Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E vocês....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E vocês....

    E vocês que tipo de sogra vão ser ...


    qd virem um(a) miudo(a) a receber os mimos dos vossos filhos (as) e para nós nada :doubt: ,
    qd eles já não querem ficar em casa pq têm melhor companhia:doubt:

    e se a nora /genro não for a que sonharam para o vosso filho (a)
    e for um parvo /a q faz o nosso filho infeliz
    e se o nosso filho é que não trata bem a namorada
    vão ficar do lado da nora ou do filho...


    que tipo de sogra vão ser... boazinha anjinho :d ou má como as cobras:evil:
    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
    E voçês que tipo de sogra vão ser ...


    qd virem um(a) miudo(a) a receber os mimos dos vossos filhos (as) e para nós nada :doubt: ,
    Elas não me faziam isso...digo eu... :doubt: :doubt:
    qd eles já não querem ficar em casa pq têm melhor companhia:doubt:
    Olha nessa altura aproveito para namorar mais...:badgrin: :badgrin:

    e se a nora /genro não for a que sonharam para o vosso filho (a)
    Faço-lhe a vida negra!:badgrin: :badgrin:
    e for um parvo /a q faz o nosso filho infeliz
    Vou ficar muito triste...
    e se o nosso filho é que não trata bem a namorada
    vão ficar do lado da nora ou do filho...
    Vou achar que a minha educação não serviu para nada e por isso mesmo (e porque as amo) de certeza que lhes darei um enorme puxão de orelhas

    que tipo de sogra vão ser... boazinha anjinho :d ou má como as cobras:evil:
    Essa resposta depende do tipo de pessoa que as minhas filhas arranjarem, não preciso de graxas nem tratamento especial (odeio graxa) só exigo que me tratem com respeito e que tratem as minhas filhas com respeito, nesses termos serei a melhor sogra do mundo.

    Não gosto de me impôr a ninguém nem de aparecer sem ser convidada da mesma forma que não gosto que o façam comigo.
    Não gosto de dar palpites na vida de ninguém e só dou conselhos quando me pedem, ainda me disponho a tomar conta dos netinhos para os papás namorarem


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #3
      RE:

      E voçês que tipo de sogra vão ser ...


      qd virem um(a) miudo(a) a receber os mimos dos vossos filhos (as) e para nós nada ,

      Pontapé no rabo da tipa e porta fora

      qd eles já não querem ficar em casa pq têm melhor companhia

      prendo-lhe uma perna à cama

      e se a nora /genro não for a que sonharam para o vosso filho (a)

      armo uma cilada daquelas que ela nem vai saber de onde veio

      e for um parvo /a q faz o nosso filho infeliz

      dois pares de estalos no focinho

      e se o nosso filho é que não trata bem a namorada

      dois pares de estalos no focinho dele

      vão ficar do lado da nora ou do filho...

      do filho! do filho! do filho!

      que tipo de sogra vão ser... boazinha anjinho ou má como as cobras

      má como as cobras, ou talvez ainda pior
      :evil: :evil: :evil: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


      bem, mas ele já me disse para só me preocupar com isso para daqui talvez a 30 anos

      :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

      a única coisa que quero é que ele seja feliz e que arranje alguém que o ame e respeite, assim como ele o fará, se assim fôr , se o meu filho é feliz, eu também serei.... e boazinha....

      mas dos netos cuidem eles, que eu cá quero é namorar com o maridão ( sem interrupções )

      jokas
      sonia
      Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



      "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

      Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

      Comentar


      • #4
        RE:

        :lol: :lol: :lol: :lol:
        bjs fofos :smooch: :friends:



        ma joão e nuno





        **





        TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







        e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

        Comentar


        • #5
          RE:

          Espero vir a ser como os meus pais foram para mim ... nunca se meteram ... por muito mau aspecto que ele tivessem .
          O ultimo tambem foi muito complicado (que é agora o meu gajo) ... fez muita merda e fez-me sofrer mas eles nunca me disseram nada ... sempre me apoiaram (embora por dentro imagino o que lhes ia na alma).

          PES

          Comentar


          • #6
            RE:

            O João só vai poder namorar depois dos 30...
            Aos 35 anos deixo-o levar a namoradita lá acasa... até lá tento não pensar nisso!!! :lol:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu também espero vir a ser uma sogra como a minha mãe é! Não se mete em nada, acode sempre por quem tem razão (apesar de pender mais para o lado do meu marido :doubt:, porque sabe que eu às vezes sou mázita) e respeita tudo em minha casa, incluindo a minha privacidade.
              Em relação ao filhote que aí vem , ela própria já pediu para eu a actualizar sobre muitas coisas, porque tem consciência que as coisas mudas!
              A minha mãe é a pessoa mais humilde que eu conheço e muita gente acha o mesmo. Tanta gente com o rei na barriga e ela nem parece ser quem é! Muito humilde mesmo e super companheira e confidente!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu acho que o tipo de sogra que eu vou ser, depende muito do tipo de namorado/marido que a minha filha arranjar. Mas acho que o mais importante é o respeito.
                A minha sogra vive muito à parte da nossa vida, mesmo vivendo a 15 min. da nossa casa, a minha mãe é bastante presente, porque o meu marido está muito tempo ausente.
                Como genro ele acha um exagero, mas esquece-se que é a minha mãe que me ajuda e me dá o apoio que ele não pode dar.
                Enfim...daqui a uns 30 anos...tiramos as dúvidas todas...

                Beijos:lol:




                Vale a pena lutar....



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Pois, sem dúvida que vai depender de nora ou do genro que vou ter, mas vou tentar sempre ter como exemplo a minha mãe.
                  Agora, se me aparecer um genro que bata numa filha, ou uma nora que seja uma vaca, aí vão-me ver com as garras de fora!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Que esta fase da nossa vida sirva então para nos ensinar o que devemos ou não fazer no futuro com os nossos bébés (na altura homens e mulheres)

                    Falo por mim, claro que ainda falta muito e não podemos prever como vamos ser mas algumas coisas já aprendi de atitudes a ter no futuro com amigas que sejam mamas...não quero ser inconveniente, aparecer quando não devo, e quando aparecer ser uma ajuda e não um estorvo e nada de ''ah não é assim...é assado...blábláblá.

                    Quanto ao meu desempenho como sogra...resumindo...tentar nunca ter atitudes que os desagradem, ou seja, ficar na minha. Sabendo a minha princesa que os papás estarão sempre lá para o que e quando ela precisar.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá!

                      Eu vou tentar ser uma sogra como... a minha sogra! É uma querida, tem um coração do tamanho do mundo, não se mete em nada, não opina só porque sim, respeita-nos aos dois e defende quem tem de defender (geralmente, a mim, porque sabe o filho que tem!!! :lol. Adoro-a!
                      Se a minha mãe fosse viva, tenho a certeza que seria uma óptima sogra também, porque era uma pessoa bem ponderada e muito justa!
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X