Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

baptizado dos gémeos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • baptizado dos gémeos

    Olá amigas...

    Vou baptizar este ano os meus meninos.
    E gostava que as mamãs mais experientes partilhassem comigo as suas experiências.
    A festinha será em julho.

    Querem deixar-me algumas dicas importantes?

    Obrigada!

    Beijinhos

  • #2
    RE:

    Eu tb vou baptizar os meus em Junho... 1 dia dps de fazerem 2 anos...

    Que idade vão ter os teus filhos?


    Visitem: www.docesolhares.com
    Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

    TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
    E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

    Comentar


    • #3
      RE:

      as minhas foram batizadas em Junho, dia 25, era para ser 26 mas a ultima da hora, apenas 3 dias antes, tive de mudar a data pq o padrinho das minhas pipocas teve de ir embora no dia 26, tivemos sorte o padre ter aceite a troca e o restaurante onde marcamos ter disponibilidade tb. Ate foi engraçado porque sem querer e sem contar acabaram por ser batizadas no mesmo dia que o irmao.

      Nao sei que dicas possa deixar, eu fiz uma coisa mto simples, marquei almoço num restaurante que frequentamos habitulamente com um menu fixo de 2 partos, entradas, sopa, sobremesa, cxafe e digestivos, levei o bolo e o champanhe. Os fotografos fomos tds nos, quem quis levoua ua maquina e dps partilhou comigo, eu dps fiz um apanhadoe so revelei as melhores. Fiz eu pp os convites e para o~ferecer apos convidados mandei fazer uma vela com um laço em chifon com um cartaozinho com os nomes e a data(ainda fui a tempo de alterar)

      Qto a roupa, comprei um vestido normalissimo para cada uma, nunca gostei daqueles vestidos mto pomposos, andei atras de vestidos em Pique( que adoro e acho que para cerimosnis fica mto bem), por sorte encontrei um na Girandola baratinho, 25€. Nas lojas de cerimonia tb vi mtos mas custavam 2 e 3 vezes mais e os que comprio nao lhes ficavam nada atras.
      BEIJINHOS,

      VERÓNICA.

      Também no Grupo Gemeos:


      http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por ritita1974
        Eu tb vou baptizar os meus em Junho... 1 dia dps de fazerem 2 anos...

        Que idade vão ter os teus filhos?
        Eu tb vou baptizar os meus em Junho...a 28. Já vão ter quase 15 meses

        marquei a igreja, o restaurante, e o fotógrafo como o baptizado é às 10h30 vou ver se consigo que faça as fotos de casa na semana antes para não haver aquelas pressas todas.

        Qto a roupa, vou comprar roupa "normal" na Petit Patapon em linho branco e beije (para ela um vestido e para ele calções e camisa).
        [center]Temos dois bons motivos para sorrir


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X