Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

e quando o problema é a mãe

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e quando o problema é a mãe

    Olá a todas, sou nova aqui no forum, mas preciso de desabar.

    Devido à morte do meu pai, a minha mãe ficou a morar comigo na casa que me foi doada por herança. O problema é que ela e o meu marido não se entendem, quase não falam. Ultimamente ela tem feito chantagem constantemente comigo, do género não quer dormir no quarto que fizemos para ela, levanta-se de noite tira a roupa da cama e diz que vai dormir para a loja. Se saímos à noite ela embufa e diz que vai para casa da irmã pq tem medo de estar sozinha ou diz que não sai de casa que não a levo para lado nenhum, ou seja acabamos por não ter o nosso espaço. Já não sei o que fazer com ela pois não lhe posso dar uma resposta mal dada, pois diz que vai contar ao meu irmão (é mais velho do que eu e não mora na mesma aldeia mas é o menino da mãma). Com o nosso filho é idêntico, se ele estiver ao pé dela que eu o chame para comer ou tomar banho fica logo de "beiça" e diz que não queremos que veja ou brinque com o menino. Enfim, não sei o que fazer, tenho medo de contar ao meu irmão e ele ficar zangado connosco pois defende muito a mãe, e eu já não aguento mais esta situação. Por favor dêem-me a vossa opinião do que faziam no meu lugar. Desculpem o testamento.

  • #2
    RE: e quando o problema é a mãe

    Então e porque é que o teu irmão não fica com a tua mãe? Ou alternam?

    Comentar


    • #3
      RE: e quando o problema é a mãe

      Porque tem a sogra, mas não lhe faz a vida negra.

      Comentar


      • #4
        RE: e quando o problema é a mãe

        Desculpa ser um pouco frontal, eu sei que e tua mae...

        Mas a casa foi-te doada por heranca...e onde e que vivias antes?? Precisas mesmo de estar a viver com a tua mae? Nao da para a deixares sozinha nessa casa e ires para outra. Ela sera sempre tua, apos a morte dela, por isso, seria uma maneira de teres um pouco de paz na tua alma e na tua familia. O que ela esta a fazer e chantagem emocional, e desculpa dizer-to, mas mais tarde ou mais cedo vais comecar a ater problemas com o teu marido.

        Resta-me desejar-te boa sorte...mas ca esta uma prova...sogras deles ou sogras delas...e uma questao de sorte.

        Beijos
        (Isa) Isabel

        Comentar


        • #5
          RE: e quando o problema é a mãe

          bcosta (19-07-2010)Desculpa ser um pouco frontal, eu sei que e tua mae...



          Mas a casa foi-te doada por heranca...e onde e que vivias antes?? Precisas mesmo de estar a viver com a tua mae? Nao da para a deixares sozinha nessa casa e ires para outra. Ela sera sempre tua, apos a morte dela, por isso, seria uma maneira de teres um pouco de paz na tua alma e na tua familia. O que ela esta a fazer e chantagem emocional, e desculpa dizer-to, mas mais tarde ou mais cedo vais comecar a ater problemas com o teu marido.



          Resta-me desejar-te boa sorte...mas ca esta uma prova...sogras deles ou sogras delas...e uma questao de sorte.



          Beijos


          Eu concordo com a BCosta e é o que eu faria. Ia-me embora para outro lado.

          Sinceramente, acho qeu a tua mãe se está a comportar como uma criança birrenta e birras ou amuos são coisas que não aturo em adultos. Também acho que, a continuar assim, mais cedo ou mais tarde o teu casamento se vai ressentir.

          Comentar


          • #6
            RE: e quando o problema é a mãe

            Bom dia a todas

            Obrigadas pela vossa atenção, mas eu não posso sair da minha casa, pois empenhei o resto da minha vida para reconstruir a casa de novo, pois era uma casa antiga e demoli-a para fazer de novo e não posso deixar tudo é impossível. Vamos ver como correm as coisas... Um vez mais obrigadas.

            Comentar


            • #7
              RE: e quando o problema é a mãe

              Para prevenir, falava eu com o meu irmão e irmã, contava o que se tem passado e pedia ajuda, eles a falarem podia ser que ela se mancasse...





              Bjs,

              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X