Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Serei Anormal!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Serei Anormal!!

    Boa tarde a todas,

    Pedia-lhes encarecidamente que me ajudassem a pensar, porque eu até chego a pensar que eu estou anormal.
    Vou comecar do inicio, mas mt resumidamente, senão escrevia um livro.
    Eu e a minha sogra nunca nos demos bem , por muitas razões, eu sou casada à 11 anos e já quando namorava ela fazia questão de me dizer que eu não era bem vinda à familia..., só mais tarde vim a entender o porquê.
    Tenho uma cunhada, que pensa que é filha dela apesar de ser nora, e ela trata-a como tal...até aí pacifico, cada qual tem o direito de gostar de quem quiser e da maneira como quiser.
    Só que ela não regula bem da cabeça e sentiu em mim uma ameaça, então desde sempre que me faz a vida negra.
    Então aquilo só visto, as duas dão-me um gozo, que da última e digo mesmo última vez, estive perto de um AVC, fui parar à urgência do hospital.
    O meu marido assiste a tudo de camarote e não diz nada para não magoar a mãe e a santa da cunha.
    O que se passa é o seguinte: o meu marido tem 3 primas, a primeira casou e a mãe dele recusou-se a ir ao casamento, porque não gosta da mãe da rapariga, a segunda vai casar e eu fui convidada, mas ninguém me disse, e agora entra a confusão, a terceira vai casar também fomos convidados e o meu marido diz que não tem logica nós não irmos.
    Eu perguntei onde estava a lógica dele, porque não entendi, dá-se bem com as três e só vai ao casamento que a mãe e a cunhada vão....isto não pode ser norma!!! eu disse que não ia, e ele à 1 semana que não me dirige a palavra.
    Isto é inacreditável quando fui para o hospital por aquelas duas estarem a gozar com o meu corpo, ele não disse nada, ficou tudo igual, e agora tem uma reação destas!!! não posso ter opnião, tenho que fazer o que a mãe e a cunhada dele querem para ter paz.

    Digam se eu estou errada...

    Desculpem o meu desabafo
    Mas estou mesmo irritada

  • #2
    Bem...
    Pela informação que dás acho que tens razão. Não faz sentido ser a tua sogra a escolher os casamentos a que o resto da família vai.
    Também não faz sentido o teu marido não ter reacção às provocações da mãe.

    Mas pelo que já li de tópicos teus, estás numa fase em que tens de escolher as guerras. Não podes lutar em todas as direcções.

    Se achas que faz sentido lutar pela continuidade do teu casamento, não me parece que ficarem uma semana sem falar por causa de 'questões menores' vá resolver alguma coisa.

    Define as tuas prioridades e escolhe as guerras. Guerra com a sogra quando o casamento está tremido é quase um suicídio.

    Comentar


    • #3
      Fala com ele com calma e expõe-lhe o teu ponto de vista: se não foste ao casamento de uma, não vais a de mais nenhuma. É uma desfeita muito grande quando isso acontece e não queres chatear-te com ninguém.

      Para ser franca, 1 semana sem te falar por causa disso parece-me um exagero.

      Boa sorte!

      Comentar


      • #4
        Olha, a mim pareces-me muito normal

        Como as meninas disseram faz todo o sentido o teu raciocinio... Mas escolhe as guerras em que entras: entra para ganhar e prevê as consequências que queres ou não suportar.

        Boa sorte!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Esta é a minha opinião: se a família é dele, vai ao casamento que o teu marido acha que deve ir. De certeza que as tuas primas vão perceber que a culpa não é tua (estou-me a referir à ausência do outro casamento).

          Agora, as duas gozam contigo e o teu marido cala-se?! Isso sim, é motivo de preocupação, uma falta de respeito.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X