Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Deu asneira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deu asneira

    Não venho contente aqui escrever isto, mas uma pessoa precisa desabafar.



    Ontem, dia da mãe, aconteceu o seguinte. Fui almoçar com os avós paternos do meu filho. Cumprimentei-a e dei-lhe os parabéns por ser dia da mãe. Recebi um obrigada, e de uma forma natural e bem disposta disse: "...e parabéns a mim também"...a resposta foi "porquê?!?", respondi ainda a sorrir "então, porque sou mãe também"...resposta "ah, tinha-me esquecido!".



    Ok, deixei passar, fiz de conta. No final do dia fui jantar a casa deles. Como o meu filho tinha estado comigo uns dias no Norte, eles pediram para ele ficar lá a dormir. Sem problema disse que sim. Quando o fui deitar, o pai do meu filho perguntou à mãe onde estava o leite para preparar o biberão. (Nota: desde os 3 meses que o meu filho bebe leite de soja, e quando passou para o leite de pacote continou a beber de soja). Quando o pai do meu filho faz esta pergunta, a mãe responde que não tem leite de soja mas que lhe dá do outro e o pai do meu filho diz que sim. Eu ouço isto de longe, vou até à sala e digo que nem pensar, principalmente porque era de noite, e ele NUNCA tinha bebeido leite de vaca, portanto à noite não seria uma boa hora para lhe dar um alimento novo. A senhora grita-me assim " QUAL É O PROBLEMA, ELE ESTÁ FARTO DE BEBER LEITE DE VACA E O PAI DELE SABE DISSO"



    Incrédula eu respondo "ele já bebeu leite de vaca?!?" "e ninguém me disse nada?!?"



    Resposta da senhora exaltada:



    "PARA QUE HAVIAMOS DE DIZER?, ANTIGAMENTE NÃO HAVIA LEITE DE SOJA E TODOS BEBIAM LEITE DE VACA".



    Passei-me e berrei (note-se que eu raramente berro)



    "PARA QUE HAVIAM DE ME DIZER? A MÃE SOU EU E QUEM TOMA ESSAS OPÇÕES SOU EU. E SENDO EU MÃE ACHO NATURAL SABER O QUE O MEU FILHO ANDA A COMER"



    Virei costas e não disse mais nada. A senhora desata a chorar. Isto assim escrito pode não paraecer nada, mas a casa estava cheia e a coisa foi mesmo feia. O pai do meu filho começa aos berros comigo a dizer que eu não posso falar assim com a mãe dele. Disse-lhe que não falei assim com a mãe dele, falei com uma pessoa que me faltou ao respeito como mãe e que quem quer que seja que o faça recebe uma resposta igual ou bem pior. Sublinhei ainda que o desrespeito tinha começado nele ao ocultar-me as informações.



    Não imaginam como estou chocada. O meu filho tem ficado lá, só vai para a creche em Setembro e deixei de confiar totalmente.



    É de referir que a dita senhora tem um problema grave de controlo. Gosta de controlar tudo e todos e queria à força que o neto fosse filho dela.



    O problema é que eu sou uma pessoa sensata. Se eu sentisse que tinha errado era a 1ª a pedir desculpa, mas não sinto, pelo contrário. Respondi à provocação e voltaria a fazê-lo. Agora sou incapaz de olhar para a cara dela e estou numa posição tramada.



    Contei à minha mãe, que normalmente é a 1ª pessoa a dizer-me que não deveria responder desta forma, e ela disse que eu tinha toda a razão. Que foi de um total desrespeito a mim.



    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhh (isto foi um grito lol)

  • #2
    RE: Deu asneira

    E depois disso deixaste o teu filho lá a dormir?!

    Comentar


    • #3
      RE: Deu asneira

      Sim, fui a minha casa buscar o leite e fui lá levá-lo. Penso que teria sido bem pior se tivesse agarrdo nele e vindo embora, principalemente para ele. Tentei nesse aspecto ser razoável.

      Comentar


      • #4
        RE: Deu asneira

        quica_98 (03-05-2010)Sim, fui a minha casa buscar o leite e fui lá levá-lo. Penso que teria sido bem pior se tivesse agarrdo nele e vindo embora, principalemente para ele. Tentei nesse aspecto ser razoável.


