Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que é só impressão minha???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    É verdade. O ideal era não precisarmos de ninguém, mas, neste país, "dão" incentivos para aumentar a natalidade, só que depois das crianças nascerem os pais que se orientem sózinhos! Trabalham longe de casa? Paciência! Trabalham por turnos? Paciência! Tenho procurado emprego com horário de 2ª a 6ª e folgas ao Fim de semana e feriados, mas não me chamam para nada, por isso vou ter de me sacrificar e "sacrificar" a minha filha, pois terei de, por vezes, deixá-la em casa da madrinha e passará lá o fim de semana. Vou estar 2 dias sem a ver e, até hoje, nunca me separei dela uma única noite. Tenho receio de como ela reagirá, mas tem que ser assim, uma vez que eu moro na Moita e a madrinha mora em Lisboa.
    Pelo menos tenho certeza de uma coisa, a madrinha da minha filha fica com ela com muito prazer e não "me cobra" mais tarde. Ela ficou tão feliz que me agradeceu tê-la escolhido para ficar com a menina e, apesar de tudo, o meu consolo é que sei que ela fica bem entregue, com pessoas em quem confio e que se preocupam com o bem estar dela, pois outros só se preocupam com aquilo que eles próprios querem.........

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X