Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou passada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tou passada...

    Ontem chorei baba e ranho , e até hoje so me aptece chorar.

    Para quem acompanhou o meu outro post andavamos em discussão por causa dela vir viver conosco. La ficou decidido que não dava, então a sra lá arranjou outra casa para ela. Entretanto como ela estava a acabar umas pequenas obras e teve que entregar a outra casa, eu disse-lhe que podia vir para minha casa durante uns dias:? .

    O que fui eu fazer?!?

    A sra está lá ha 15 dias, a casa dela ja ta pronta e não ha meio dela se mudar. Eu disfarçadamente perguntei-lhe no domingo quando é que ela se mudava e ela responde-me com cara de parvinha que não sabe, porque a casa esta uma bagunça :? :? :?

    Ontem foi de mais, eu e o marido chegamos a casa bem cedo, então eu decidi fazer umas tostinhas para o nosso lanche.
    Mais tarde eu digo-lhe que vou buscar um frango assado para jantar porque tou cansada e não me aptece tar na cozinha.

    Quando chego a casa esta mãe e filho bem relaxadinhos, de banhinho tomado, pijaminha posto abancados no sofá. Eu vou á cozinha e deixo o frango, vou ao wc. Vou para sala e sento-me tambem, e digo ao marido, olha se quiserem jantar, podem ir andando, porque eu ainda não tou com fome. Ele olha para mim com cara de enjoado e vira-se para a mãe e diz: vamos comer porque ela hoje não quer jantar :evil: . Bem foi a 1ª boca...

    Nós por habito quando vamos para a mesa viramos a mesinha da tv, porque comemos a ver noticiario. Então ele diz-me assim: podes virar a tv?
    Eu respondi-lhe: e eu vejo o q?
    Ele: Olha senta-te noutro lado.
    Eu: Vira a merd@ da tv á vontade, e levantei-me fui para o quarto. Fartei-me de chorar :cry: :cry: :cry: :cry: .

    Resultado, acabei por nem jantar e acabei por adormecer de tanto chorar .

    O ****** ainda tem a lata de quando se foi deitar tentar abraçar-me, levou uma sapatada que até viu estrelas.

    Hoje de manhã andava todo carinhoso e eu nem lhe respondia, e fiz-lhe cara feia e assim vai continuar por muitos dias.

    Quer dizer como se não bastasse, eu ter que aturar a bruaca, agora ele vai-me por de lado por causa dela? :evil:

    Não aturo muito mais tempo isso, dou-lhe até ao final da semana, se ela não se mudar vou eu para casa da minha mãe, ao menos lá não tenho que me stressar com ninguem, não tenho que andar na cozinha todos os dias...

    Desculpem o testamento mas precisava mesmo de desabar.

    Beijokinhas







  • #2
    RE:

    Minha querida,

    sei perfeitamente o que estás a passar. É indescritível o mau estar que estas criaturas nos causam ao intrometerem-se na nossa casa. Pior quando os filhinhos não lhes fazem frente e não nos defendem, acham sempre que as mãezinhas fazem tudo com boa intenção... coitados!

    Não sei se sou a pessoa mais indicada para te aconselhar, porque no meu caso nunca fiz frente à minha sogra, com medo de magoar o meu marido, e agora sofro as consequências.

    Se estiveres a dar em louca com a presença da senhora no TEU espaço, pondera seriamente ter uma conversa com o teu marido. A casa é vossa, nenhum dos dois tem o direito de afrontar o outro com presenças indesejadas.

    um grande, grande beijinho, se precisares desbafar estou disponível por PM

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha, eu acho que tu não tens nada de sair de tua casa, ela é que está a mais. Sinceramente acho que as sogras (e algumas mães também) são muito egoístas, aposto que quando foi da vez delas também não gostavam de ter que gramar com a sogra em casa.

      Fala com o teu marido e toma uma posição firme. Ainda se a senhora fosse inválida ou não tivesse casa, mas não me parece o caso.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olha lá, porque é que não aproveitas e lhe pedes para te fazer coisas em cas, tipo lavar as janelas, roupa, esfregar o chão, fazer o jantar...pode ser que ela se farte e se pire!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por mae2
          Olha lá, porque é que não aproveitas e lhe pedes para te fazer coisas em cas, tipo lavar as janelas, roupa, esfregar o chão, fazer o jantar...pode ser que ela se farte e se pire!

          :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Execelente ideia! Não pode ser só comer, dormir e chatear

          Comentar


          • #6
            RE:

            E tu grávida... Enfim...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por mae2
              Olha lá, porque é que não aproveitas e lhe pedes para te fazer coisas em cas, tipo lavar as janelas, roupa, esfregar o chão, fazer o jantar...pode ser que ela se farte e se pire!
              Pois, o problema é que até já lhe pedi para cozinhar, até porque ha certas comidinhas dela que eu gosto, mas a resposta dela é que andava muito cansada e ainda tinha muito tempo.
              Ela tem a mania de só perguntar se eu preciso de ajuda quando por exemplo ja tou a acabar o jantar :| .

