Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cirurgia a hernia enguinal bilateral

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cirurgia a hernia enguinal bilateral



    ola minhas lindas




    hj tivemos uma consulta com o cirurgiao, dr. pinho- k afinal amanha n pode fazer a operaçao.


    o pepe amanha tem cirurgia pelas 13:30h.tem d estar a esta hora a porta do bloko operatorio, no 1º piso do hospital d gaia.




    perguntei lhe referente ao outro gemeo, como seria...ele dix k podem os dois serem internados, s kizesse.depoix falei com a pedi, e ela dix k como sao gemeos poderao fikar num so karto com 2 camas, e ai o didi fika connosco a noite, caso contrario o didi fika com os avos maternos.so amanha e k decido o k fazer com o didi. s ele fikar com os avos, durante a noite tenho d retirar leite.




    amanha, ele n pode tomar medicaçao e a ultima mamada e as 9h.esta noite vou acorda lo d 3h em 3h, pra ver s ele d manha aguenta das 9h as 13:30h- tambem n posso dar as gotas milagrosas-Aero-om.




    sei k e super rapido a cirurgia e provavelmente pelas 16h ja ta a mamar.e espero k a prisao d ventre k o pepe tem tido nesta semana n o prejudike, e k tenhamos d fikar + uma noite por la.....
    depoix dou novidades
    bjk fofos
    lia, didi & pepe




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X