Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Não há nada melhor que serem eles (maridos) a falarem com as mães!!!

    Eles entendem-se... Mas da maneira que estas a dizer, mesmo que não va aí para casa.. Concordo com a raquel.. Poe-te a pau pq ela vai querer "mandar" em tudo!!




    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

    Comentar


    • #17
      RE:

      bem... vou ser mazinha!!!
      a minha sogra do outro neto tb tirou ferias... mas ele nasceu so passado duas semanas das ferias dela... eheh
      entao nao é k eu tenho o parto para maio, mas como sao dois é para ser antes, e ela ja me perguntou mais ou menos a data e eu... nada de lhe dizer!!! eheheheh

      tb nao sei, é uma verdade, pois eles (os bebes) é k mandam!!! mas mm k soubesse... :lol: :lol: :lol: :lol:

      é k ja é dificil uma pessoa se habituar ha nova rotina, kanto mais ainda por cima andar com alguem a traz de nos a mandar palpites... é k nem ao wc dps vamos a vontade :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
      [URL=http://imageshack.us][IMG]

      Comentar


      • #18
        RE:

        quando o meu 1º filho nasceu, logo no 1º dia em que fomos para casa, ela, o marido e a filha estavam lá plantados! Havia dias que eu estava a dormir, pq o bebé andava rabujento, e iam para lá para o quarto ver o bebe, assarapantar. O meu sogro chegou a dizer, se o menin acordasse a mãe (eu) que o adormecesse. Compraram o enxoval todo sem me dar satisfação! Quando fui para comprar o maridão disse logo: não vais gastar $ em mais nada! Já tens tudo! Ele nasceu no verão e depois so tinha roupa quentissima: Quando fui a comprar a minha sogra começou a dizer que eu era gastadora e que não dava valor a roupa dela. Acham que alguem veste a um bebe de 1 mes ou 2, babygrows grossos de veludo, quando lá fora estão 30 e muitos graus, e a criança de tshirt sua que nem um desgraçado!
        Agora a sogrinha sabe como se comportar! Pu-la na linha

        Comentar


        • #19
          RE:

          Tanasc

          Se fores ao livrinho de saúde do bebé está lá escrito que a posição defendida agora para os bebés é de barrriga para cima. Como sabes se deitares um bebé de barriga para cima, o peso da cabeça faz com que eles deitem a cabeça para um dos lados
          Exceptuando os bebés que bolsam muito em que há medidas especiais

          Joana

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá

            Na minha opinião...só tem q impor os limites educadamente!É claro....a casa é vossa o filho é vosso,são voces q têm de estabelecer as regras, sempre mt educadamente....Fazer-lhe ver q uma ajuda é bem vinda! mas só isso!A minha felismente nunca se pronteficou a nada!E digo novamente FELIZMENTE........
            tudo a correr bem....

            jokas
            RM:d


            Comentar


            • #21
              RE:

              Sogras a acampar em nossa casa!?????? CRUZES!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

              Comentar


              • #22
                RE:

                Pessoalement quando tiver o meu bébé, espero ter visitas em casa!

                A minha sogra nunca me quiz mandar en nade, nem me dà palpites. Bon, também ainda não tem netos, pode ser que mude mas duvido.

                Quando lhe disse que iria ter o parto em casa, eu seio que não é da opinião dela, ficou supréhendida, perguntou-me porquêm e passamos a outra conversa.

                Depois do parto, mesmo que não tinha recuperado não me encomodera que ela e a minha mae venham.
                Quando tive o meu primeiro filho narceu, a minha mae estava muito presente, eu agradeci esta ajuda, que me permitiou descancar talvez mais, e ter algeum a quem pedir conselho.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Não deixes que ela vá para a tua casa!!! Vais dar em maluca, acredita!!!!!!! Faz TUDO o que for preciso para que estejas só com o teu marido e com o teu bebé.

                  Para mim a maior tortura dos primeiros dias depois de o Samuel nascer foram as visitas. E olha que eu adoro a minha sogra e ela nunca mete o nariz em nada, mas mesmo assim... Cheguei a ser malcriada e tudo, mas olha que manter toda a gente afastada nas primeiras duas semanas foi o melhor que fiz. Quando voltamos da maternidade ficamos completamente esgotadas, andamos de rastos e muito fragilizadas, qualquer coisa dá-nos cabo do juízo. Ainda por cima começam as noites mal dormidas e a falta de raciocínio da nossa parte, não dá mesmo para aturar outras pessoas.

