Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

que raiva!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • que raiva!!!

    Cá estou eu mais uma vez...
    Como já tinha dito, os avós (meus sogros) so viram a minha filha no baptizado em maio, nunca mais a vieram ver nem mostraram vontade disso, mas, no feriado, encontrou-nos á porta do cemitério, vieram ter connosco e começa ela: entao e a minha neta?? quero vê-la!
    Diz o meu marido, entao agora já te lembras dela?
    Diz ela, ó filho nem sp se tem as oportunidades que se quer (entao em 6 meses nao teve um bocadinho pra ver a neta? e eles moram prai a 10min de nós! é mais ocupada que o presidente da republica), lá veio espreitar a menina que tava a dormir no ovo dentro do carro. começa logo a mexer-lhe e acordou a miuda...o meu marido nem disse nada pq tavam tb lá uns tios e primos, enfim, a famelga toda. ela sai-se com a perola: por fim que te vejo acordada, sp q t vejo tas a dormir?!?!?! nao sei qd ela a viu, mas com 2 meses é normal que os bebés durmam mais...
    e nisto pega nela, claro que a miuda estranhou e esticou-se logo para mim, os tios começam: tadinha vê gente que nao conhece!
    digo eu: é normal, ela aqui nao conhece ninguém!!! (paciencia saiu-me, mas o raio da mulher quase que me batia, começa a tentar puxar-me a miuda, e eu a passar-me, nisto o meu marido pega nela e diz: ela agora já estranha e nao vais pô-la a chorar, e passou-ma pro colo e eu fui andar um bocadinho com ela, vem uma primita do meu marido ter connosco e a piolha começa logo a rir-se(ela adora miudos), vem logo a bruxa: ri-te pra vovó ri! a minha filha começa a olhar á volta (decerto a procura da minha mae pois é a unica vovó que conhece), e começa a chorar. eu fartei-me,despedi-me e viemos embora. agora, miraculosamente liga pro meu marido a perguntar coisas estupidas tipo: comeu bem? tem dormido?ela que nao sabe nada da vida da neta e que esteve 6 meses sem a ver...tou a ficar cá com uma raiva dela!!!


    Madrilhada de parto: Pocaontas

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X