Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acho que nao há mais nada a fazer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bia26
    respondeu
    RE: Acho que nao há mais nada a fazer...

    Sininho76 (19-11-2009)Olá Bia



    Desculpa mas não acompanhei ao que se passou mas dá para perceber que já escreveste em outro tópico a explicar, mas eu não sei onde está, como é que os teus sogros te roubaram o dinheiro?



    Olha tem calma pelo teu bébé, que neste momento é o mais importante.



    A mim os meus sogros não me roubaram, mas a minha sogra não fazia outra coisa se não pedir dinheiro e fiquei bem entalada, até emprestimos fiz, o meu marido chegou a ter o ordenado penhorado, por isso sei + ou - o que estás a passar.



    Falem com eles, mas os dois, digam que se eles não vos pagarem o que vos devem que vai passar dificuldades é o neto deles, nem que vos paguem em 4 xs, bolas, será que eles não entendem? o que mais me enerva é a lata dos teus sogros, agirem como se nada fosse.



    Mas força vai correr tudo pelo melhor



    Bjk


    ELes tiraram o dinheiro da conta poupança que o meu marido tinha antes de casar, o meu marido tinha a mae como autorizada da conta porque no banco o aconselharam a fazê-lo, e, como ainda nao tinhamos casadoele pôs a mae, nunca pensando que ela fosse capaz de semelhante coisa. entretanto casamos, mas como essa conta nao tinha movimentos fomos deixando andar, quando finalmente tivemos tempo de ir por no nome dos dois reparamos que estava quase vazia, e o dinheiro foi retirado de lá ja depois de nós termos casado.

    Nós ja falamos com eles, ja pedimos, imploramos, ameaçamos, sei lá... ela so diz "nao se preocupem que o dinehiro vai lá ter!!!" Mas, até agora, nada, quando ligamos várias vezes a insistir, lá depositam 70€, e depois estao mais uma data de tempo sem por nenhum!

    Não acho que eles se comovam com a neta, até porque quem nao quer saber do proprio filho, nao me parece que va ter qualquer amor á neta!

    é muito triste, nunca pensei que existissem pessoas assim, mas custa mais serem os pais da pessoa que mais amamos!:ermm:

    Escreva um comentário:


  • Sininho76
    respondeu
    RE: Acho que nao há mais nada a fazer...

    Olá Bia

    Desculpa mas não acompanhei ao que se passou mas dá para perceber que já escreveste em outro tópico a explicar, mas eu não sei onde está, como é que os teus sogros te roubaram o dinheiro?

    Olha tem calma pelo teu bébé, que neste momento é o mais importante.

    A mim os meus sogros não me roubaram, mas a minha sogra não fazia outra coisa se não pedir dinheiro e fiquei bem entalada, até emprestimos fiz, o meu marido chegou a ter o ordenado penhorado, por isso sei + ou - o que estás a passar.

    Falem com eles, mas os dois, digam que se eles não vos pagarem o que vos devem que vai passar dificuldades é o neto deles, nem que vos paguem em 4 xs, bolas, será que eles não entendem? o que mais me enerva é a lata dos teus sogros, agirem como se nada fosse.

    Mas força vai correr tudo pelo melhor

    Bjk

    Escreva um comentário:


  • Bia26
    respondeu
    RE: Acho que nao há mais nada a fazer...

    Bem cá estou eu outra vez...

    Nao sei mesmo o que fazer com eles, parece que nos estao a querer castigar (apesar de nós é que termos os motivos para isso).

    Desde que souberam que eu estava grávida nunca quiseram saber, e, o marido claro que fica triste e desiludido.

    Quando soube que iamos ter uma menina ele achou por bem mandar uma sms ao pai e a mae a dar a noticia, esperando que eles fossem ficar felizes a ele tivesse alguem com quem partilhar a alegria. mandou-lhes a msg no sabado (24 de outubro) e, apesar de o pai ter ligado na 2ª seguinte(pq sabia que ele estava a trabalhar e nao estava cmg), a mae so lhe ligou ontem!!! Nao quis encontrar-se com ele, nem cmg, so perguntou o que precisavamos para a bebé, ele ficou tao nervoso que disse que ja tinhamos tudo, mas ja lhe disse que da proxima pode ir pedindo a maq de lavar roupa, o frigorifico, :P

    Como é que é possivel? ha mais de ano e meio que ela nao vê o filho, está meses e meses sem sequer ligar, nao sabe se ele esta bem, se a gravidez esta a correr bem, devem-nos 2000€ que nos roubaram, e liga com a maior car de pau a perguntar o que precisamos?!?!

