Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ritinha2: JÁ NASCERAM!!!! (^v^) weeeeeee!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    MUITOS PARABÉNS, Ritinha! Que grande alegria... :d

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olecas mamãs....Chegámos.........................Finalmen te tenho um bocadinho para vir aqui....agora é complicado....

      Correu tudo bem mamãs, fiz indução do parto mas como não fazia dilatação e o Afonso já estava a ficar aflito teve que ser cesariana....mas correu tudo bem e graças a Deus os nossos filhotes já chegaram para fazer a alegria do papá, da mamã e das redondezas....

      Pois é o papá foi filmado todo o dia pela sic e no dia do pai passaram no programa as filmagens do nascimento dos meus filhotes e da aflição do papá.... Foi muito gira e chorámos bastante a ver, está lindo...

      Os filhotes nasceram com 46 cm, ela com 2585gr e ele com 2315 gr. Ficámos mais 2 dias internados por causa da ictericia, ou seja tiveram no solário a bronzear...ihihih....

      São lindos, lindos lindos...A Clara é a mãe, montes de cabelo e super irrequieta, o Foncas é o pai, com olhos de anjo e super calminho....

      Estamos no céu, super felizes e até não reclamamos de más noites (por enquanto)...

      Vou tentar passar aqui de vez em quando, mas por enquanto não é fácil, entre "mamadas" é sempre a correr....

      Uma beijoca a triplicar e muito obrigado pelos miminhos....
      A minha madrinha :Wish



      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por ritinha2
        Olecas mamãs....Chegámos.........................Finalmen te tenho um bocadinho para vir aqui....agora é complicado....

        Correu tudo bem mamãs, fiz indução do parto mas como não fazia dilatação e o Afonso já estava a ficar aflito teve que ser cesariana....mas correu tudo bem e graças a Deus os nossos filhotes já chegaram para fazer a alegria do papá, da mamã e das redondezas....

        Pois é o papá foi filmado todo o dia pela sic e no dia do pai passaram no programa as filmagens do nascimento dos meus filhotes e da aflição do papá.... Foi muito gira e chorámos bastante a ver, está lindo...

        Os filhotes nasceram com 46 cm, ela com 2585gr e ele com 2315 gr. Ficámos mais 2 dias internados por causa da ictericia, ou seja tiveram no solário a bronzear...ihihih....

        São lindos, lindos lindos...A Clara é a mãe, montes de cabelo e super irrequieta, o Foncas é o pai, com olhos de anjo e super calminho....

        Estamos no céu, super felizes e até não reclamamos de más noites (por enquanto)...

        Vou tentar passar aqui de vez em quando, mas por enquanto não é fácil, entre "mamadas" é sempre a correr....

        Uma beijoca a triplicar e muito obrigado pelos miminhos....
        :smug: São tãoooooooo lindos!!!!!

        :-D Escrevi-te agora mesmo no mail, que a acho parecida contigo e o Afonso com o Pai!
        ihihihihih Vocês fizeram bem "a coisa"... :sneaky:

        O que importa é que estejam bem, e eles crescem num instantinho, por isso toca a mimar mtoooo esses pequenotes!!! ;-)
        De vez em quando lá me dá uma saudade do meu piolho bebé... e ele só tem 19 meses...

        Olha Rita, desejo-te as maiores Felicidades e que tudo corra bem!
        Qualquer duvida, dispõe! leased:

        Um enorme beijinho para ti e miminhos para esses pequenotes! :cheers2:
        :smooch:

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olecas mamãs.............
          É tão bommmmmmmmmmmm ser mamã................
          A minha madrinha :Wish



          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por ritinha2
            Olecas mamãs.............
            É tão bommmmmmmmmmmm ser mamã................
            Os teus filhotes são lindos e fizeram-me lembrar os meus quando nasceram. Ai que saudades!!! Muitos parabéns! No próximo dia 8 também vou à faca para conhecer o meu Simão. E depois fecha a loja! Ser mãe seja em que dose for é realmente muito bom e compensador! Bj. Carla

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X