Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ela vai conseguir destruir-me a vida com ele... :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ela vai conseguir destruir-me a vida com ele... :(

    Ola meninas...
    Precisava vir falar com alguém...
    A minha sogra odeia-me...
    A razão? Não sei. Acha que não sirvo para o menino de ouro dela...
    Já me rebaixava.
    Muitas vezes zangamo-nos por causa dela...
    Desta vez fez a pior...
    Alguém de conseguir que ele adiasse o nosso casamento... Ainda foi mais longe...
    :x
    Disse, a minha frente que não iria conseguir ter o meu filho porque era seca...
    :'(
    Tentei sempre dar-me bem com ela... Tentei respeita-la por causa dele. Mas nada adianta.
    Ela odeia-me e estará sempre a tentar provocar-nos problemas...
    Ao lado dele, é um anjo...
    Não posso magoa-lo, porque afinal, é mae dele...
    Mas não posso nem consigo dar-me bem com ela...
    Estou farta das coisas dela, das bocas.
    Se não fosse por ele, Deus me perdoe, mas teria ido a ela...
    :x
    Não sei que fazer...pois ele não se afasta dela.
    Alguém já passou por uma situação igual, ou parecida? Que fizeram?

    Beijinhos
    :.:Aninha & Tiago:.:

    ...

    Vai ser uma:

    23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! :D
    27/04/2008 - 16 semaninhas
    12/10/2008 - DPP


    Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

    Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha

  • #2
    RE:

    Olá,
    nem sei o que te dizer, felizmente dou-me super bem com a minha sogra que tem sido muito minha amiga, tenho mais stresses com os meus pais :doubt:
    Quanto à senhora em questão, pq não tentas gravar uma dessas conversas com o tlm e mostra ao teu marido. Eu nunca deixaria nnguém intrometer-se na nossa vida, sinceramente se as coisas fossem graves era mesmo "Ou ela ou eu" agora se conseguisse ainda suportar simplesmente não lhe passava bola e afastava-me se o meu marido me chamasse a atenção só lhe dizia " A mãe é tua não tenho de gostar dela só de ti".
    Bjocas!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Nao sei que diga, deve ser muito complicado!
      Mas concordo mesmo que graves algumas conversas para ele ouvir. Depois, se for preciso, ele que escolha. Não podes sofrere com isso o resto da vida! Ele que abra os olhos e que veja o que se está a passar.
      Bjinhos




      Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

      Comentar


      • #4
        RE:

        Aninha essa sra só pode ser louca!!! Então tu estás gravida e ela diz-te que não vais conseguir ter o teu bebe porque és seca?!?

        Sinceramente, a tua situação é horrivel, mas porque não experimentas fazer como a lena disse? Talvez dê certo e ele veja que a mãezinha afinal não é tão santinha assim.

        Espero que corra tudo bem, especialmente agora para curtires a gravidez em plenitude.

        Beijokinhas






        Comentar


        • #5
          RE:

          É mais complicado que isso...
          Estamos mal. Isso iria nos afastar ainda mais.
          E não quero.
          Não o posso perder...
          Embora seja uma boa ideia, e faria ve-lo o que ela me faz passar... Nada me garante que ele fique do meu lado...
          Ainda hoje disse-me que queria que fossemos este Domingo para lá. (Pascoa).
          Disse só que não ia... Que estou cansada. Que vou passar aqui. Mas vou deixá-lo ir...
          E mãe dele. Por muito que não queira...
          :.:Aninha & Tiago:.:

          ...

          Vai ser uma:

          23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! :D
          27/04/2008 - 16 semaninhas
          12/10/2008 - DPP


          Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

          Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá aninha,

            li o teu post, eu sempre me dei bem com a minha sogra... mas sinceramente não passo muito tempo com ela, estou uma vez ou menos por mês, mas não tenho qualquer razão de queixa,no entanto da parte do meu marido eu tenho 3 cunhados, duas raparigas uma delas mais velha que o meu filhote 9 meses , outra com 18 e o meu cunhadão com 27 "teve um acidente de mota com o meu marido e quase ficamos sem os dois, o meu marido já está bem mas o meu cunhado continua em alcoitão"

            No entanto o meu cunhado têm uma namorada, namorada essa com quem estava a coisa de 2 meses antes do acidente, a minha sogra tambem se dava lindamente com ela, mas com o tempo a relação delas tem vindo a piorar de dia para dia o que me magoa muito ainda mais porque o meu cunhado está como um menino de 15 anos e a namorada dele está grávida vai ter a menina para o mês que vêm.