    Pelo andar da carruagem bem que a cachopa vai pra faculdade sem conhecer sequer os avós!!!

    NAo entendo!!! foram eles que nos fizeram mal, mais que uma vez, e somos nós que vamos sempre tentando uma aproximação?!?! ISto deixa-me louca, e ao marido ainda pior, pois ele ainda por cima é filho unico e nao tem ninguem da familia dele com quem compartilhar da alegria. quando eu fui fazer a eco morfologica o meu tlm nao parava (eram o avô, a avó, os 3 tios, vizinhos, amigos, primos, toda a gente a tentar saber alguma coisa) e ele so suspirava!!! Partiu-me o coração!



    Desculpem o testamento mais uma vez, mas isto tira-me mesmo o sono e é o unico sitio que tenho para desabafar, pois em casa tento nao falar muito disso para nao o deixar mais triste!!!

    Escreva um comentário:


  • Sweetdream
    respondeu
    RE: Acho que nao há mais nada a fazer...

    Estas situações quando envolvem os pais são sempre complicadas..



    O que te posso aconselhar é tentares demonstrar ao teu marido que o que interessa agora é o v/ bebé..Apesar de imaginar que é sempre duro estar na posição dele..



    Para mim estas situações são impensaveis vindo dos nossos pais, mas isto pq sempre tive uns pais bons, que ensinaram bons valores morais, mas infelizmente nem todos têm essa sorte...



    Tenta não te chateares mais com esta situação uma vez que tens um bebé lindo a crescer na tua barriga e nada mais importa...



    Felicidades..

    Escreva um comentário:


  • andiemeir
    respondeu
    RE: Acho que nao há mais nada a fazer...

    Ó querida, pensa assim:

    Neste momento é como se surgíssemos do NADA, não temos nada pra trás e estamos agora a começar a nossa família, o nosso "clã"

    Não vamos seguir as tradições de outros,vamos criar as nossas.

    Imagina-te(ou melhor o teu marido) já avô, rodeado de netos e filhos e noras e amigos...E pensa que aí vais olhar para trás e no mather what, nunca trocarias essa experiência de vida por outra,certo?

    Beijocas!

    Escreva um comentário:


  • Bia26
    iniciou o tópico Acho que nao há mais nada a fazer...

    Acho que nao há mais nada a fazer...

    Pois é, já ha muito tempo que nao vinha contar as últimas...

    Tambem nao tem havido nada de especial, acho que morremos para eles.

    A última vez que o meu marido falou com o pai (oara pedir o dinheiro), o pai disse apenas que nao podia, mas nem sequer perguntou pelo neto, se estava a correr tudo bem ou nao. Com a mae a mesma coisa.

    Decidimos falar com um advogado, mas ele diz que legalmente nao podemos fazer nada, no entanto disse que ia mandar lhes uma carta a ameaça-los a ver se pegava. Mas nada, nem dinheiro, nem resposta, nem um telefonema a saber do filho ou do neto!!!

    Quando passam por mim simplesmente viram a cara, e o mesmo fazem com a minha familia.

    Sinceramente acho que nao ha mesmo volta a dar! Tenho pena pelo meu marido pois ele perdeu a familia toda (ele é filho unico) pois nem com os tios fala! Mas nao estou disposta a andar mais atras deles. S eles nao querem saber do filho nem do neto, azar o deles. Mas depois do bebé nascer nao vou querer tê-los nem em minha casa com hipocrisias, e muito menos no hospital.

    Sei que está a custar muito a ele ter uns pais assim, mas nao vou sujeitar o meu filho a este tipo de situaçoes.

    Desculpem o desabafo. Mas isto deixa-me triste, nao tanto por mim, mas por ele, pois ele adorava ter os pais ao lado dele neste momento da vida dele. Tenho-lhe dado todo o apoio que posso, mais que isso nao posso fazer!!!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X