eu tenho

                        , e excelente sogra que a minha mãe é!

                        Sabado vamos ao campera, e passamos no café ao pé da casa dela para ela VER sim só ver a Beatriz, e é no café q eu ali n entro! bhalc... O meu namorido é q anda mesmo triste c ela,acho q o tio dele lhe ligou a dizer,q a viu novamente alcoolizada! Ele acho q ja desistiu da mae...Hoje contou-me outra, qd se autoconvidou,pediu-lhe dinheiro emprestado,qd ele disse q n tinhaelarespondeu : " Sustentas a tua mulher e a tua filha,e quem te pariu???!"



                        =(












                        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Mais uma sogra do pior

                          Mãe*da*Beatriz (20-08-2009)
                          Isabel A (18-08-2009)eu enfiava essa senhora num rio com bastante lixívia, talvez se afogasse
                          dá-me ideias!!!!!!!



                          Parece maldade, mas quem tem uma sogra como eu...deve ser para compensar a excelente mãeq eu tenho

                          , e excelente sogra que a minha mãe é!

                          Sabado vamos ao campera, e passamos no café ao pé da casa dela para ela VER sim só ver a Beatriz, e é no café q eu ali n entro! bhalc... O meu namorido é q anda mesmo triste c ela,acho q o tio dele lhe ligou a dizer,q a viu novamente alcoolizada! Ele acho q ja desistiu da mae...Hoje contou-me outra, qd se autoconvidou,pediu-lhe dinheiro emprestado,qd ele disse q n tinhaelarespondeu : " Sustentas a tua mulher e a tua filha,e quem te pariu???!"

                          =(
                          Não quero ser mázinha, mas essa senhora está mesmo a precisar de um tratamento de psiquiatria.

                          Eu alguma vez deixava alguém entrar a cheirar mal na minha casa? Nunca, até o meu filho quando vem da rua com os sapatos sujos tira-os a porta de casa e eu pego-lhe ao colo para pô-lo na banheira para não me sujar nada, imagina uma pessoa que me chula...

                          A minha sogra pode ter muitos defeitos (e tem) mas limpezas é com ela, mas também nunca entrou na minha casa, não porque eu lhe impedisse, mas por eles (sogros) recusarem vir ver a casa do filho (ainda não percebi o porquê)

                          O meu parto domiciliário!
                          Afilhada da Jo&Xande&Babs
                          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Mais uma sogra do pior

                            Mãe*da*Beatriz (20-08-2009)
                            Isabel A (18-08-2009)eu enfiava essa senhora num rio com bastante lixívia, talvez se afogasse
                            dá-me ideias!!!!!!!



                            Parece maldade, mas quem tem uma sogra como eu...deve ser para compensar a excelente mãeq eu tenho

                            , e excelente sogra que a minha mãe é!

                            Sabado vamos ao campera, e passamos no café ao pé da casa dela para ela VER sim só ver a Beatriz, e é no café q eu ali n entro! bhalc... O meu namorido é q anda mesmo triste c ela,acho q o tio dele lhe ligou a dizer,q a viu novamente alcoolizada! Ele acho q ja desistiu da mae...Hoje contou-me outra, qd se autoconvidou,pediu-lhe dinheiro emprestado,qd ele disse q n tinhaelarespondeu : " Sustentas a tua mulher e a tua filha,e quem te pariu???!"

                            =(




                            eu juntava-lhe ao "pariu" outra palavrinha que tb comeca por "P"!!!

                            a mulher deve ser tolinha, só pode!


                            Comentar


                            • #15
                              RE: Mais uma sogra do pior

                              Só hoje tive oportunidade de ler esta triste história. Eu nem sei bem o que te diga... :? Não podes dar-lhe um bilhete de ida para a Sibéria? :?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X