Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mas porque é que estas mulheres existem???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mas porque é que estas mulheres existem???

    pois é...cá estou outra vez...

    isto tem sido complicado.

    no dia 16 de maio foi o baptizado da minha bomboca, e a ultima vez que os senhores viram a neta.

    para começar chegaram no fim da cerimónia (foi uma festa pequena pois, como estou desempregada nao dava para mais, pelo que os pais eram a unica familia do meu marido que ia), o marido passou o tempo todo a mandar msg aos pais para ver o q s passava pelo que nem disfrutou do baptizado.

    eles chegaram, mesmo antes do abraço da paz, vieram dar um beijo ao filho e á neta q estava no meu colo, e eu... foi como s nao estivesse lá.

    no fim pedimos aos padrinhos do meu marido que tinham ido assistir á cerimonia para tirarem uma foto com a menina, nao é que suas excelencias se enfiam ao lado deles e nao queriam sair?:w00t: Foi preciso a minha mae dizer-lhes directamente que queria uma foto so com eles.

    no restaurante (uma coisa muito modesta...) ja tinhamos deixado as doses encomendadas, mas o senhor, qd viu que na travessa de cozido faltava o pedaço de carne q ele gostava (nem sei o que era) nao é que pede mais uma dose :w00t: so para tirar um bocadinho de carne obrigou-nos a pagar outra dose.

    no fim do almoço, fomos cantar os parabens ao meu marido e ao meu irmao que faziam anos, eu peguei na menina q estava no colo da minha mae e dei-a ao meu marido para cantar os parabens com ela. nao é que a bruxa queria tira-la do colo dele?? eu disse que eles iam cantar os parabens e q depois ja poderia pegar nela. ela começou a reclamar que so tinha pegado nela uma vez(como a minha mae pega montes de vezes, pois alem de morar cmg está mais á vontade). depois colocaram se ao lado do meu marido e nao deixavam o meu irmao ir para a beira do bolo (era um bolo unico com a foto dos dois). diziam que queriam estar á beira do filho (nem eu q era a mulher, e irmã me meti) mais uma vez foi preciso a minha mae pô-los no lugar deles.´

    enfim, foi um dia para esquecer.

    depois disso, o pai la vai ligando, mas ta,bem é apenas para pedir um foto recente,é so para isso q a menina serve, para exibir aos amigos. a mae, marcou um sabado para vir ver a neta. ficamos o dia todo á espera, so ligou as 19.30h a dizer que teve um imprevisto e nao deu para ir. que iria no proximo domingo, (há 1 semana) mas nem apareceu nem ligou mais.

    o pior é que a menina esta a crescer, e os avós estao a ser uma presença inconstante na vida dela. ela agora ri-se com todos, mas nao demora muito começa a estranhar. e eu nao vou por a minha filha a chorar por causa deles.

    é a unica neta, o unico filho. estao a perder o melhor da menina. o que me custa é ver o meu marido sofrer por causa deles.

    desculpem o testamento mais uma vez


    Madrilhada de parto: Pocaontas

  • #2
    RE: Mas porque é que estas mulheres existem???

    desculpem mais um desabafo...mas já lá vai mais de 2 meses (desde o baptizado da menina) e os avós nunca mais a quiseram ver.

    claro está que dinheiro tb nem vê-lo. todos os meses temos que andar a mendigar para nos darem o que é nosso...

    nao entendo.juro que nao entendo


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #3
      RE: Mas porque é que estas mulheres existem???

      há gente assim... tenta ignorar
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Mas porque é que estas mulheres existem???

        bem, já lá vao 3 meses que a princesa nao vê os avós. nao que lhe sinta a falta, mas ao menos eles podiam desaparecer de vez.

        no domingo a sogrinha fez anos, e, uns dias antes ligou a perguntar qd pode ver a menina. o marido responde que é qd ela quiser. ela nao diz mais nada e pergunta: "olha lá, como vai ser nos meus anos?":w00t:

        ainda hoje nao sei o que ela queria que o marido respondesse. ele so lhe disse: "sei lá, os anos sao teus, tu é que sabes como queres fazer!"

        até hoje nao deu mais uma palavra. no dia do aniversário o merido mandou lhe sms com os parabens e ela nem s dignou a responder. o pior é que isto está a afectá-lo demasiado, e a nós como família. Sei que lhe custa, e nem me consigo imaginar na situação dele, mas nao sou eu que vou andar atras deles, ainda por cima depois de tudo o que nos fizeram...

        desculpem mais um desabafo...está a ser dificil...


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X