Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É mesmo chata mas chata mesmo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É mesmo chata mas chata mesmo...

    Ai a minha sogra...é mesmo chata mas chata mesmo.

    Tem a mania de querer saber onde vamos,como vamos, com quem vamos, porque vamos...se não estamos com os meus sogros sempre que ela quer fica toda lixada e

    manda logo a boca "se fossem com os amigos".

    Ontem saímos com amigos e não nos apetecia ir almoçar a casa dos meus sogros nem ir á praia com eles ( hoje ).

    Então não é que hoje eram 8h00 estava a ligar para saber se íamos á praia. Valha-me Deus!

    Aborrece-me ter que dar explicações ou o meu marido ter que dar explicações.

    Ainda bem que não os habituei a vir cá a casa senão estava mesmo tramada.

    Ai, que paciência!




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

  • #2
    É mesmo chata mas chata mesmo...

    Ai a minha sogra...é mesmo chata mas chata mesmo.

    Tem a mania de querer saber onde vamos,como vamos, com quem vamos, porque vamos...se não estamos com os meus sogros sempre que ela quer fica toda lixada e

    manda logo a boca "se fossem com os amigos".

    Ontem saímos com amigos e não nos apetecia ir almoçar a casa dos meus sogros nem ir á praia com eles ( hoje ).

    Então não é que hoje eram 8h00 estava a ligar para saber se íamos á praia. Valha-me Deus!

    Aborrece-me ter que dar explicações ou o meu marido ter que dar explicações.

    Ainda bem que não os habituei a vir cá a casa senão estava mesmo tramada.

    Ai, que paciência!




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola, eu sei o que é isso, a mim acontece-me o mesmo, eu e o meu marido nao temos vida propria, ela mete se em tudo na nossa vida sem ninguem lhe pedir opiniao.
      Como eu te compreendo!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá meninas

        Olha carlavc o melhor k tens a fazeré falares cm o teu marido paraele ter uma conversa cm os pais e de forma calma esclarecer k voces agr tem a vossa propria vida e n tem de estar sp cm eles.
        Infelizmente na cabeça deles temos de tar sp disponiveis e prontos pa la tarmos "plantadas", até pk antigamente era perfeitamente natural as maes passarem grandes temporadascm as filhas, daí elas n compreendeem.

        Tem é de haver 1 conversa cm o filho deles, por isso diz lhe, e sp cm mta calma (apesar de esta ja ser pouca. calculo) pa nc perderem a razao oki?

        Beijinhos e boa sorte

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ele responde-lhes mas, às vezes, chateia-se. Até ele perde a paciência.:?




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá outra vez

            Então se até o teu marido está incomodado cm a situação e cm conversas n vai la, comecem a criar 1 pouco + de distancia, n digo pa n se verem mas n cm tnt regularidade, eles n vão gostar ao inicio mas se não ha travão eles começam a axar k tem td o direito de vos monopolizar o tempo.

            Assim eles vão percebendo k n são o centro do mundo e ate os adultos se educam, por isso calma k vai correr td bem.

            Beijinhos grandes*****

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X