Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A Minha Sogra o meu Sogro e os meus Cunhados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A Minha Sogra o meu Sogro e os meus Cunhados

    A minha sogra e o meu sogro não se metem na nossa vida!

    nunca tiveram atitudes improprias, e sempre que querem oferecer alguma coisa ou fazer alguma coisa com os nossos filhos, perguntam sempre primeiro: quando o mais pequeno era bebé, antes de pegar nele perguntavam sempre se podiam.

    Nunca questionaram nenhuma decisão nossa em relação a eles e quando faziam alguma pergunta, percebia-se que era por pura e simples curiosidade... porque no tempo deles as coisas eram muito diferentes!



    O meu sogro levou muito tempo até ter coragem de pegar no bebe, e achei-o um bocado desinteressado em relação ao neto... mas com o tempo foi ficando mais ligado á criança.

    A minha sogra noto que gosta muito dos pequenos mas nunca se ofereceu para ficar com eles...



    O problema é simples, o meu marido acaba por comparar a disponibilidade emocional que os meus pais tem em relação ás crianças (sempre disponiveis para estar com eles e viram a propria vida do avesso para poderem estar com eles durante um fim de semana) e a pouca disponibilidade dos proprios pais, e fica triste.

    Já lhe espliquei que as pessoas são diferentes (a propria relação entre eles é menos emocional) e mostrol-he por A+B que a propria mãe tem atitudes com os pequenos que nunca teve com ele, fica mais descontraida em relação aos promenores como arrumação da casa ( que para ela é muito importante)



    Os meus cunhados são uns tios porreiros em expecial o mais velho (que é capaz de passar uma tarde a brincar como se tivesse a idade deles)



    Com isto fica a minha experiencia, muito diferente da vossa.



    beijos a todas e muiiiiiiiita paciencia


    Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



    ...a reparar os estragos do verão!

  • #2
    RE: A Minha Sogra o meu Sogro e os meus Cunhados

    Olá

    Olha a tua experiência é muito boa e bastantante saudável, é assim que todas as familias deveriam de ser, para o bem estar de todos.

    Continua assim.

    Bj

    Comentar


    • #3
      RE: A Minha Sogra o meu Sogro e os meus Cunhados

      Pois... mas ás vezes fico com pena do meu marido....

      ainda este fim de semana os meus sogros já não viam as crianças á dois meses... por incompatibilidade de horários...

      chegamos a casa deles e o meu sogro estava sentado com tios e cunhados, todos se levantaram para cumprimenta as crianças, a mais pequena ficou meio assustado, e quando ele disse...olá! ela começou a choramingar... ele só duas horas depois é que se chegou perto das crianças. é certo que teve o tempo todo a dizer os meus netos, já fazem isto, são muito inteligentes, etc, etc... mas na verdade não dedicou tempo nenhum aos dois.

      no dia seguinte passámos por casa dos meus pais, na primeira meia hora eu e o meu marido ficámos jogados para um canto, enquanto os meus pais matávam saudades dos putos... o meu pai, nem me cumprimentou decentemente:w00t:



      A diferença de comportamento é tão notória...

      Eu tento sempre disfarsar e dizer que não reparei...
      Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



      ...a reparar os estragos do verão!

      Comentar


      • #4
        RE: A Minha Sogra o meu Sogro e os meus Cunhados

        BotãoAzul (30-11-2009)



        Eu tento sempre disfarsar e dizer que não reparei...


        e é a atitude mais certa, quanto a mim. Beijocas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X