            Muita vez falo com a minha sogra como esta situação me deixa triste assim como falo com a minha cunhada, de certo que a minha cunhada pensa que eu sou a nora da sogrinha , mas não é assim , da mesma forma que falo com a minha sogra falo com a minha cunhada, mas sinceramente não vão chegar a lado nenhum.

            Aninha esta conversa toda para te dizer, miga não deixes que ninguem se meta na tua vidinha, já estás com receio de encarar a tua sogra por poderes perder o homem que amas, mas tens de pensar que se queres ficar com ele vais ter esse medo para o resto da tua vida... e só vai ter tendência a piorar quando o teu bébé nascer, na tua situação eu puxava a senhora e sentava-me e perguntava directamente o porque dessa amargura toda , talvez assim se possa intender

            <<





            Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
            preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
            http://www.tinyclone.com/images/DSC0...do_ingles1.jpg
            http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
            http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
            http://static.flickr.com/35/10643583...18a979.jpg?v=0
            http://miminhosdamaria.files.wordpre...1112007006.jpg
            http://tk.files.storage.msn.com/x1py...JRRLU30FMkdcOw

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por magana
              olá aninha,

              li o teu post, eu sempre me dei bem com a minha sogra... mas sinceramente não passo muito tempo com ela, estou uma vez ou menos por mês, mas não tenho qualquer razão de queixa,no entanto da parte do meu marido eu tenho 3 cunhados, duas raparigas uma delas mais velha que o meu filhote 9 meses , outra com 18 e o meu cunhadão com 27 "teve um acidente de mota com o meu marido e quase ficamos sem os dois, o meu marido já está bem mas o meu cunhado continua em alcoitão"

              No entanto o meu cunhado têm uma namorada, namorada essa com quem estava a coisa de 2 meses antes do acidente, a minha sogra tambem se dava lindamente com ela, mas com o tempo a relação delas tem vindo a piorar de dia para dia o que me magoa muito ainda mais porque o meu cunhado está como um menino de 15 anos e a namorada dele está grávida vai ter a menina para o mês que vêm.

              Muita vez falo com a minha sogra como esta situação me deixa triste assim como falo com a minha cunhada, de certo que a minha cunhada pensa que eu sou a nora da sogrinha , mas não é assim , da mesma forma que falo com a minha sogra falo com a minha cunhada, mas sinceramente não vão chegar a lado nenhum.

              Aninha esta conversa toda para te dizer, miga não deixes que ninguem se meta na tua vidinha, já estás com receio de encarar a tua sogra por poderes perder o homem que amas, mas tens de pensar que se queres ficar com ele vais ter esse medo para o resto da tua vida... e só vai ter tendência a piorar quando o teu bébé nascer, na tua situação eu puxava a senhora e sentava-me e perguntava directamente o porque dessa amargura toda , talvez assim se possa intender
              Querida Magana...
              Obrigado pela tua mensagem.:d
              Conseguiste entender bem , o que tentei explicar no tópico...
              Mas acho que não tenho a força, nem a coragem para ter uma conversa com ela neste momento...
              E querida babyboo,
              Ela referiu-se a isso, de eu ser seca, por não ter conseguido levar a ultima gravidez ao fim, e depois ter tido dificuldade em engravidar...
              Ela sabe que isso me atinge, e faz de proposito para me magoar...
              E magoa...
              Estou com ele desde os meus 18 anos... Ele sempre me fez feliz...
              Ela nunca se meteu. Posso ate dizer que gostava de mim...
              Depois tornou-se "azeda" comigo...
              Nunca entendi porque. E transformou toda a familia dele contra mim....
              Não tenho a certeza, mas posso imaginar que ele adiou o casamento por causa deles....
              :cry:
              :.:Aninha & Tiago:.:

              ...

              Vai ser uma:

              23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! :D
              27/04/2008 - 16 semaninhas
              12/10/2008 - DPP


              Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

              Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha

              Comentar


              • #8
                RE:

                Meninas foi a gota de água.
                Para mim acabou...
                Acabou o respeito, acabou o estar quieta...
                Ela teve a coragem, a maldade, e/ou a lata de me chamar vadia...
                Desculpem dizer aqui a palavra, mas foi isto que ela disse com todas as letras...
                Para mim basta. Acabou.
                Não me rebaixo mais, nem por ele...
                Chega.
                :cry:
                Assim eu não consigo...
                :.:Aninha & Tiago:.:

                ...

                Vai ser uma:

                23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! :D
                27/04/2008 - 16 semaninhas
                12/10/2008 - DPP


                Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

                Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ou ignoras a mulher, ou respondes da mesma moeda...que cabra!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    ou ignoras a mulher, ou respondes da mesma moeda...que cabra!
                    Desculpem o que vou dizer agora, mas a minha vontade era ir-lhe a cara.
                    :cry:
                    Eu já não a suporto mais.
                    :.:Aninha & Tiago:.:

                    ...