        Tiro-te o chapéu! Eu tinha agarrado no miúdo e saído porta fora.

        Comentar


        • #5
          RE: Deu asneira

          miosotis (03-05-2010)
          quica_98 (03-05-2010)Sim, fui a minha casa buscar o leite e fui lá levá-lo. Penso que teria sido bem pior se tivesse agarrdo nele e vindo embora, principalemente para ele. Tentei nesse aspecto ser razoável.






          Tiro-te o chapéu! Eu tinha agarrado no miúdo e saído porta fora.
          Eu idem!:w00t:
          [hr]

          Comentar


          • #6
            RE: Deu asneira

            andiemeir (03-05-2010)
            miosotis (03-05-2010)
            quica_98 (03-05-2010)Sim, fui a minha casa buscar o leite e fui lá levá-lo. Penso que teria sido bem pior se tivesse agarrdo nele e vindo embora, principalemente para ele. Tentei nesse aspecto ser razoável.




            Tiro-te o chapéu! Eu tinha agarrado no miúdo e saído porta fora.


            Eu idem!:w00t:


            E de caminho ouviam umas boas, quer a sogra, quer o marido e quem mais se metesse pelo meio...

            Comentar


            • #7
              RE: Deu asneira

              eu tb. era logo. eu cá não perdoo este tipo de coisas. independentemente de quem são, pai, avós, tios, etc, eu defendo os meus filhos e os interesses deles como uma leoa, contra tudo e todos. e se a sra quer ter mais filhos, que adopte. esse é teu e tu é que és responsavel por ele.

              Comentar


              • #8
                RE: Deu asneira

                miosotis (03-05-2010)
                andiemeir (03-05-2010)
                miosotis (03-05-2010)
                quica_98 (03-05-2010)Sim, fui a minha casa buscar o leite e fui lá levá-lo. Penso que teria sido bem pior se tivesse agarrdo nele e vindo embora, principalemente para ele. Tentei nesse aspecto ser razoável.
                Tiro-te o chapéu! Eu tinha agarrado no miúdo e saído porta fora.
                Eu idem!:w00t:
                E de caminho ouviam umas boas, quer a sogra, quer o marido e quem mais se metesse pelo meio...


                Assino.



                Agora compras uma palete de leite de soja e levas para lá quando fores lá deixar o menino. E dizes à senhora: "Este é o leite que ele bebe!" e muito meiguinha acrescentas "E só este.... caso contrário deixa de ter oportunidade de lhe dar um rebuçado sequer". Acho que ela vai perceber


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #9
                  RE: Deu asneira

                  Eu tb o trazia e tão cedo n ia lá dormir para ela aprender... Mas acho q estiveste bem. Tou com a MB...deixa bem claro q o filho é teu e tu é sabes senão vai passar-te um atestado com a ajuda do filho...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Deu asneira

                    Na minha opinião a culpa dessa história toda é do teu marido.

                    Foi ele quem te ocultou que o teu filho bebia leite de vaca, foi ele que premitio que a mãe dele continuasse a dar esse leite, foi ele o responsável por todas essa situação... foi um desrespeito sim. Do teu marido em relação a ti.



                    Os avós por vezes não tem consciencia de que podem, ao querer o melhor para os netos, fazer grandes asneiras.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Deu asneira

                      CarlaGV (04-05-2010)Na minha opinião a culpa dessa história toda é do teu marido.



                      Foi ele quem te ocultou que o teu filho bebia leite de vaca, foi ele que premitio que a mãe dele continuasse a dar esse leite, foi ele o responsável por todas essa situação... foi um desrespeito sim. Do teu marido em relação a ti.



                      Os avós por vezes não tem consciencia de que podem, ao querer o melhor para os netos, fazer grandes asneiras.


                      Concordo plenamente!!!!



                      Bjs,



                      Sarah


                      Comentar


                      • #12
                        RE: Deu asneira

                        Eu nunca mais deixaria o meu filho chegar perto dessa mulher, e o meu marido teria muito a justificar...não sei se lhe perdoaria!...preferia perder o emprego para ficar com o meu filho a ter de o deixar lá...não sei como ainda o deixas-te dormir lá!...ai se fosse comigo!



                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X