Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tenho razão ou não?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Tenho razão ou não?

    Sim realmente eles viveram 2 anos juntos....Mas mesmo assim, continuo a achar de mau tom...Eles deixaram de namorar à anos (6) nunca mais se viram nem se falaram e a minha sogra e cunhada muito menos. Agora que a rapariga teve um filho é que se lembraram e nem se lembraram que o meu N. já é casado comigo, já estamos juntos à quase 3 anos, já merecia um pouquinho mais de consideração...Além do mais foi o meu marido que acabou com ela porque ela não era lá muito boa companheira, fez-lhe imenso mal e elas ainda têm o descaramento de se enfiarem na casa de uma pessoa que fez mal ao N.



    Também sou muito open mind mas nestas questões ainda sou muito dada a cortesias...







    A minha mãe bem diz que aquilo um dia ainda vai dar confusão...De certeza que o marido da rapariga não deve gostar desta situação...





    Ah esqueci-me de dizer uma coisa importante: andei a cuscar e encontrei o hi5 da rapariga. Ora então não é que ela tem lá fotos do bebé com elas e diz assim na legenda: a avó X e a madrinha Y :w00t:

    E depois tem outra pasta que se chama: "as estrelas da minhas vida", entre quase 200 fotos tem lá fotos do meu marido, fotos de 2 cunhados meus (irmãos do meu marido) entre outra familia! Só podem estar a gozar comigo!!!! Estou possessa! Isto só pode ser para os apanhdos :dontknow:

    Comentar


    • #17
      RE: Tenho razão ou não?

      Bem, elas só podem ser mesmo dahhhhh, ou então fazem-no mesmo com a intenção de te magoar.



      Até se podem dar com quem quiser e a rapariga ser mesmo boa pessoa e ninguem tem culpa do desfecho da relação, senão os intervenientes, mas podiam acalmar a euforia e manter até um certo afastamento, por uma questão de respeito pela familia (porque esta sim deveria estar sempre em 1º lugar, mas a maior parte não é assim), mesmo que não cortasssem relações, mto menos "avó" e "cunhada". Nem 8 nem 80.



      Mas tb concordo que não adianta entrares em guerras mto menos queres meter o teu marido no combate, pois não tens nada a ganhar com isso. Afasta-te delas, porque já viste que não te merecem. As relações são como jardins, se não cuidamos as flores murcham...
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • #18
        RE: Tenho razão ou não?

        Editei o post anterior :crying:

        Comentar


        • #19
          RE: Tenho razão ou não?

          Ainda bem que te consegui arrancar uma gargalhada! E melhor ainda foi o teu marido ter percebido o teu ponto de vista! Só prova que ele afinal consegue ser razoável.



          Queres um conselho? Agora que ele já se apercebeu do quanto a sogra e a cunhada te estão a magoar, não insistas muito no assunto. Guarda o ressentimento a quem o merece (esses dois emplastros que te assombram a vida) e espera pelo momento em que o vosso bebecas aparecer (que eu torço para que seja rápido!) para lhes dares a provar um cadinho do seu veneno.



          Elas estão no direito de se darem com quem quiserem mas lá está, tu também... :sneaky: A não ser que elas te peçam desculpa e mudem, eu juro que não deixava ficar isto barato (elas são mulheres, melhor que ninguém deveriam saber o quanto essas aitutdes magoam!).



          O mais importante é que tu e o maridão estejam bem e não deixem essas duas interferirem na vossa felicidade!

          Comentar


          • #20
            RE: Tenho razão ou não?

            IN_AND_OUT (30-07-2009)Editei o post anterior :crying:


            Chiça, a ex do teu homem também é uma peça jeitosa! :cussing: :?

            Comentar


            • #21
              RE: Tenho razão ou não?

              Sugarpops obrigada! Penso que tens razão, assim como as outras meninas, não vou insistir mais no assunto, assim que o bebecas vier é que vão ser elas! Conhecendo-as como as conheço vão andar atrás de mim todas melosas, e aí sim, vai ser divertido!


              Comentar


              • #22
                RE: Tenho razão ou não?

                IN_AND_OUT (30-07-2009)Sugarpops obrigada! Penso que tens razão, assim como as outras meninas, não vou insistir mais no assunto, assim que o bebecas vier é que vão ser elas! Conhecendo-as como as conheço vão andar atrás de mim todas melosas, e aí sim, vai ser divertido!


