Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tenho razão ou não?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Tenho razão ou não?

    Uns apartes:



    - Da proxima que a mae dele perguntar quando é que engravidas diz-lhe simplesmente "O que é que quer? O seu filho veio com defeito!"

    - A proxima vez que ela falar da outra não te mostres minimamente chateada. Cabeça SEMPRE erguida!

    - Se fôr tua intensão deixar e ir a casa da sogra avisa-a e explica porquê ... mas vira a conversa ao contrario tipo "Se calhar é melhor não porque pode cá estar a X e ela não deve estar a passar um bom momento ... para se aproximar assim tanto de voces, o marido não lhe liga ou coisa que o valha...".

    - Tenta explicar ao teu marido que sim , é uma falta de respeito o que a tua sogra e cunhada estão a fazer e que te sentes mal por isso.

    - Não te sintas incomodada por ela ter fotos do teu marido no hi5 (e sim ia lá comentar ... não ... tu não ... uma amiga tua ia lá comentar a dizer "Olha o marido da Y!!", devias sim sentir-te muito orgulhosa!!!



    Eu já passei por isso tudo (inclusivé a outra foi viver duarnte uma semana para casa dos meus sogros) com a ex do meu gajo. Eles de facto não têm culpa mas têm o dever de avisar as ricas mamãs que estão a ter uma atitude que nos está a magoar!

    Comentar


    • #47
      RE: Tenho razão ou não?

      Sabes o melhor que tens a fazer... dar desprezo a essa gente, não mereçem que gastes os teus neurónios a pensar nas barabaridades que dizem e que fazem. Por mais que te custe não ligues, a tua sogra e a tua querida cunhada gostam de te fazer sofrer e se tu sorrires vão ficar mal És superior a isso. Muitos beijinhos




































      Nascemos no dia 26 de Junho de 2009 às 35 semanas... o Ângelo com 1900gr e 43cm e o Gabriel com 2240gr e 45cm... agora já estamos uns gorduxinhos lindos:P











      Sócia n.º 107

      Comentar


      • #48
        RE: Tenho razão ou não?

        Olá meninas,



        Como prometido, nunca mais lá fui a casa - nem vou - mas a semana passada fui a casa dos avós do marido pois o avô dele não está muito bem. Os senhores nunca me fizeram mal nenhum, muito pelo contrário, sempre me trataram muito bem e então lá fui eu.

        Estava lá a minha sogra e a minha cunhada. Fiz a parte que não as vi, a minha sogra veio-se agarrar a mim cheia de beijinhos e festas (odiei). Conversa puxa conversa com a avó do meu marido e sabem o que a sra me disse? "Filha, não ligues às parvoíces da minha neta e da minha filha, sei porque estás chateada com elas e dou-te toda a razão."

        Coitada da senhora, cada vez está mais triste com a filha que tem (a minha sogra).

        Enfim...De resto não foi muito mau, podia ter sido pior..

        Comentar


        • #49
          RE: Tenho razão ou não?

          Bem... Isto de certa forma lembra-me a minha sogra... Ela ñ fala de nenhuma querida ex-nora... até pk nunca gostou de nenhuma... A questão aqui é diferente... A minha sogra pa cab** ñ lhe falta nada... Enaganou o meu sogro durante 20 anos com outro homem... deixou o meu sogro pa ir viver com esse homem... e agora engana o tal homem com o meu sogro... e o meu sogro é burro e ñ tem vergonha nenhuma de andar a dar "voltinhas" com aquilo... Adiante... o outro homem é bêbado e tem 2 filhos... um deles é um ex toxicodependente e esteve preso por tráfico... e é uma besta... ñ interessa ao diabo... esse tal filho casou com uma tipa k me tira do sério... dakelas k se fazem passar por sonsas mas são mta sabidas, sabem?!... têm um filho... a minha sogra fala maravilhas da outra e que tem mta pena deles k ñ têm dinheiro e então do menino... coitadinho... nós já atravessámos algumas dificuldades e nunca, NUNCA nos ajudou... nunca contribuiu para o enxoval do neto, nc perguntou se precisavamos de alguma coisa para ele... e ao filho do enteado dá tudo... para cúmulo eu k sou uma otária, com pena do puto k ñ tem culpa dos pais k tem ainda lhes dei montes de coisas k já ñ seviam ao meu e comprei coisas novas pra ele... e mais tarde ainda fui mal tratada pk me recusei a emprestar uma televisão aos gaijos... e a tipa ainda andou a falar mal de mim á minha sogra, a falar do meu passado e inventar cenas... e a minha sogra "sem mal nenhum" ainda foi contar ao meu marido...



