Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso? :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso? :)

    ola mamas tenho uma sogra do pior, com mt pena minha.

    gostava de ter uma sogra presente como tiveram os meus pais, uma segunada mae.

    infelizmente nao tenho essa sorte, sera que alguem tem?



    contem as vossas historias, bjinhos a tds cristina coelho/








    parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

    parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

    mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

    11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

    agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.






  • #2
    RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

    a minha por acaso até é bastante porreira...

    nós até moramos com ela e esta tudo na boa, dividimos as tarefas entre as duas em casa, nao se mete na nossa vida, nunca interefere nas nossas conversas, nao me faz sentir mal ou a mais em casa...

    tem aa suas neuras como todas nós mas melga me menos que a minha propria mãe........
    Consulta GO: 14 de Setembro de 2007



    Exames completos: 16 de Setembro de 2007



    Carta verde do GO para inicio de treinos: 21 de Setembro de 2007



    Ultima Pilula: 23 de Setembro de 2007



    Inicio dos Treinos: 29 de Setembro de2007



    Madrinhas lindas: Pat1, Paula-azeitão, bonekinha 79



    afilhada querida: AtiraS



    Sócia nº 54 do clube \" Em busca da cegonha 2 \"



    19/08/2010 - Inicio da toma de óleo de Onagra e germen de trigo :banana::banana:



    22/09/2010 - consulta GO

    Comentar


    • #3
      RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

      Alguém troca uma mãe por duas sogras?



      O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

      Comentar


      • #4
        RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

        Celirita (22-07-2009)Alguém troca uma mãe por duas sogras?


        duas?!?! :w00t:



        Duvido que faças negócio por aqui... :badgrin:

        Comentar


        • #5
          RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

          ola totissa, ainda bem que te das assim tao bem com a tua sogra.:P

          eu gostaria de me dar assim tao be com a minha , afinal de contas para mts mulher e mts homens, uma sogra e uma segunda mae.



          eu so me dou bem com a minha knd estamois longe uma da outra lol



          parabens








          parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

          parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

          mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

          11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

          agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





          Comentar


          • #6
            RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

            Celirita (22-07-2009)Alguém troca uma mãe por duas sogras?




            lololo, nao percebi.

            :hehe::hehe:








            parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

            parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

            mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

            11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

            agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





            Comentar


            • #7
              RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

              Não vou dizer que a minha sogra é espetacular, mas não me incomoda muito. Damo-nos bem desde que esteja cada uma na sua casa. O meu sogro é muito fixe e às vezes só não é melhor por causa dela.
              TOMÁS e ANDRÉ são a minha vida ...

              Comentar


              • #8
                RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                A minha até não é má sogra, tb não melga, vive e deixa viver. è do tipo não faz mal, mas tb não faz bem. è boa pessoa, mas acho que mais prestavel com os de fora do que connosco. Tb gostaria de sermos mais proximas, mas ela é mto individualista e mto fria (mesmo com o filho), com o tempo tenho aprendido a viver com isso e a relação tem ficado mais social e omissa com o tempo (é capaz de estar semanas sem sequer telefonar - comecei a fazer igual, deixo esse papel para o filho - ele preoucpa-se em saber dos dele e eu dos meus).

                Uma vez (há mto tempo, qdo ainda idealiza outro tipo de relação) explodi e até lhe disse essa história da 2ª mãe,(porque eu estava sozinha num pais estrangeiro, onde os meus sogros e o meu marido eram a unica familia) ao que ela me respondeu: mas eu não sou tua mãe...
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • #9
                  RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                  talvez seja melhor assim...



                  a minha tem a mania q é a minha 2º mae, mas já tenhu 2as maes é o k lhe respondo... lol



                  beijos


















                  Madrinhas: Arad, Doce Ametista i faj

                  Comentar


                  • #10
                    RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                    Olá a todas!





                    O que eu queria dizer é que trocava a minha mãe por duas sogras das vossas!! Porque gosto muito da minha! Poderia ser daquelas vossas mesmo mázinhas!!

                    Pior que ter uma má sogra é ter uma mãe chata como a minha! Não é uma pessoa má que faça tudo para me prejudicar, mas já me infernizou a vida anos e anos... Já pus um tópico sobre isso há algum tempo. Agora tem o meu sentimento mais elevado como sendo... pena!



                    Jinhos a todas e paciência com as V/ sogras!



                    O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                      A minha sogra é 5*

                      Adora as minhas filhas, apoiou-me bastante no fim de gravidez e qd elas nasceram, tem sido fantástica, o meu marido e cunhado têm muita sorte de ter uma mãe assim, pq é mesmo uma Mãe-galinha no bom sentido. Vive muito para os filhos mas deixa-os respirar, ainda é uma pessoa nova, divertida e bonita, toda a gente deveria ter uma sogra como a minha, acreditem que se fico muito tempo sem falar com ela até tenho saudades,lol.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                        A minha sogra é muito porreira, não se mete na nossa vida, ajuda com o filhote quando precisamos... no outro dia até foi a uma loja -tipo loja dos 300- e comprou uns chanatos e umas malas para ela e como eram giros e baratos, comprou para mim também

                        Portanto posso considerar-me sortuda, especialmente depois de ler alguns testemunhos daqui...
                        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                        Comentar


                        • #13
                          RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                          Também eu, tenho uma sogra excelente.. Ficamos todos a ganhar coma relação boa...principalmente o meu filho.

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • #14
                            RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                            Sinceramente??? Dito pelo meu namorido: a minha mãe












                            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                            Comentar


                            • #15
                              RE: e sogras boas alguem tens historias!!! sera possivel isso?

                              o meu gajo tb tem uma sogra excelente!!!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X