              Ontem cheguei a casa e disse: o jantar é sandes e sopa, cada um que faça o seu. :badgrin:

              Pois é Jukas, estando eu gravida ainda tenho que aturar estas coisas. Por isso é que chego ao fim do dia os meus pés ficam umas patas de elefante de tanto nervo

              Beijokinhas






              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por miosotis
                Ainda se a senhora fosse inválida ou não tivesse casa, mas não me parece o caso.
                Inválida não, até porque se ela tivesse algum problema de saude e e fosse necessário ela ter sempre alguem áo pé dela, eu seria a 1ª a convidar-lhe para viver conosco. E tambem não é o caso dela não ter dinheiro para pagar uma renda, porque ela até vive bem....






                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por babyboo
                  Inserido Inicialmente por mae2
                  Olha lá, porque é que não aproveitas e lhe pedes para te fazer coisas em cas, tipo lavar as janelas, roupa, esfregar o chão, fazer o jantar...pode ser que ela se farte e se pire!
                  Pois, o problema é que até já lhe pedi para cozinhar, até porque ha certas comidinhas dela que eu gosto, mas a resposta dela é que andava muito cansada e ainda tinha muito tempo.
                  Ela tem a mania de só perguntar se eu preciso de ajuda quando por exemplo ja tou a acabar o jantar :| .

                  Ontem cheguei a casa e disse: o jantar é sandes e sopa, cada um que faça o seu. :badgrin:

                  Pois é Jukas, estando eu gravida ainda tenho que aturar estas coisas. Por isso é que chego ao fim do dia os meus pés ficam umas patas de elefante de tanto nervo

                  Beijokinhas


                  Essa tua sogra é uma diaba, desculpa lá....

                  Não mereces isso.

                  E qual a posição d teu marido?

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    A casa dela está ‘uma bagunça’? Se fosse, à frente do marido, agendava já uma limpeza à casa da Sr.ª, eu própria me oferecia, mas tendo em atenção que estás grávida talvez não seja má ideia contratar ajuda profissional; ou seja, limpeza num dia e mudança no outro!
                    Dás-lhe um estalo de ‘luva’, ficas bem vista à frente do teu marido e ela, aposto, fica sem defesa possível …

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por babyboo
                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Ainda se a senhora fosse inválida ou não tivesse casa, mas não me parece o caso.
                      Inválida não, até porque se ela tivesse algum problema de saude e e fosse necessário ela ter sempre alguem áo pé dela, eu seria a 1ª a convidar-lhe para viver conosco. E tambem não é o caso dela não ter dinheiro para pagar uma renda, porque ela até vive bem....
                      A sério, marca já a tua posição. Por experiência própria te digo que depois do bebé nascer ainda vai piorar. Eu não tinha grandes razões de queixa da minha sogra mas desde que o meu filho nasceu que passou a ligar-me todos os dias, inclusivé para o fixo para controlar se eu estava em casa (até que eu deixei de atender os telefones - no tlm até pus um toque só para ela, é que já nem me levanto, lol) e a vir cá todos os fds (no início chegou a vir quase todos os dias e a aparecer de surpresa e eu tive que a meter no lugar dela).
                      Por isso minha amiga, tens que te impor já!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ela quando diz que tá uma bagunça nem sei o que tá há espera que lhe diga, porqeu ainda por cima ela tem empregada.

                        E tambem, quando se muda de casa, que eu saiba, a casa não fica logo arrumadinha antes sequer de nos mudarmos.

                        O parvlhão do meu marido não diz nada, porque a ele não lhe afecta em nada, afinal de contas é mãe dele e tudo o que ela fizer ou disser pra ele é na boa, até porque ele pouco ta em casa para aturá-la.

                        Quando o meu filho nascer, ja disse á minha mãe que saio direitinho da maternidade para casa dela durante uns tempos, porque se não ja sei que a bruaca vem e instala-se de novo. E eu não lhe vou poder dizer que não porque de certeza que terei a minha mãe comigo.






                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Pelo amor de Deus babyboo!!!!! Tu põe essa mulher fora de casa JÁ!!!!!!!!! Tens de te impôr e mostrar que quem manda em TUA casa és TU!!!! O teu marido tem mais é que aceitar!!!

                          Beijinhos e boa sorte!

                          Sarah


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Pois feijoca, vontade não me falta... . Entretanto ja se passou mais uma semana e ela népias de se mudar. Ontem passei-me ao jantar e perguntei á frente do filhinho o que faltava para ela se mudar. Podem não acreditar, mas a resposta dela foi que faltava montar a cama :? :? . bolassss, uma pessoa que na minha casa dorme num colchãooo :? :? .

                            Ja me tou mesmo a enervar cada vez mais, ja nem fico á vontade na minha propria casa, o meu boss deve andara contente comigo, porque agora fico até mais tarde no trabalho :doubt: . Chego a casa, ainda tenho que fazer o jantar, como e vou direitinha para o meu quarto. Tudo o que ela faz irrita-me :evil: .

                            Beijokinhas






                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Porque é que não tentas "inventar" um bocado?
                              Tipo incómodos de grávida, desejos, etc
                              Chateia-a!
                              Diz que te apetece aquela comida que ela faz como ninguém, que nem vais dormir só de pensar nisso! Se ela não fizer, continua a insistir no dia seguinte.
                              Pede-lhe para fazer as coisas da casa e diz que não podes com dores nas costas.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X