Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

tou muito triste...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    ola mamas
    muito obg pelo vosso testemunho/ opiniao
    concordo com todas. por isso, pra ja n vou mais stressar
    agora so vou tar com ela no dia 3 d novembro, depoix da eco. e a tarde vou a dietista

    bjk bjk bjk bj bjk fofos pra todas




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • #32
      RE:


      Fica descansada e não dês ouvidos a tudo o que os médicos dizem porque às vezes são uns exagerados.
      Não me parece bem andares 1h por dia quando tens uma gravidez de risco em que precisas é de repouso.
      Quanto ao peso também não acho que seja demais para esse tempo de gestação.
      Ah, e não vais perder os teus bebés, claro que não!

      Beijinhos



      Afilhada: bebebach

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá linda,

        Passei para te dar um beijinho, vai tudo correr da melhor maneira. Eles (médicos) estão tão habituados a certas coisas que por vezes esquecem-se ao ponto que nos podem magoar e influenciar negativamente. Fizeste muito bem em ir á procura de uma segunda opinião. Pensa muito positivo, os bébés vão nascer lindos e cheios de saude, vais ver! Já puseram aqui relatos de situações semelhantes, e no fim, de sucesso.
        Mantém a calma, pois é muito importante na fase que estás a passar. Vais ter tempo para stressar quando chorarem os dois ao mesmo tempo, mas com naturalidade vais saber controlar isso.
        Beijinhos e felicidades.












        [url= [/url]













        http://karmatinus.blogspot.com

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá, linda! Cm te tens sentido?

          Olha, de uma maneira muito honesta vou-te dizer o seguinte: o que a tua médica fez, n acho q seja mto inspirador.

          Assustar uma mamã com gravidez gemelar? Desculpa, mas n entendo.

          Eu procuraria uma segunda opinião imediatamente.

          Bjoca e espero que estejas mais calmita!

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá Lia,

            estou com 29 semanas e engordei até agora 10 kg. Da minha filhota (e era só uma) engordei 15/16 kg. Ainda ontem fui ao GO e ele disse-me que estava a portar-me mto bem, no entanto, da 1ª gravidez acabei por engordar mais do que agora que são 2!

            O que a tua GO te disse, ou pelo menos a forma como o fez não me parece correcta...mandar-te andar qd o medico anterior te mandou repousar...tb nao entendo...mas não te deixes intimidar e se realmente tens confiança nela, na próxima consulta coloca tds as tuas questoes e duvidas...os medicos tb podem ter dias menos bons e por vezes não estar com akela sensibilidade que deveriam...mas tb nos cabe a nós dar o cartao amarelo qd achamos que nao nos estao a tratar devidamente!

            Se o teu marido puder, que te acompanhe ás consultas...sentes-te tu mais acompanhada e tens alguem ao lado que se calhar csg ter mais "cabeça fria" para esclarecer e por os pontos nos iiiis caso seja necessário!

            Não stress e tem calma!!

            Bjks
            :friends:
            Também estamos no Grupo de Gemeos!







            Comentar


            • #36
              A minha opinião não é nada favorável em relação a esta médica, Manuela Pinho. Fui seguida pela Dr Manuela no privado e quase me fez uma cesariana por motivos económicos e conveniência de agenda. Para tal forjava argumentos que vim a saber serem falsos. Procurei opinião de dois médicos obstretas com igual nº de anos de experiência e outro com muitos mais e ambos confirmaram que estava tudo ótimo para ter um parto normal. As minhas suspeitas ficaram assim confirmadas que esta medica queria fazer me uma cesariana sem necessidade assim como fez a muitas outras mães no privado, que eram minhas colegas nas aulas de preparação para o parto.
              Esta medica assim como outros pouco éticos tem infelizmente uma opinião diferente da que têm no publico. Usando argumentos que só servem para minar a nossa confiança como mulheres que nascemos para dar à luz. Tornam nos inseguras e crentes que a cesariana é a melhor opção. Quando a organização mundial de saúde alerta que so 15% dos casos são reais casos de cesariana. E o que acontece no privado? As taxas rondam os 80%! Já se perguntaram porque? Vejam a reportagem da sic ” No tempo das cesarianas” e talvez percebam o que está por trás dos privados no que toca a partos.A minha historia teve um final feliz felizmente tive o parto normal que sempre quis com zero intervenções num hospital publico com excelentes instalações e profissionais.E nenhum dos argumentos da Doutora se revelou fundado. Alias quando contei aos profissionais que me assistiram ao parto ficaram indignados com o que a medica me disse. O meu caso ate seria alvo de ir à ordem dos médicos. Pois é muito GRAVE mentir e querer minar a confiança dos pais, com angustias .
              No desenrolar do acompanhamento da minha gestação foi muitas vezes arrogante e prepotente principalmente sempre que lhe fazia perguntas em relação ao parto normal. Foi aí que se denunciou. Quem esta agir de boa fé responde a todas as questões. Mas esta medica não. Ficava claramente desconfortável.
              E durante o seguimento da gravidez foi agressiva e bruta em alguns tópicos como a alimentação. Tem a paranóia das dietas…Depois de me ver triste com as atitudes dela, disfarçava com sorrisos e palavras mansas. Que para mim só servem para camuflar uma pessoa cínica e falsa.
              Quero com o meu testemunho alertar futuras mães que se questionem e questionem os profissionais e procurem 2ªs opiniões , ou 3ªs como eu fiz. Temos que nos empoderar e não deixar os nossos destinos nas mãos de comerciais. Quando o que está em causa é a nossa saúde e a dos nossos filhos.
              E com isto não sou contra cesarianas, Elas devem ser feitas em casos de real necessidade. Pois no fundo é sempre uma intervenção cirúrgica que tem associado os riscos que tem.
              Por isso não aconselho de forma NENHUMA OS SERVIÇOS DESTA SENHORA. E que nenhuma grávida passe o que eu passei.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X