          Enfim...



          A minha sogra ñ presta... é má... mesquinha, falsa, intriguista e interesseira... só ker dinheiro... tá pa deixar o gajo pk como ela é uma porca e ñ lhe faz o comer nem limpa a casa ele deixou de lhe dar dinheiro e como ele ñ lho dá... ela ker deixá-lo... agora vai viver com a mãe para xular a desgraçada da velha... ñ trabalha pk ñ ker... é um parasita... e é porca... detesto-a! ñ a suporto... só de a ver fico com azia... se vos contasse tudo o k me tem feito nestes ultimos quase 5 anos...



          O meu marido vai-me dando razão mas depois ñ gosta k eu radicalize e me keira afastar de vez... pk ela tem direito a ver o neto... como se ela gostasse do neto... teve a lata de dizer a minha mãe k ñ tem amor ao meu filho pk ñ conviveu mt com ele desde bebé... ODEIO-A!!!



          Mas os homens são uns otários k tendem a desculpar as mamãs... O meu marido comigo já tem k andar leve... já aturei demais e ñ tou pa aturar mais nada... se me estica mt a corda arrisca-se a que ela quebre pó lado dele e ao invés de correr com a mãe corra tbm com ele...

          Comentar


          • #50
            RE: Tenho razão ou não?

            Bem Shadow ainda te calhou uma pedra maior que a minha...

            Comentar


            • #51
              RE: Tenho razão ou não?

              Credo tantos casais com problemas de infertilidade, falta de dinheiro falta de tempo para estar com a mulher e filhos, e depois há problemas causados por sogras e cunhadas com falta de bom-senso, realmente não há limite para a estupidez humana. Como é possível magoar gratuitamente alguém só porque sim e depois ainda se fazerem de vítimas.



              Sorte a minha que foi a única mulher que o meu marido apresentou aos pais (e vice-versa) credo não sei se tinha o fair play que tu tens eu sou criatura de mandar todo ao ar e quem puder proteja-se dos estilhaços... Ou aprendiam a respeitar-me a bem ou a mal, e olha que a 2ª opção não é algo bonito de se ver...



              Será que a sogra da tua sogra também era assim? Pois porque elas esquecem-se muitas vezes que já estiveram na mesma posição (e muitas ainda estão).



              Quanto ao Hi5 concordo com a PES, podias pedir a alguma amiga (assim como quem não quer a coisa) para comentar lá, seja como for, não entres em confrontos demasiado directos porque para fazerem o que fazem não devem muito à inteligência e em menos de nada enterram-se sozinhas...


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #52
                Bem, passado tanto tempo voltei...
                Este ano que passou foi até bom com a minha sogra. Isto porque ela foi viver para Angola
                Melhor só ter ido morar para a china LOL
                Bem, conforme eu suspeitava, assim que engravidasse o tormento ia voltar, mesmo estando longe!
                De vez em quando o meu marido fala com ela via msn com a web cam e o micro. No outro dia a senhora fez muuuuiiita questão de me ver e ver a barriguinha. Lá fui eu contra-vontade meter-me à frente da cam quando ela se sai com as seguintes: "oh estás uma bolinha!" what??? 1º isso não se diz a uma grávida, 2º isso é mentira porque desde que engravidei já emagreci 3kg! Nada disse, para quê?
                Ela lá continuou com os comentários desnecessários e virou-se com outra bonita "vê lá se tratas bem a minha neta!" isto com um tom de superioridade. Fiquei mesmo :O Não resisti e disse: "mas quem é que é a mãe afinal? melhor que eu ninguém trata".
                Tive de me ir embora, já não aguentava mais...No outro dia viu a foto da eco da Carolina disse logo que saía a ela! Também fiz questão de a avisar que com aquele perfil via-se logo que saía ao meu lado da família!
                A Carol nasce em Julho, já avisou que quer vir a Portugal (tudo bem pensam vocês), mas não, diz que quer vir enfiar-se cá em casa! Nem pensar! Já avisei o meu marido, se ela vier para cá eu vou para casa dos meus pais.
                E prontos, a actualização é esta...Estou tramada.

