Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

carrinho de gemeos quattro tour duo da graco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • carrinho de gemeos quattro tour duo da graco

    estive a ver na prenatal um carrinho de gemeos quattro tour duo da marca Graco. Alguem conhece? Alguem ja comprou? Ou sabe se vende em algum outro sitio?

    É que na prenatal nao tem em stock e eu gostava de saber como é, parece-me mais pequeno do que os outros carrinhos de gemeos que eu tenho visto, mas nao gosto de comprar por catalogo. Tenho medo de depois nao gostar.

    Alguem conhece?

  • #2
    RE:

    da graco eu tb os andei a ver mas estavam sempre esgotados... ou o carro ou os ovos.

    depois tens um que se vende no jumbo e no continente muito giro... não me lembro agora da marca... cuata 399 completo... mas parece que aquilo parte muitas vezes no mesmo sitio. desisti logo.

    optei pelo da jane que é o mais pequeno de todos e o mais leve. é lindoooooooooooooo

    eu vou comprar usado a uma menina aqui do forum e neste momento acho que é preferivel um carrinho usado que um carrinho novo... no meu caso que sou uma tesa.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Isa100
      estive a ver na prenatal um carrinho de gemeos quattro tour duo da marca Graco. Alguem conhece? Alguem ja comprou? Ou sabe se vende em algum outro sitio?

      É que na prenatal nao tem em stock e eu gostava de saber como é, parece-me mais pequeno do que os outros carrinhos de gemeos que eu tenho visto, mas nao gosto de comprar por catalogo. Tenho medo de depois nao gostar.

      Alguem conhece?
      Olá, tb eu tenho 2 principes (já com 27 meses), na altura comprei também um carrinho da GRACO, mas atenção, penso que esse modelo é para irmãos de idades aproximadas e não para gémeos (a cadeirinha da frente não dá para rebater totalmente, de modo a que o bébé fique deitado, apenas a de trás dá para o fazer). De qq modo, adorei ter esse carrinho, pois não é assim tão matacão e é fácil de fechar e abrir. Comprei o meu na TOYS'R'US e na altura custou-me cerca de 300€. Os meus piolhos passearam muito com ele, agora é que já estão grandinhos.........
      Podes tentar ver na TOYS'R'US o modelo, não sei se ainda há lá.
      Muitas felicidades.
      :bouncy: :bouncy:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!

        Eu tenho um carrinho desses. Comprei-o no El Corte Ingles de Gaia e teve que ser por encomenda. Custou cerca de 320€. Estive um tempão à espera.
        O carro é muito bom, giro, fácil de manobrar e confortável. Tem um espaço para levar "tralha" bastante grande.

        Infelizmente usei-o meio duzia de vezes porque o meu filho mais velho só quer é correr e tem estado quase sempre encostado.

        Na verdade, estou a pensar em vende-lo. Está quase novo, como disse foi usado pouquissimas vezes, nunca sequer usei a capota da chuva e os tapa-pernas, está ainda dentro da garantia. Se estiveres interessada, diz. Posso-te mandar umas fotos e depois logo se vê.

        Bjs,

        Susana



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X