                    Vai ser uma:

                    23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! :D
                    27/04/2008 - 16 semaninhas
                    12/10/2008 - DPP


                    Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

                    Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá Aninha,

                      Fico triste por ti, por saber que tens de passar por esta situação, estando grávida ainda por cima, realmente pessoas assim, s+o dão vontade de partir para a violência....

                      A minha opinião (que vale como isso mesmo, apenas uma opinião), é que ninguém merece passar pelo que estás a passar, nem pelo amor dum homem. Prefiro ter a minha paz de espírito e estar sozinha do que ter de suportar gente que mal trata e faz sofrer....e se o teu namorado não vê, ou não quer ver o que se passa, o que sofres, então , talvez ele não seja a pessoa certa para ti...desculpa se estou a ser um pouco dura nas minhas palavras. Tudo bem que é a mãe dele, mas isso não lhe dá o direito a ela de te magoar, nem a ele de exigir que aceites as atitudes dela.

                      Espero que a tua situação melhore e muito, pensa no teu filhote que está para vir, ele merece que lutes por ele, e tb merece ter uma mãe feliz.

                      Beijinhos

                      Inês

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá
                        Como eu entendo o que estás a passar... Para te contar aqui a minha história, acho que eram precisas algumas 100 páginas só para dizer as maldades que a minha sogra já me fez, daquilo que já me chamou etc... Até dizer que eu engravidei de propósito aquela velhaca disse...
                        O meu marido é filho unico, por isso para ela eu fui-lhe roubar o menino dela, por isso podes imaginar...
                        As minhas discussões com o meu marido são sempre por causa dela, e isto já dura à 10 anos, já tive momentos de pensar largar tudo ao ar e mandar o marido dar uma volta, mas depois pensei... Então aquela velhaca ia-se ficar a rir?????:evil: Não!!!!!!! Optei então sempre que ela dizia para irmos lá a casa, eu dizia ao meu marido para ir, mas eu nem lá metia os pés. Então no natal ela fazia-me a vida negra a onto de vir jantar a casa dos meus pais, comer com umas grandes trombas e depois pedir ao filho para levá-la a casa de uns amigos para abrir as prendas com eles...resultado ela fazia com que o meu marido ficasse com ela a abrir as prendas na casa dos amigos dela e eu e o nosso filho ficávamos á espera que ele chegasse a casa depois da meia noite para abrirmos as prendas. Chega!!! Neste natal eu fui para casa dos meus pais, ele jantou com a mãe dele na casa dos amigos, eu na dos meus pais e depois ele foi ter comigo ás 23h para abrirmos as prendas.
                        A partir de agora vai ser assim, eu não sou obrigada a levar com quem eu não gosto, por isso deixo-o á vontade para ir almoçar, jantar etc com ela, mas eu não vou. Resumindo, assim não há chatisses.
                        Nunca te deixes rebaixar, responde-lhe na mesma moeda, vais ver que ela começa a ver que não consegue levar a dela adiante
                        Jokas



                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Realmente é uma situação mt complicada...

                          Tenta que o teu marido perceba que a mãe trata-te mal e que para ti, principalmente nesta altura que estas gravida iss não te faz de maneira nenhuma, bem!! Tenta leva-lo com calma, pq eles têm tendencia a ficar do lado daa mães.. Afinal de contas é mãe dele...

                          Mas tenta dar a volta de maneira que ele te perceba..

                          Graças a Deus não me dou mal com os meus sogros, mas já passei pelos meus "trabalhos" com eles, e posso dizer-te que se na altura certa não me tivesse imposto e o tivesse "tirado" um pouco dos pais, de certeza que já não estariamos casados!! Isto pq é filho unico e como varias meninas já o disseram por aqui.. é um problema!!

                          Mas tudo depende da tua maneira de ser.. não podes ter medo de o perder, pois se é com a mãe que ele perfere viver eternamente, problema dele.. Não te merece..

                          Mas vais ver que tudo se resolve da melhor maneira..




                          "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                          Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            olá aninha, não te deixes ir abaixo.