                Comentar


                • #53
                  Eu nunca fui magra, mas qd estava gravida da minha Beatriz, a pérola da minha sogra que ainda n sabia diz:
                  "Ai filhota estás tão gorda, tu pareces estar sempre grávida!!!!" (a minha sogra deve vestir um xxl)
                  OK eu até sei q n sou magra, ok eu até estava grávida, mas seria impossivel ela saber pq nós n lhe quisemos contar.
                  Eu até compreendo qd nos dizem q exageramos á minima provocação, mas elas ja nos fizeram tantas q até este filhota me IRRITA!!!
                  só me apetece atiçar-lhe o cão! Ok tenho um yorkshire de 2kg mas morde....

                  Agora asério:
                  Não sais de casa n senhor! A casa é tua, se ela teimar em ir estabeleces um prazo e impoes as tuas regras!!!
                  Vais deixá-la À vontade no teu território?
                  Fazes como eu fiz, ofereces o bilhete de volta! :P












                  O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                  Comentar


                  • #54
                    ahahaha opah um bilhete para lá ainda é caro!
                    vem com a desculpa que não tem onde ficar...e?...amanhe-se!
                    olha ela é super gorda, um dia virou-se para mim e disse-me que eu podia dar-lhe a roupa que já não me servia oO tipo, eu visto 38 e na altura vestia o 36. não sei a que roupa se estava ela a referir.
                    ela não vem para cá - estou com essa esperança...

                    Comentar


                    • #55
                      N ha mais ng q n goste dela? assim faziam uma vakinha! o q diz o teu marido?












                      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Mãe*da*Beatriz Ver Mensagem
                        N ha mais ng q n goste dela? assim faziam uma vakinha! o q diz o teu marido?
                        o meu marido sabe que o que ela diz e faz não está certo mas defende-a porque é a mãe... :\

                        Comentar


                        • #57
                          O meu defende a 50%, acho eu, tb n sei o q falam nas minhas costas.
                          Agora sério eu n saia, e mantinha a posição, olha q eu para agradar tive a estadia de hospital e a chegada a casa mais horrorosa q alguem pode ter....
                          Até ver!












                          O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                          Comentar


                          • #58
                            Em relação aos comentários tristes, não posso ajudar. Não sou grande coisa na costura e esse tipo de gente era mesmo só de boca bem costurada... Para não te sentires sozinha, o meu filho tem 4 meses e claro que ficou aqui alguma barriga da gravidez, mas bem menos do que a maioria das mulheres que conheço. Uma tia do R. viu-me na semana passada e saiu-se com "já vem um irmão para o Dinis a caminho?". Enfim...

                            Em relação à vinda da tua sogra, sê categórica ao dizeres "não". Confia em mim: os primeiros tempos com um filho são complicados. Para além da subida do leite, que costuma ser um momento delicado, precisas de tempo para ti e para o teu filho/a. O babyblues é bem real e não precisas de lidar com uma pessoa que tu detestas numa altura destas. Se o teu marido precisar de explicações, mando-o vir aqui, que a gente explica direitinho. Tmbém podes conversar com o teu GO e pedir ajuda para convencer o teu marido que o lugar da tua sogra não é dentro de vossa casa, seja lá porque motivo for.

                            Beijo e boa sorte!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Bem, passado tanto tempo voltei...
                              Este ano que passou foi até bom com a minha sogra. Isto porque ela foi viver para Angola
                              Melhor só ter ido morar para a china LOL
                              E prontos, a actualização é esta...Estou tramada.
                              Mesmo assim Angola já me parece boM!!!!!!

                              ;-)

                              Tudo a correr bem!


                              Comentar


                              • #60
                                In and out,

                                Também Acho que saires de casa não pode ser uma hipotese!

                                pensa num plano A e B mas tenta não sofrer por antecipação!

                                beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X