Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Por favor, escrevam a vossa opinião, para mostrar ao meu marido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Por favor, escrevam a vossa opinião, para mostrar ao meu marido

    Não ia gostar que um sogro ou outra pessoa qualquer tivesse acesso ao que faço com o dinheiro. É uma coisa minha e conto apenas se quiser. Ora se fosse a uma sexshop e o meu sogro visse o descriminatório na caderneta eu não ia achar muita graça LOL. Foi apenas um exemplo, mas como este há muitos. Mas esse é o único ponto da questão, de resto não vejo problema algum em ser um sogro a tratar da papelada de IRS, IVA etc, até acho bem porreiro.

    Compreendo que o teu marido queira defender o pai, pois sabe que ele se sente bem a fazer estas coisas, mas ó marido...a tua mulher está descontente!!!!!!!!! E agora, humm?

    Entrem em acordo todos.


    Comentar


    • #17
      RE: Por favor, escrevam a vossa opinião, para mostrar ao meu marido

      Também me lembrei desse exemplo da sex-shop :P



      Dessa forma não têm privacidade nenhuma. Então o sogro sabe exactamente quanto ganham e quanto gastam? Eu pessoalmente iria tentar acabar com isso o mais rápido possível. Vai dar barraca, mais cedo ou mais tarde. Mas o sogro não tem culpa. Quem tem culpa é o marido que o incentiva e defende.



      Quanto a alegar que agora vive com mordomias que antes de casar não tinha... acho que não é argumento que se use. Afinal, casaram ou não?



      Tente negociar. Há coisas que o senhor pode fazer sem se intrometer tanto. E essa das senhas tem bom remédio. Como já sugeriram, é pedir senhas novas. E depois não as partilha.



      Gabo-lhe a paciência. Eu pessoalmente não iria suportar uma coisa dessas, ou pelo menos durante muito tempo.







      Ana.

      Comentar


      • #18
        RE: Por favor, escrevam a vossa opinião, para mostrar ao meu marido

        Pois essa conversa estava a correr mt bem ate dizer que o senhor seu sogro nao se limita a ajudar e a depositar cheques... o que ele faz efectivamente é controlar a vossa vida financeira e com consentimento do seu marido!

        Uma coisa é ele dar uma ajuda, outra é ter de andar atras dele por causa das suas senhas das finanças e de ter de ouvir opinioes, sejam elas boas ou mas sobre os gastos ou saude da conta bancaria...haja paciencia!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #19
          RE: Por favor, escrevam a vossa opinião, para mostrar ao meu marido

          Nem pensar nisso. Só em caso de última necessidade entregaria a gestão das minhas contas nem aos meus paise muito menos aos meus sogros. Casamento apartamento.








          Madrinha - Catibe

          Comentar


          • #20
            RE: Por favor, escrevam a vossa opinião, para mostrar ao meu marido

            Nunca tal vi ou ouvi nada identico, acho ridiculo e absurdo tal situação... :w00t:

            Nos dias que correm isso é demais, nem parece verdade!

            Cada um deve cuidadar de si, enquanto solteiro ainda vá que não vá, o pai tratar de tudo ao filho, mas agora, depois de casado (casou andou) há que ter responsabilidades e já agora vocês por acaso sabem o que ele (sogro) tem no banco?

            Pois é, de certeza que não sabem!

            Há várias maneiras de "ocupar" o senhor para que ele se sinta útil... LooooooL

            Espero que o teu marido perceba que já cresceu e deixe as calças do pai...

            Comentar


            • #21
              Eu já estive numa situação similar... ñ assim... mais "soft" mas o meu marido tinha as contas todas com o nome do pai, trabalhava com o pai e o pai basicamente tinha k lhe dar autorização para comprar o k ker k fosse... Quando nos decidimos juntar, a 1ª coisa k exigi foi k se fizesse à vida e largasse o rabo ao pai... Dito e feito... o meu sogro continua com a loja dele, o meu marido fez-se a vida e a trabalhar por conta de outrém ganha o dobro e deixou de haver misturas de contas... Era o k me faltava o meu sogro saber quanto dei por um par de cuécas, ou por um gel de massagem afrodísiaco ou por uma peça pá pandora ou pelo k ker k fosse...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X