                            Não vale a pena correres contra a parede ou te pores de lado, como disseste a tua sogra até gostava de ti, têm de haver um motivo para que tenha mudado:doubt:
                            Por vezes poderá ser alguma coisa que nem nos passe pela cabeça, ou até alguma atitude ou falta que ela tenha...
                            Na minha situação o que eu vejo é que a minha sogra é o seguinte:

                            A minha sogra estava super feliz porque ia ter mais bébé na familia pois netos só tinha o meu terrivél!!
                            Com os acidente dos manos " terroristas " a situação alterou completamente, a minha cunhada porque esta gravida e é uma altura em que gostamos de ser mimadas e o centro das atenções:d
                            Depois da noticia do acidente tudo mudou... o meu marido esteve no hospital quase um mês e eu sempre de casa para o hospital hospital casa, tinha de ter tempo para o meu filhote e ainda para ir a Santa Maria dar um abraço a minha cunhada e sogra. " um estava no Garcia de Orta e o outro em Santa Maria" o que se tornou muito complicado.

                            Nós passamos por uma fase muito complicada porque eram os nossos maridos, mas a minha sogra não passou por menos, tinha dois filhos entre a vida e a morte.
                            Eu tentei dar a volta a situação da melhor forma estava com o meu marido o máximo de tempo e via o meu cunhado entre as horas que nao podia estar no garcia de horta, foi quando me apercebi que a minha sogra já estava a entrar em paranóia, a minha cunhada não comia,apesar de lhe fazerem a vontades todas e tentarem mimar, ela fingia que comia e metia o comer no fundo do caixote do lixo, a minha sogra tentou com que ela visse que não estava a fazer bem pois estava gravida e seria complicado andar a vigiar se ela comia ou não.
                            O meu cunhado esteve em coma cerca de um mês, até que uma altura nos tiraram a esperança, ele têm mais de 50% das células cerebrais mortas.
                            Um médico disse que se ele sai-se de coma nao iria ver ,ouvir nem falar ficaria numa cama para o resto da vida,dessa altura a maior preocupação que a mãe da minha cunhada quis incutir na filha foi... "se o meu cunhado nâo resisti-se como iriam registar o bébé"


                            Foi uma bomba e o que não estava bem.... desabou...

                            O meu cunhado graças a Deus está vivo, está sob a Guarda da minha sogra, pois não têm condições para fazer uma vida normal, passou a ser o nosso menino grande, por vezes parece um adulto outra um menino pequeno, é dependente para tudo!!

                            O que neste momento sobrou entre as duas foi magoa, porque magoam-se uma a outra constantemente, a minha cunhada não tem condições para tratar dele, vive com a mãe , tem irmão pequenos e só a mãe trabalha, a minha sogra nos ultimos 5 meses vive para o filho 24 horas sob 24 horas e ainda tem uma filha na fase critica dos namoricos e uma com 3 anos.
                            Quem sofre ainda mais com esta situação é o meu cunhado, quando está mas consciente fica irritado e baralhado e pede-me para falar com a namorada e com a mãe!!

                            Eu já o fiz tanta vez e sinto-me impotente... Eu não posso mudar a forma de ser da minha cunhada e mostrar-lhe que o meu cunhado nunca mais vai ser o mesmo que não vai conseguir fazer vida de casado porque ele nao entende " foi um casamento que nem começou" e não posso incriminar a minha sogra por estar a tentar dar uma vida digna ao filho.

                            A minha sogra está magoada devido a falta de apoio na nora, a nora está numa fase em que precisava de muito mimo e atenção e acabou por perder um inicio de vida a dois...


                            <<





                            Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
                            preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
                            http://www.tinyclone.com/images/DSC0...do_ingles1.jpg
                            http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
                            http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
                            http://static.flickr.com/35/10643583...18a979.jpg?v=0
                            http://miminhosdamaria.files.wordpre...1112007006.jpg
                            http://tk.files.storage.msn.com/x1py...JRRLU30FMkdcOw

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por magana
                              olá aninha, não te deixes ir abaixo.

                              Não vale a pena correres contra a parede ou te pores de lado, como disseste a tua sogra até gostava de ti, têm de haver um motivo para que tenha mudado:doubt:
                              Por vezes poderá ser alguma coisa que nem nos passe pela cabeça, ou até alguma atitude ou falta que ela tenha...
                              Na minha situação o que eu vejo é que a minha sogra é o seguinte:

                              A minha sogra estava super feliz porque ia ter mais bébé na familia pois netos só tinha o meu terrivél!!
                              Com os acidente dos manos " terroristas " a situação alterou completamente, a minha cunhada porque esta gravida e é uma altura em que gostamos de ser mimadas e o centro das atenções:d
                              Depois da noticia do acidente tudo mudou... o meu marido esteve no hospital quase um mês e eu sempre de casa para o hospital hospital casa, tinha de ter tempo para o meu filhote e ainda para ir a Santa Maria dar um abraço a minha cunhada e sogra. " um estava no Garcia de Orta e o outro em Santa Maria" o que se tornou muito complicado.

