Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas! Estimativa...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fraldas! Estimativa...

    Olá!
    Bem sei que isto são ansiedades... mas qto é q gastam em média com fraldas (por mês)?
    Beijinhos

  • #2
    RE:

    ola, eu nao sei se gasto mt ou pouko , mas km os meus bebes gasto em media 1 saco para cada 1 por mes.
    bjxx








    parto da ines, ceseriana normal sem complicaçoes as 39 semanas, 3.850kg e 48.5cm.

    parto dos gemeos de urgencia as 34semanas, fortes contraçoes fixerao km k eles tivexem k nascer mais cedo.

    mt bons de peso e de saude , 1º 2.500kg e 45cm, 2º 2.390kg 44cm.

    11 dias na neonatologia do h pedro hispanho em matosinhos, onde forao mt bem tratados.

    agora somos uma familia FELIX e COMPLETA.





    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Olha eu já fiz varias vezes as contas para os dois anda à volta de 10 fraldas por dia, por isso 10X30 dias = 300 fraldas mes mais ou menos.
      Mas eu não lhe mudo a fralda durante a noite, de inicio mudava quanda dava a mama á noite, e a pediatra disse-me para lhe dar mama mas não trocar fraldas a não ser k xeirasse a cocó, pois caso contrario eles despertavam, e assim eles faziam uma diferença entre a noite e o dia.
      Jinhos
      Zeza


      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Neste momento gasto em média 5-6 fraldas/dia com cada pequenita, mas nos primeiros meses gastava pelo menos 8. Também deixei de mudar durante noite a partir do momento em que passaram a dormir a noite toda.
        Um conselho: aproveita as promoções de fraldas e toalhetes que vai havendo nos hipermercados porque se poupa muito dinheiro.
        Bjs

        Patrícia


        Afilhada: bebebach

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá,
          gasto cerca de 300 fraldas por mês.
          As fraldas nao sao muito caras, há sempre promoções ke valem a pena.
          costumava usar dodot etapas ou hugguies conforme as promoções. Desde que fizeram 1 ano que descobri as fraldas auchan que são muito boas, duram toda a noite. Um pacote de 58 fraldas custa cerca de 9€, compro 5 pacotes por mês por isso como vês nem 50€ gasto em fraldas por mês para as 2. Compro toalhetes polegar que custam 1€ cada e gasto cerca de 15 por mês.
          O grande bolo das despesas são a alimentação, as roupas e infantário.
          bjins










          http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

          Comentar


          • #6
            RE:

            fraldas de pano é bem mais economico mas claro... o investimento é todo inicial

            os ganhos para alem de monetarios são na saude do bebe e claro ecologicos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por starlinha
              Olá!
              Bem sei que isto são ansiedades... mas qto é q gastam em média com fraldas (por mês)?
              Beijinhos
              Eu diria que uma média de 5/6 dia, no teu caso duplica, tipo +300/mês


              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por zezacalvo
                Olá
                Olha eu já fiz varias vezes as contas para os dois anda à volta de 10 fraldas por dia, por isso 10X30 dias = 300 fraldas mes mais ou menos.
                Mas eu não lhe mudo a fralda durante a noite, de inicio mudava quanda dava a mama á noite, e a pediatra disse-me para lhe dar mama mas não trocar fraldas a não ser k xeirasse a cocó, pois caso contrario eles despertavam, e assim eles faziam uma diferença entre a noite e o dia.
                Jinhos
                Zeza
                O mesmo se aplica a mim.
                São +/- 10 fraldas por dia, não mudo durante a noite pk ñ acordam, deitam-se às 21h e só acordam lá para as 10.






                Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Pois acho que isto depende muito. Eu nos primeiros meses gastava muito mais do que 10 por dia. Eles comiam 8 vezes por dia e mudava sempre a fralda, o que dava 16 fraldas/dia. Os meus eram prematuros e usavam umas fraldas tamanho prematuro que só se vendem em farmácia (há dodot e outra marca) e ficam carissimas. Só consegui deixar de trocar a fralda de noite lá para os 12 meses. Até lá se não trocasse acordavam com tudo molhado, mesmo não bebendo leite de noite.

                  Actualmente compro Dodot (ou tento sempre) as fraldas Nº4 a 0.15€ e as Nº5 a 0.16€ a unidade . Sempre que apanho promoções que fique mais barato encho o armário, claro!