                :lol: Cheira-me que te vai saber pela vida lixares as tipas... Inclusive a ex do teu marido! Já pensaste que giro vai ser quando começares a colocar fotos da barriguinha e do vosso bebecas no teu hi5 e depois, como quem não quer a coisa, arranjaes forma de ela ir lá vê-las? :badgrin:



                Querida, cá se fazem, cá se pagam! E não te preocupes, que terás aqui a malta toda para te darem sugestões sobre a melhor maneira de as lixares! :badgrin:

                Comentar


                • #23
                  RE: Tenho razão ou não?

                  IN_AND_OUT (30-07-2009)



                  Ah esqueci-me de dizer uma coisa importante: andei a cuscar e encontrei o hi5 da rapariga. Ora então não é que ela tem lá fotos do bebé com elas e diz assim na legenda: a avó X e a madrinha Y :w00t:



                  E depois tem outra pasta que se chama: "as estrelas da minhas vida", entre quase 200 fotos tem lá fotos do meu marido, fotos de 2 cunhados meus (irmãos do meu marido) entre outra familia! Só podem estar a gozar comigo!!!! Estou possessa! Isto só pode ser para os apanhdos :dontknow:


                  eu não digo que são tempos modernos?????LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL



                  é pá realmente, isso é patológico....tá tudo doido!!!beijocas e força



                  PS- se o marido dela está ao corrente de tudo, que grandessissimo totó!!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Tenho razão ou não?

                    Não, não acho nada que estejas a exagerar. Eu acho isso uma falta de respeito. Quer dizer, as pessoas dão-se, e até podem gostar muitos umas das outras, é escusado é que digam aos 4 ventos. E o teu marido devia ficar do teu lado, se fosse ao contrário, já lhe ia saber bem.

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Tenho razão ou não?

                      A minha mãe disse-me ontem: vingança é um prato que se serve frio e quando menos se espera LOL muahahaha

                      O meu marido está a tentar-se pôr à margem desta situação, só quero ver o que é que a minha sogra me vai dizer quando estiver comigo para se justificar...

                      Esperamos para ver!

                      Não vos contei uma coisa (isto depois associamos umas coisas a outras), no inicio deste mês fui passar uns diazitos com o meu marido ao algarve, volta e meia a mãe telefonava-lhe, até aí tudo bem, mas era para lhe dizer que tinha estado na casa da EX dele e fazer o relatório :w00t: Lindo, estas coisas só são boas para eu ter trunfos na manga e justificação para não estar mais com ela...

                      Comentar


                      • #26
                        RE: Tenho razão ou não?

                        IN_AND_OUT (31-07-2009)A minha mãe disse-me ontem: vingança é um prato que se serve frio e quando menos se espera LOL muahahaha



                        O meu marido está a tentar-se pôr à margem desta situação, só quero ver o que é que a minha sogra me vai dizer quando estiver comigo para se justificar...



                        Esperamos para ver!



                        Não vos contei uma coisa (isto depois associamos umas coisas a outras), no inicio deste mês fui passar uns diazitos com o meu marido ao algarve, volta e meia a mãe telefonava-lhe, até aí tudo bem, mas era para lhe dizer que tinha estado na casa da EX dele e fazer o relatório :w00t: Lindo, estas coisas só são boas para eu ter trunfos na manga e justificação para não estar mais com ela...






                        Irra ganda lata.A tua sogra quer o quê destruir 2 casamentos e juntar o filho cm a ex?

                        à coisas que me dá a volta á tripa.

                        Eu com ela n tinha mais conversa nenhuma ,ignorava-a por completo.

                        Nem ao meu marido falava da Mãe,xiça que mulher reles.

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Tenho razão ou não?

                          Mãe do reguila (31-07-2009)
                          IN_AND_OUT (31-07-2009)A minha mãe disse-me ontem: vingança é um prato que se serve frio e quando menos se espera LOL muahahaha







                          O meu marido está a tentar-se pôr à margem desta situação, só quero ver o que é que a minha sogra me vai dizer quando estiver comigo para se justificar...







                          Esperamos para ver!