                              Nós passamos por uma fase muito complicada porque eram os nossos maridos, mas a minha sogra não passou por menos, tinha dois filhos entre a vida e a morte.
                              Eu tentei dar a volta a situação da melhor forma estava com o meu marido o máximo de tempo e via o meu cunhado entre as horas que nao podia estar no garcia de horta, foi quando me apercebi que a minha sogra já estava a entrar em paranóia, a minha cunhada não comia,apesar de lhe fazerem a vontades todas e tentarem mimar, ela fingia que comia e metia o comer no fundo do caixote do lixo, a minha sogra tentou com que ela visse que não estava a fazer bem pois estava gravida e seria complicado andar a vigiar se ela comia ou não.
                              O meu cunhado esteve em coma cerca de um mês, até que uma altura nos tiraram a esperança, ele têm mais de 50% das células cerebrais mortas.
                              Um médico disse que se ele sai-se de coma nao iria ver ,ouvir nem falar ficaria numa cama para o resto da vida,dessa altura a maior preocupação que a mãe da minha cunhada quis incutir na filha foi... "se o meu cunhado nâo resisti-se como iriam registar o bébé"


                              Foi uma bomba e o que não estava bem.... desabou...

                              O meu cunhado graças a Deus está vivo, está sob a Guarda da minha sogra, pois não têm condições para fazer uma vida normal, passou a ser o nosso menino grande, por vezes parece um adulto outra um menino pequeno, é dependente para tudo!!

                              O que neste momento sobrou entre as duas foi magoa, porque magoam-se uma a outra constantemente, a minha cunhada não tem condições para tratar dele, vive com a mãe , tem irmão pequenos e só a mãe trabalha, a minha sogra nos ultimos 5 meses vive para o filho 24 horas sob 24 horas e ainda tem uma filha na fase critica dos namoricos e uma com 3 anos.
                              Quem sofre ainda mais com esta situação é o meu cunhado, quando está mas consciente fica irritado e baralhado e pede-me para falar com a namorada e com a mãe!!

                              Eu já o fiz tanta vez e sinto-me impotente... Eu não posso mudar a forma de ser da minha cunhada e mostrar-lhe que o meu cunhado nunca mais vai ser o mesmo que não vai conseguir fazer vida de casado porque ele nao entende " foi um casamento que nem começou" e não posso incriminar a minha sogra por estar a tentar dar uma vida digna ao filho.

                              A minha sogra está magoada devido a falta de apoio na nora, a nora está numa fase em que precisava de muito mimo e atenção e acabou por perder um inicio de vida a dois...

                              Querida magana...
                              Vivi uma situação também assim...
                              Sofri um acidente, a um ano... O que provavelmente pode ter contribuido para ter abortado.
                              O meu Tiago, esteve muito mal também...
                              Teve de ser operado a cabeça e tudo... Pois teve um derrame no cerebro.
                              Varias hemorragias...
                              Mas graças a Deus, não teve sequelas...
                              Eu foi umas coisas superficiais... Nada de muito grave...
                              Ele ia a conduzir... Iamos bem.
                              Do resto so quero esquecer. Foram tempos horriveis.

                              Agora estariamos bem...
                              Eu e ele damo-nos bem, ela mete-se sempre no caminho. Ela liga-lhe, chama-o lá a casa. (Ela mora no andar de baixo do nosso apartameto). Ele quando vem de lá, vem estranho, diferente. Eu sinto isso...
                              Nunca lhe digo nada. Mas há coisas que sentimos...
                              Sweetdream, desta vez ele ouviu... Foi perto dele que ela disse aquilo. Neste momento ele esta a par de tudo, porque depois rebentei, e contei-lhe tudo... O pior e que estava irritadiça, nervosa, e pus-me a chorar.
                              Foi a ultima vez que falei com ele. Ate agora, não falei mais. Não atendi o telemovel. Não tenho vontade de falar com ele ainda...
                              Hana, esta situação e terrivel... E espero que a tua situação ja tenha melhorado. Obrigado pelas palavras.
                              Ilage, também agradeço muito as tuas palavras... Entendi o que quiseste dizer, e não acho que tenhas sido dura comigo. Vejo razões na tua resposta...
                              Obrigado a todas pelas palavras. Principalmente por me estarem a ouvir...
                              :.:Aninha & Tiago:.:

                              ...

                              Vai ser uma:

                              23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! :D
                              27/04/2008 - 16 semaninhas
                              12/10/2008 - DPP


                              Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

                              Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X