                  Eu só conseguia aturar a minha mãe que cá vinha de vez em quando, mais ninguém!

                  Beijinhos!

                  Sarah


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por feijoca
                    Não deixes que ela vá para a tua casa!!! Vais dar em maluca, acredita!!!!!!! Faz TUDO o que for preciso para que estejas só com o teu marido e com o teu bebé.

                    Para mim a maior tortura dos primeiros dias depois de o Samuel nascer foram as visitas. E olha que eu adoro a minha sogra e ela nunca mete o nariz em nada, mas mesmo assim... Cheguei a ser malcriada e tudo, mas olha que manter toda a gente afastada nas primeiras duas semanas foi o melhor que fiz. Quando voltamos da maternidade ficamos completamente esgotadas, andamos de rastos e muito fragilizadas, qualquer coisa dá-nos cabo do juízo. Ainda por cima começam as noites mal dormidas e a falta de raciocínio da nossa parte, não dá mesmo para aturar outras pessoas.

                    Eu só conseguia aturar a minha mãe que cá vinha de vez em quando, mais ninguém!

                    Beijinhos!

                    Sarah
                    Sem tirar nem pôr ,,,, eu até acrescentaria que em vez de 2 semanas, precisamos de um mês, afinal nunca fomos mães antes,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Quando a minha filha veio para casa os médicos recomendaram que no 1º mês não recebessemos ninguém por ela ser prematura. FOI ÓTIMO!8)

                      façam o mesmo. Não recebam ninguém no 1º mês.

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        "
                        Inserido Inicialmente por cristinasousa
                        Olá meninas

                        A minha sogra parece ser muito diferente das vossas :d

                        Eu e o filhinho dela já a convidamos para ela vir á nossa casa e ela simplesmente recusa-se a ir... e penso que com a chegada da neta nao vai mudar em nada...pois nem pergunta se está a correr bem ou não... por isso nesse aspecto estou descansada...vamos ter paz os três em nossa casa

                        beijinhos e quanto mais directas forem com elas melhor...pois acabamos sempre por ser as más da fita
                        "



                        PARABÉNS!!!! Que filha tão linda que tu tens!!!!

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Engraçado que eu também estipulei esse periodo de tempo para não receber visitas. quando me perguntam se o pimpolho já nasceu, porque o querem ver eu respondo sempre a mesma coisa, que o primeiro mês é para me adaptar, descansar e criar rotinas. Mas parece que já tenho colegas que ficaram ofendidas porque nem sequer responderam à msg ou disseram fosse o que fosse.
                          Enfim, amigas destas, quem precisa delas? Não vou deixar de informar do nascimento, mas vou voltar a focar a mesma decisão!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            O Afonso teve vistias no hospital e em casa, mas felizmente todos tiveram o bom senso de não exagerar!!!
                            Nos 1ºs 15 dias eu e o pai estivémos juntos, depois a minha mãe tirou uma semna para me ajudar, com a minha permissão. A minha sogra ofereceu-se, maseu tinha a minha mãe e fora eat preferia estar sozinha, para estar à vontade... mãe é mãe (como sabemos!!!), e se tivermos de fazer um reparo ou formos brutinhas sem querermos, elas relevam, são mães, as sogras... ninguém sabe...
                            Por isso, foi bom a minha mãe, até porque mudei de casa com o Afonso com 15 dias para uma alugada (vendi a minha e a que tenho agora ainda não estava pronta...) e ela ajudou-me com a roupa, a loiça e com a companhia e experiência.
                            Claro que eu não concordava com algumas sugestões mais desactualizadas e informava-a- das novidades, fazendo à minha maneira quando estava certa de ser a melhor forma, e pronto, correu bem!!
                            Por isso, fala com o teu marido, ele que fale com ela e depois falas tu, para ela não ser apanhada de surpresa...


                            Bjs,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              entao é melhor dizer lhe que precissas de descansar e que queres aproveitar pa tar com o teu filho e com o teu marido sem mais ninguem...senao acontece-te como a mim e olha que as sogras sao xatas que parecem abelhas e nos o mel....se directa enventa qualquer coisa...pk senao tens uns meses dificeis a tua frente.....eu passei por isso e nao desejo isso a ninguem...bjinhos e boa sorte

                              Os meus blogs
                              http://ponticruz.blogspot.com/

                              http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X