Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desculpem o desabafo mas senao rebento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desculpem o desabafo mas senao rebento

    Tou a rebentar pelas costuras



    O meu bebe fez um ano este mes passado. A mnha sogra andou o mes td a falar nisso e no baptizado.



    No dia de anos do neto... ESQUECEU-SE e NAO LIGOU!!!! Nem nos dias a seguir!



    No dia do baptizado nem parabens, nem desculpem la NADA



    Eu, de trombas de metro e meio, sempre cordial e educada. Que vontade de arrancar o puto das maos dla!! Mas nunca o fiz. No fim da festa fiz um discurso a agradecer a todos os presentes e a TODOS os que se LEMBRARAM do bebe no dia de anos dele. Ela muito parva diz alto e bom som "ah eu nao me lembrei!!!"



    Toda gente da festa ficou a saber de tudo. Mais valia tar calada



    Durante duas semanas nem um telefonema, nem uma visita nada. Silencio total.



    O bebe e eu adoecemos, andamos a caminho do hospital e o meu marido sempre a dizer-me como tava magoado com os pais, como o filho e eu eramos importantes para ele, como NUNCA iria perdoar aos pais e que NAO falava com eles desde aquele dia



    Hoje, vim a saber que desde o dia que fomos pela primeira vez ao hospital ate hoje falam-se todos os dias ao telefone e deu-lhe AUTORIZAÇAO para vir a MINHA casa ver o MEU filho com a maior lata do mundo!



    E depois de confrontado com esta mentira escandalosa disse-me que era para eu nao me enervar e ficar neste estado!!!!!!!!!



    Entao mente-me, deixa que gozem com a cara do meu filho e depois ta tudo bem?!! Era para o meu bem????



    Isto é normal?!



    Ja desculpou tudo? Ta tudo bem? Eu é que sou exagerada???



    .......... tou triste, desapontada e esta e uma magoa a juntar a muitas mais magoas no bau das más memorias do meu marido e familia, que ja nao é um bau, já é uma arca daquelas grandes



  • #2
    RE: Desculpem o desabafo mas senao rebento

    bem, eu se calhar nao sou a pessoa indicada para te ajudar na relaçao com os teus sogros, até porque a relaçao com os meus é o pior que pode haver, e eu ainda nem tive a bebé.

    Nao dizes se sempre tiveste problemas ou se esta foi uma situação pontual. caso tenha sido apenas desta vez, acho que realmente deves tentar colocar uma pedra sobre o assunto, e, de preferência nao te virares nunca contra o teu marido, tentar fazê-lo entender que estas magoada com os pais, mas nunca com ele, que precisas de sentir o apoio dele. Comigo foi funcionando assim, e olha que tive problemas bem mais graves (e continuo a ter) e o meu marido muitas vezes chateava-se cmg em vez de com os pais, era eu a má da fita, era eu que nao gostava dos pais dele, enfim, eles eram uns coitadinhos. Tive que aos poucos fazê-lo ver o que os pais realmente eram (nesse aspecto eles até deram uma ajuda pois fizeram algo que nao dava mesmo para tapar os olhos). E olha que mesmo hoje noto que quando eu faço algum comentário acerca dos pais, embora ele nao se vire contra mim, nota-se que responde com alguma secura. Por isso te digo, avalia bem a situação e vê se vale a pena estares a levar essa situação tão a peito, ou se realmente foi apenas uma saída infeliz da mulherzinha...

    Beijinhos e força


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #3
      RE: Desculpem o desabafo mas senao rebento

      Sinceramente ....



      Não é caso para tanto ...


      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X