                  Deves ver sempre o preço unidade, porque já encontrei promoçoes que afinal não o eram!

                  Outra coisa, já comprei fraldas dodot mais baratas na mercearia que no continente... por isso muita atenção aos preços destas coisas em que gastamos muito.

                  Toalhetes: inicialmente limpava com bolinhas de algodão e àgua, depois toalhetes dodot e agora com os mais baratos.

                  Lena, M&T (27 meses)





                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá!!

                    Pois, eu com as minhas pequenas agora com 3 meses estou a gastar cerca de 5 ou 6 por dia para cada uma. Ao principio sim gastava aí umas 8. Mas eu agora já nem compro da dodot só mesmo os 1ºs pacotes, compro as do continente e não acho q tenha alguma diferença, só mesmo na nossa cabeça.
                    Até este momento ainda nunca ficaram com dermatite de fralda, por isso sempre poupo mais uns centimos por fralda q dão muito jeito para outras coisas. Estas custam +/- 11 ou 12 centimos por unidade, se contarmos no saco das fraldas ainda é uma diferença.
                    E por enquanto não estou a ter problemas nenhuns, toalhetes por enquanto tb não uso, só mesmo o algodão.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Só para dizer que as fraldas vão ficando mais caras com o crescimento. Não se pode comparar preços de fraldas para pesos diferentes. Eu já uma vez fiz as contas às fraldas continente e ficavam ao preço das Dodot, pelo menos naquele dia, por isso admito que não testei.

                      Já comprei Huggies e achei uma porcaria, muito pouco absorventes (isto nas nº 3 ou 4).

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ola,

                        já me tinha ocorrido esta questão. Para já comprei dois pacotes de fraldas tamanho 1 (são dificeis de encontrar e por isso já tenho 2 pacotes), para os primeiros dias.

                        Acho que a medida que os bebes vão crescendo o numero de fraldas vai diminuindo, certo??

                        Espero ter muito leite para lhes dar: assusta-me mais o preço do leite em pó do que o das fraldas!!

                        Beijinhos
















                        Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por tsousa
                          Inserido Inicialmente por zezacalvo
                          Olá
                          Olha eu já fiz varias vezes as contas para os dois anda à volta de 10 fraldas por dia, por isso 10X30 dias = 300 fraldas mes mais ou menos.
                          Mas eu não lhe mudo a fralda durante a noite, de inicio mudava quanda dava a mama á noite, e a pediatra disse-me para lhe dar mama mas não trocar fraldas a não ser k xeirasse a cocó, pois caso contrario eles despertavam, e assim eles faziam uma diferença entre a noite e o dia.
                          Jinhos
                          Zeza
                          O mesmo se aplica a mim.
                          São +/- 10 fraldas por dia, não mudo durante a noite pk ñ acordam, deitam-se às 21h e só acordam lá para as 10.
                          Ola

                          Onde se ensina isso aos bebes????? Dormir assim a noite toda?

                          O meu mais velho nao dormiu uma noite seguida até ter 2 anos e tal... Vamos la ver como se portam estes.

                          Beijinhos
















                          Madrinhas: zezacalvo, mmmt e Pipas1999

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por starlinha
                            Olá!
                            Bem sei que isto são ansiedades... mas qto é q gastam em média com fraldas (por mês)?
                            Beijinhos
                            ola mama

                            eles gastam cerca d 6 fraldas pra cada um= 12 ao dia- a correr bem

                            eu em media gasto cerca d 84 fraldas por semana vezes 4 semanas da cerca d 336 fraldas ao mes
                            contas feitas gasto cerca d 50€ ao mes

                            kanto a toalhitas em casa nao uso. sabao d glicerina d mel e algodao e o mais barato e saudavel pros meus ninos. kando saimos d casa uso as toalhitas das huggies ou da doddot sensitive

                            contas feitas da pra assustar eheheeheh

                            bjk fofos




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por starlinha
                              Olá!
                              Bem sei que isto são ansiedades... mas qto é q gastam em média com fraldas (por mês)?
                              Beijinhos
                              No inicio depende, nós mudávamos de 4 em 4 horas e gastavam 400 fraldas por mês ( no 1 e 2º ) .
                              Agora com 6 meses gastam 200/220 por mês.


                              O melhor é fazer stock a partir do 6 mês de gravidez.

                              bj

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X