                          Não vos contei uma coisa (isto depois associamos umas coisas a outras), no inicio deste mês fui passar uns diazitos com o meu marido ao algarve, volta e meia a mãe telefonava-lhe, até aí tudo bem, mas era para lhe dizer que tinha estado na casa da EX dele e fazer o relatório :w00t: Lindo, estas coisas só são boas para eu ter trunfos na manga e justificação para não estar mais com ela...














                          Irra ganda lata.A tua sogra quer o quê destruir 2 casamentos e juntar o filho cm a ex?



                          à coisas que me dá a volta á tripa.



                          Eu com ela n tinha mais conversa nenhuma ,ignorava-a por completo.



                          Nem ao meu marido falava da Mãe,xiça que mulher reles.




                          a senhora diz que não é por mal ... porque gosta muito dela e ela tem uma vida dificil :w00t: diz que tem pena... E O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO!?

                          acho que deve mesmo ser isso que ela quer ... que o filhinho volte para ela e sejam felizes para sempre :x

                          já lhe disse que não quero estar com a mãe dele, se ele quiser que vá lá visitá-la ... ( o que não vai porque também quer evitar certas conversas)...

                          enfim...

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Tenho razão ou não?

                            Eu adoro as minhas 2 sogras (mae e madrasta do meu ex marido) e a mae qd o J nasceu ate me disse o mesmo... "tb é um bocadinho meu neto, nao é??"

                            A questao aqui é que essas senhoras só fizeram amizade com a ex do teu marido mto tempo depois de eles terminarem a relacao e isso é que eu acho que nao deves admitir... no entanto se fosse um caso como o meu, acho que terias de aceitar até pk as pessoas criam lacos afectivos q nao podem/nao querem largar. Eu adoro as minhas sogras, nao estou com elas tanto qt gostava (aqui tb entra o bom senso) mas nao vou de forma alguma deixar de me relacionar!


                            Comentar


                            • #29
                              RE: Tenho razão ou não?

                              Tartaruga's mom (03-08-2009)Eu adoro as minhas 2 sogras (mae e madrasta do meu ex marido) e a mae qd o J nasceu ate me disse o mesmo... "tb é um bocadinho meu neto, nao é??"



                              A questao aqui é que essas senhoras só fizeram amizade com a ex do teu marido mto tempo depois de eles terminarem a relacao e isso é que eu acho que nao deves admitir... no entanto se fosse um caso como o meu, acho que terias de aceitar até pk as pessoas criam lacos afectivos q nao podem/nao querem largar. Eu adoro as minhas sogras, nao estou com elas tanto qt gostava (aqui tb entra o bom senso) mas nao vou de forma alguma deixar de me relacionar!




                              Pois, até aí eu compreendo. A questão é que a relação deles acabou à cerca de 6/7 anos e só agora que ela foi mãe é que se aproximaram... Além do mais foi uma pessoa que fez muito mal ao meu marido e na cabeça delas ele devia estar era com ela... Percebes?

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Tenho razão ou não?

                                IN_AND_OUT (03-08-2009)
                                Tartaruga's mom (03-08-2009)Eu adoro as minhas 2 sogras (mae e madrasta do meu ex marido) e a mae qd o J nasceu ate me disse o mesmo... "tb é um bocadinho meu neto, nao é??"

                                A questao aqui é que essas senhoras só fizeram amizade com a ex do teu marido mto tempo depois de eles terminarem a relacao e isso é que eu acho que nao deves admitir... no entanto se fosse um caso como o meu, acho que terias de aceitar até pk as pessoas criam lacos afectivos q nao podem/nao querem largar. Eu adoro as minhas sogras, nao estou com elas tanto qt gostava (aqui tb entra o bom senso) mas nao vou de forma alguma deixar de me relacionar!
                                Pois, até aí eu compreendo. A questão é que a relação deles acabou à cerca de 6/7 anos e só agora que ela foi mãe é que se aproximaram... Além do mais foi uma pessoa que fez muito mal ao meu marido e na cabeça delas ele devia estar era com ela... Percebes?




                                essas merd@as eu nao entendo pá!! Quem meus filhos beija minha boca adoca!! eu la me ia dar com uma lambisgoia que tinha feito mal ao meu menino????

                                7 anos sem se falarem e lembrarem-se agora de ser as melhores amigas nao é normal... e acredita que isso vai dar granel!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X